IlidioMA Publicado 19 Abril 2025 maijum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2025 A diferença entre Varela e Trubin Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Abril 2025 Os guarda redes fizeram totalmente a diferença Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 @IlidioMA envelheceu bem aquele post do Varela. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Abril 2025 Varela é dos nossos, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Abril 2025 “A bola fugiu-lhe como se fosse um coelho”. Poesia de Freitas Lobo 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2025 pronto, agora é ganhar os próximos 3 jogos de Liga e empatar em Braga e está feito, obrigado e bom dia! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Abril 2025 A mala desta vez já se sabe para quem foi 😎 É só mesmo fraco, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: @IlidioMA envelheceu bem aquele post do Varela. de onde eu estou sentado, envelheceu otimamente XDXDXD 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: de onde eu estou sentado, envelheceu otimamente XDXDXD Vai elogiando os jogadores adversários nos restantes jogos sff Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: de onde eu estou sentado, envelheceu otimamente XDXDXD O rapaz é isto. A probabilidade de fazer uma boa defesa é semelhante à de ser mal batido. Para uma equipa que luta pelas competições europeias, é muito curto. Há uma série de redes em equipas abaixo melhores. O do Rio Ave é um exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Vai elogiando os jogadores adversários nos restantes jogos sff sempre disponível para jynxar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 O Varela não fosse ser bom rapaz e um líder no balneário (digo isto pelas excelentes intervenções que tem quando é chamado a comentar no final dos jogos) e há muito que já tinha perdido o estatuto que tem no VSC. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Abril 2025 Di Maria a forçar o amarelo no banco... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Génio o Di Maria a forçar agora o 5º amarelo porque sabe que vai estar ausente à mesma por lesão. Sim senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2025 e o Di Maria fica de fora do proximo jogo e tudo! Compartilhar este post Link para o post