Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Portugal Boavista FC vs FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, Agora:

O Mora discorda.

bandido do puto! Podemos ser todos cavalheiros, chegar aqui a acordos bons que garantam o máximo de felicidade, um certo compacto Invicta-Benfica, agora que vocês detestam mais o Dr. Varandas que o Benfica, mas o puto pá, p'ece que quer ganhar a Bola d'Ouro já, raio da juventude, não tem paciência. É de estarem sempre ao telemóvel!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O VAR estava a ver o quê? A repetição do golo uma e outra vez?

Condenas? 😅

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O VAR estava a ver o quê? A repetição do golo uma e outra vez?

Fosse eu o VAR e até pedia “espera aí para ver outra vez este golaço dos diversos ângulos. Que coisa linda”. E pronto depois deixava seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda dos fdj assinalados 10 anos depois criam ímpeto para a equipa que ataca quando acabam por estar acampados. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio podia por os calcanhares no caralinho mais velho. Sempre a f*der jogadas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, tough luck Boavista, mas este resultando tb me serve. Um Braga que entre em campo já sem jogar para o que quer que seja, mais um Vitória a ter de pontuar em Alvalade, este sábado foi cruel para mim, mas o Domingo trouxe-me boas novas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes primeiros 25 minutos fazem-me lembrar eu mesmo naquela última semaninha de trabalho antes de ir de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Joel do Boavista foi das poucas coisas boas que o Boavista teve esta temporada. É um jogador interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Estes primeiros 25 minutos fazem-me lembrar eu mesmo naquela última semaninha de trabalho antes de ir de férias.

A dar tudo para não deixar pontas soltas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a sacrificar um histórico do futebo português, por uns meses do substituto do Vítor Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

A dar tudo para não deixar pontas soltas? 

Ai não, aquela motivação extra. Um gajo até faz uma merda qualquer que só tinha que fazer depois do regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista começou este jogo com a opção de fora de jogo desativada no FIFA?  É futsal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...