smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Boavista vai bater algum recorde de foras de jogo. Seja qual for, deve ser do Postiga. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Maio 2025 O redes do Boavista dá para substituir o Diogo Costa caso saia. Belo redes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Genial. Vai muito longe. Mesmo. Um Yamal tuga. Sim, porque já estamos com muitas saudades das discussões CR7 vs Messi. Mora vs Yamal deve dar para mais 20 anos de conversa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2025 pronto, entrou o Pepê, fujam para as montanhas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Isso, tira o Mora para ver se ele ainda fica cá mais meia época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Mora por Pêpê tem tudo para ser substituição que dá cabo de uma temporada! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Seja qual for, deve ser do Postiga. Cá no tugão, internacional é de longe do Morata. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2025 Citação de quimmanel, há 1 minuto: O redes do Boavista dá para substituir o Diogo Costa caso saia. Belo redes Tem 36 anos. Arranjas melhor e mais novo. É hoje que o PP marca ou assiste. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 1 minuto, um toque de calcanhar, uma perda de bola. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Tem 36 anos. Arranjas melhor e mais novo. para backup dá bem. Ficas com segundo redes 4 anos, sem preocupações Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 O Freitas Lobo parecia que estava a falar da morte de um familiar nesta substituição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 a minha avó chutava com mais força que o Pêpê. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2025 estava a ver este Diaby e a pensar "este gajo é esclarecido, vou ver no zerozero que idade tem" e percebo que é um man de 33 anos que já fez uma época no Sporting e marcou 7 golos tenho 0 memória dele Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Jesus, a forma como não defendemos esta bola parada. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Freitas Lobo parecia que estava a falar da morte de um familiar nesta substituição. Depende do familiar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Bem, Diogo. tás adiantado face ao resto! tu não vês no inácio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Tem 36 anos. Arranjas melhor e mais novo. Até podia estar na equipa B que não era o mais velho do plantel. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: estava a ver este Diaby e a pensar "este gajo é esclarecido, vou ver no zerozero que idade tem" e percebo que é um man de 33 anos que já fez uma época no Sporting e marcou 7 golos tenho 0 memória dele Altura do Keizer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: estava a ver este Diaby e a pensar "este gajo é esclarecido, vou ver no zerozero que idade tem" e percebo que é um man de 33 anos que já fez uma época no Sporting e marcou 7 golos tenho 0 memória dele lembro-me bem dele. era um esteio do Sporting do Keiser (bons tempos!). Surpreende-me é que já tenha 33 anos. Porra, os anos passam sem darmos por isso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tás adiantado face ao resto! tu não vês no inácio Nem me digas nada. Vou para uma Convenção, uma semana para o Porto, e quando chego a casa alguém me ativou a Sporttv. Era justo ir às contas dos putos e tirar 20€ a cada um, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Depende do familiar Próximo. Parecia que estava a falar da saída do Mora como, sei lá, o inicio de uma guerra nuclear ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: 1 minuto, um toque de calcanhar, uma perda de bola. Isso dito assim é só para deturpar a jogada que foi. Ele constroi o lance de perigo e depois falha o passe para golo de calcanhar. Também não podemos querer um futebol mais atraente e bonito e depois criticar apenas porque sim quando um jogador tenta fazer algo diferente. Compartilhar este post Link para o post