footboy23 Publicado 14 Abril 2025 vs Competição: Liga Portugal - 30ª Jornada Data: Sábado, 19 de Abril Hora: 20h30 Estádio: Estádio D. Afonso Henriques Árbitro: Transmissão: SportTV1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2025 Preciso de saber quem é o árbitro para lhe enviar a mala, pf 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2025 Citação de Sandes., há 4 horas: Preciso de saber quem é o árbitro para lhe enviar a mala, pf Coincidência, sou eu! Manda-me 15k em notas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2025 Por quinze mil também quero mama-la. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2025 0 confiança para o resto do campeonato tbh impossivel ser campeão com esta defesa entre outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2025 Há custos no mbway para mais de 10 000 euros? Para um amigo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Abril 2025 Que o meu amigo Luís Freire, conterrâneo aqui da Ericeira, os f*da 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Abril 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Há custos no mbway para mais de 10 000 euros? Para um amigo Não sei amigo mas experimenta mandar primeiro para aqui que eu depois devolvo 3 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2025 O historial recente do Vitória contra o Benfica não dá para levantar grandes esperanças (a última vez que venceram foi em 2013...), mas há sempre uma pontinha de fé na gracinha. Um empate já animava a coisa 🤞 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Abril 2025 O campeão está decidido. Já só peço a taça de Portugal. Já são muitos anos sem ganhar uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Abril 2025 Citação de Capa, há 7 horas: Que o meu amigo Luís Freire, conterrâneo aqui da Ericeira, os f*da 😎 Sou da Coutada, força vizinho Freire!!! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Abril 2025 Com a chuva que caiu o dia todo, tem tudo para ser um jogo bonito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2025 Citação de Frank, há 1 hora: Com a chuva que caiu o dia todo, tem tudo para ser um jogo bonito. Há fortes possibilidades de haver água também no tópico visto o que se passou ontem em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 ONZE DO V. GUIMARÃES: Bruno Varela; Maga, Villanueva, Relvas e João Miguel Mendes; Tiago Silva e Tomás Händel; Telmo Arcanjo, João Mendes e Gustavo Silva; Nélson Oliveira Suplentes: Charles, Chucho Ramírez, Oscar Rivas, Beni, Samu, Vando Félix, Hevertton Santos, Bruno Gaspar e Nuno Santos ONZE DO BENFICA: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Florentino, Aursnes e Kökçü; Di María, Aktürkoglu e Pavlidis. Suplentes: Samuel Soares, Amdouni, Arthur Cabral, Leandro Barreiro, Andrea Belotti, Schjelderup, Samuel Dahl, Bruma e Tiago Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 24 minutos: Há fortes possibilidades de haver água também no tópico visto o que se passou ontem em Alvalade? Vamos ter fé 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Abril 2025 Depois das ultima semanas, nao estou com muita fe Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2025 (editado) Ontem sonhei que o Vitória espetou três ao Benfica Editado 19 Abril 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Ontem sonhei que o Vitória espetou três ao Benfica Hoje, cheira-me que vais acordar com o inverso. Editado 19 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Hoje, cheira-me que vais acordar com o inverso. Já sei que é um wishful thinking teu Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Abril 2025 2-0, golos de Svard e Neca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2025 Porra, coitados dos miúdos. Vão apanhar alta molha. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2025 A sporttv é a maior anedota de sempre. Ontem no hino do Sporting todos calados, hoje hino do Vitória todos a falar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: A sporttv é a maior anedota de sempre. Ontem no hino do Sporting todos calados, hoje hino do Vitória todos a falar. 😭👶 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Que p*ta de falhanço do Arcanjo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: A sporttv é a maior anedota de sempre. Ontem no hino do Sporting todos calados, hoje hino do Vitória todos a falar. Só respeitam o mundo sabe que, ou lá como se chama. Tens outros jogos onde até vão para intervalo durante o hino. Compartilhar este post Link para o post