Nowell Publicado 19 Abril 2025 Os contratos dos jogadores do Benfica devem ter multas por manter a bola por mais de 10 segundos, são alérgicos a não bater logo na frente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2025 O Tomás pelos vistos tem mesmo um problema crónico. Isto não é normal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O Tomás pelos vistos tem mesmo um problema crónico. Isto não é normal pubalgia a injeções dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2025 Ou é da velhice mas não me lembro duma sequência tão grande de me envergonhar a ver o Benfica. Saio sempre arrependido das duas horas de vida que perdi a ver isto. Parece um ritual de humilhação. Preferia que o lage me amarrasse e me deixasse vendado na praia do meco. A intenção é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Abril 2025 Tá o bacalhau na direita, então o que veio emprestado da Roma agora já não serve? Eu sei que ele é defesa esquerdo, mas já jogou ali pelo Benfica... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2025 Citação de Aiden, Agora: Vitória à Trappatoni hoje com Trap sabiamos defender, isto hoje é sorte pura Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 Muito forte na transição o Benfica. Deu-nos um baile assim e podia ter marcado novamente agora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Abril 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Vitória à Trappatoni hoje O Araújo é o Mantorras??? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Abril 2025 Belo golo do Carreras... Maga tenebroso... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2025 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Abril 2025 Tem q fazer este golo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Tá o bacalhau na direita, então o que veio emprestado da Roma agora já não serve? Eu sei que ele é defesa esquerdo, mas já jogou ali pelo Benfica... Quando jogou a defesa direito jogou mal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2025 Maquinão o Carreras. A forma como o Maga é comido. Que andorinha. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2025 golooooooooooooo crl puto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Abril 2025 Dois golos contra a corrente do jogo. Mas também com o Maga e o Bruno Varela não se pode pedir mais. O Maga a ser anjinho e o Varela a cobrir mal o poste. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Tá o bacalhau na direita, então o que veio emprestado da Roma agora já não serve? Eu sei que ele é defesa esquerdo, mas já jogou ali pelo Benfica... Quantos jogos viste dele a defesa direito? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Abril 2025 Patarrão do Varela, não sabe mais Compartilhar este post Link para o post