HIM Publicado 19 Abril 2025 este 11 do Lage é mesmo pedir para levar na peidah Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: 😭👶 Chorar ? Dali já nada me surpreende, mas achas que é justo ? Opa pelo menos que sejam coerentes e sejam iguais para todos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Que p*ta de falhanço do Arcanjo. E o passe do Handel foi genial Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: E o passe do Handel foi genial Bom passe, sim. Ele a meter este tipo de bolas é muito bom, só que é sempre parado paradinho. Acho que lhe falta intensidade para um patamar superior. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2025 Será que hoje teremos a famosa caldeirada à Vitória? Ah, cadeirada, enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Chorar ? Dali já nada me surpreende, mas achas que é justo ? Opa pelo menos que sejam coerentes e sejam iguais para todos. respeita o campeão tens razão, nem há discussão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: Já sei que é um wishful thinking teu Por mim vocês davam 50. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Bom passe, sim. Ele a meter este tipo de bolas é muito bom, só que é sempre parado paradinho. Acho que lhe falta intensidade para um patamar superior. Se fosse mexicano já era talentoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Se fosse mexicano já era talentoso Tu é que elevas todos os jogadores do Vitória ao patamar de deuses. O Gustavo Silva, por exemplo, não tem metade do hype e acho-o muito mais jogador para um grande. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Tu é que elevas todos os jogadores do Vitória ao patamar de deuses. O Gustavo Silva, por exemplo, não tem metade do hype e acho-o muito mais jogador para um grande. São todos fracos mas lá vão fazendo uns apuramentos e ganhando umas eliminatórias 😂 Se jogasse num Club América ou Velez Sarsfield talvez aí já fosse craque Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: São todos fracos mas lá vão fazendo uns apuramentos e ganhando umas eliminatórias 😂 Se jogasse num Club América ou Velez Sarsfield talvez aí já fosse craque 😴 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2025 Podem mandar o Arcanjo e o Handel para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Que quarto de hora tenebroso do Benfica. Muito bem o VSC. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 Boa entrada do Vitória. Gosto do Gustavo, tem características interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Abril 2025 Cada ação do Di Maria é vergonhosa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2025 Citação de Duda34, Agora: Cada ação do Di Maria é vergonhosa acertou 1 passe sequer? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2025 (editado) Citação de Aiden, há 1 minuto: O Arcanjo tá a jogar mt Joga mesmo muito. Se tem jogado na época passada, já se tinha afirmado e dava o salto agora Editado 19 Abril 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Muito bem jogado. O Benfica gosta é disto, espaço para as transições. 90% do golo é do Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post