Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Vitória SC x Benfica

Publicações recomendadas

Caputa de defesa, f*da-se

Citação de Aiden, há 3 minutos:

Falta o Borevkovic que levou um amarelo (discutível) no último jogo. E o Maga ao lado do Baio é um desgraçado.

O Maga coitado, não sabe defender e a cruzar é só balões. 

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu nunca percebi esta perseguição ao Bruno Varela aqui no fórum. 

Ele dava para titular do Benfica? Não. Mas no contexto da nossa liga é um GR muito valioso para qualquer equipa não grande.

É muito fraco fora da linha da baliza,com cada saída ou não saída de bradar aos céus. No golo podia ter reagido bem mais cedo e feito uma mancha melhor. 

E é um gajo de engate, como era o Miguel Silva antes dele. Os jogos em que engata e defende tudo e os que mais valia ele não lá estar são decididos por uma entidade divina qualquer a atirar uma moeda ao ar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O António Silva com as casas que dá todos os jogos vai resolver a crise habitacional em Portugal até ao fim da época

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Maga coitado, não sabe defender e a cruzar é só balões. 

O Maga sempre foi tenebroso mas não digas isso ao puto @BrunoCardoso porque ele ainda está convencido que vai sair dali o futuro Ricardo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a entender este canto de dois gajos lol se calhar é muito vanguardista para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

O António Silva com as casas que dá todos os jogos vai resolver a crise habitacional em Portugal até ao fim da época

Foi a ele que compraste a tua?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Não tou a entender este canto de dois gajos lol se calhar é muito vanguardista para mim

Não saberes se o canto é aberto ou fechado, assumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Criar dúvida no posicionamento, se faz a curva para a baliza, ou a fugir dela...

Afeta principalmente o gr...

Era fora de jogo, mas tanto o António Silva como o do Vitória ficam mal na foto, o primeiro porque falha completamente o tempo de salto e o segundo que falha de baliza aberta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

O Maga sempre foi tenebroso mas não digas isso ao puto @BrunoCardoso porque ele ainda está convencido que vai sair dali o futuro Ricardo Pereira.

Há uma diferença entre tu e eu. Aqueles que não têm qualidade eu digo que são curtos, a ti vai depender da nacionalidade, por exemplo: se o Maga fosse Mexicano ou Argentino já era um craquezão.

Mas tentaste, louvo te por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Há uma diferença entre tu e eu. Aqueles que não têm qualidade eu digo que são curtos, a ti vai depender da nacionalidade, por exemplo: se o Maga fosse Mexicano ou Argentino já era um craquezão.

Mas tentaste, louvo te por isso.

Ai se eu fosse buscar posts de há 2/3 anos onde me fartava de malhar no Maga e tu dizias que o rapaz tinha imenso potencial...

Compartilhar este post

Link para o post

O Maga deve fazer parte de alguma iniciativa da Make a Wish ou coisa parecida. Que coisa medonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Ai se eu fosse buscar posts de há 2/3 anos onde me fartava de malhar no Maga e tu dizias que o rapaz tinha imenso potencial...

Imagina só, 2/3 anos para veres um post sobre ele. 

Se vamos falar em posts do passado, era uma reliquia da tua parte também não te preocupes ahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Se vamos falar em posts do passado, era uma reliquia da tua parte também não te preocupes ahahahahhaha

Essa doeu. 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Imagina só, 2/3 anos para veres um post sobre ele. 

Do passado? Os dele são bem presentes

Compartilhar este post

Link para o post

Arcanjo > Yamal

nunca vi o Carreras com tanta dificuldade 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavlidis passou de um jogador caro para um jogador muito barato. Muito bom avançado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nós somos tão previsíveis que dói, mas este jogo está no saco, se o Lage não fizer demasiada asneira. 

Citação de Sahar, há 2 minutos:

Arcanjo > Yamal

nunca vi o Carreras com tanta dificuldade 

O terreno está pesado e o Arcanjo é uma besta fisica, que mete medo ao Adama Traoré.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...