fns Publicado 7 Maio 2025 Liga Portugal, 33ª Jornada vs Competição: Liga Portugal 2024/25 - Jornada 33 Data: Domingo, 11 de Maio de 2025 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Bessa Árbitro: ? Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Maio 2025 Assino já de cruz uma derrota. Preferecialmente por 3-0 por falta de comparência. Poupo-me a 90 minutos de mau futebol, não damos o prazer ao Boavista de ganhar em campo e para o ano podemos continuar a fingir que nos odiamos. É win-win-win. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2025 Dentro do merdum possível espero que seja mais ou menos isto. Infelizmente todos os médios são de tração traseira mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2025 Não vou poder ir porque tenho o batizado do filho de um boavisteiro. Vai ser giro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Não vou poder ir porque tenho o batizado do filho de um boavisteiro. Vai ser giro. Deixa estar que eu casei num dia de um Porto - Boavista e a minha mulher é Andrade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2025 Sou do Boavista desde pequenino Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2025 Temos aqui o cenário ideal para a FIFA testar umas regras novas a implementar no futuro: golos negativos. Espera-se um jogão. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 7 Maio 2025 (editado) Citação de fns, há 6 horas: Dentro do merdum possível espero que seja mais ou menos isto. Infelizmente todos os médios são de tração traseira mas é o que é. esse meio-campo fez-me lembrar o fernando santos com os três (tristes) trincos... paredes, chainho e paulinho santos! Editado 7 Maio 2025 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2025 Citação de Ion Timofte, há 5 horas: a minha mulher é Andrade Nome próprio? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Maio 2025 Andrade de clube. Azul por azul era melhor Belém O Andrade de nome próprio é o amigo do padel do Ghelthon 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Onze do Boavista: Tomás Vaclik; Osman Kakay, Rodrigo Abascal, Fogning e Filipe Ferreira; Sebastián Pérez, Miguel Reisinho e Joel Silva; Abdoulay, Salvador Agra e Bozeník. Suplentes: César, Ibrahima Camará, Vitalii, Ginkel, Ariyibi, Moussa Kone, Pedro Gomes, Steven Vitoria, João Barros Onze do FC Porto: Diogo Costa; Zé Pedro, Marcano, Nehuén Pérez, João Mário, Alan Varela, Eustáquio, Francisco Moura, Rodrigo Mora, Fábio Vieira e Samu. Suplentes: Cláudio Ramos, Otávio, William Gomes, Pepê, Danny Namaso, André Franco, Tomás Pérez, Deniz Gül e Martim Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Não sei se 5 defesas e 4 médios são suficientes para contrariar o ímpeto do Boavistão! O Porto não pode (ou não deve) começar um jogo na Liga Portuguesa sem um único extremo e só com um avançado isolado numa ilha, sobretudo diante de uma equipa que é uma mistura de miúdos com malta acaba de regressar do desemprego. Tb não entendo a titularidade do D. Costa nesta altura, btw. Se a sua saída já é um dado praticamente adquirido talvez fosse boa ideia dar continuidade à aposta no C. Ramos. Isso sim seria preparar a próxima época mas já se percebeu que a prioridade não é essa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Boavista, é dar corda aos sapatos, amigos, que o outros dois venceram! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Boa assistência do lado do Porto. Está cheia a bancada. Este nosso equipamento dá-me PTSD. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Maio 2025 Sem 2P dá logo outro gosto para ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 bem, o Pepê só precisou de 30 jogos maus seguidos para ir para o banco Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, Agora: bem, o Pepê só precisou de 30 jogos maus seguidos para ir para o banco Mas e a sequência vitoriosa na faceit? Com certeza que vale de muito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Era só dar ao lado, Samu. Estes fdj partem-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2025 Vermelho não me surpreendia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2025 Não é possível alguém ser assim tão burro. Isto é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 em igualdade pontual, quem tem vantagem? Porto ou Braga? No confronto directo ficou 1-0 na Pedreira e 2-1 no Dragão, ou seja, empate (golos fora não contam, pois não?) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2025 Jogada bem trabalhada. Chega aos pés do JM e aos rodriguinhos do Fábio e perde-se. Citação de IlidioMA, Agora: em igualdade pontual, quem tem vantagem? Porto ou Braga? No confronto directo ficou 1-0 na Pedreira e 2-1 no Dragão, ou seja, empate (golos fora não contam, pois não?) Porto, diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post