Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2025

Publicações recomendadas

Grande vitória do Ayurso mas deu gosto ver o Bernal em boa forma nestes últimos metros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 3 horas:

Desilusão roglic

Não me pareceu questão de pernas ironicamente, acho que se fiou numa "roda" que não correspondeu. Ele no final acaba por dar o salto do G3 para G2.

Definição dos papéis ficou definida na UAE, Ayuso líder, Del Toro backup líder, McNulty último gregário. Mas honestamente acho que o Roglic vai dar a volta ao livro e vencer isto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Definição dos papéis ficou definida na UAE, Ayuso líder, Del Toro backup líder, McNulty último gregário. Mas honestamente acho que o Roglic vai dar a volta ao livro e vencer isto

Eu não colocava já as coisas desse modo, ainda falta muito Giro e muita dureza, isto hoje não foi nada. Na etapa 9 o Ayuso deve de perder tempo e só na etapa 16 é que o Giro começa a sério. Até lá muita forma vai mudar e quem entrou demasiado bem vai sofrer na última semana. A dureza está toda lá, estas 2 primeiras é para passear praticamente.

Isto para dizer que o Yates ainda vai subir de forma e nas subidas ao seu estilo pode ainda dar muito tempo ao Ayuso ou vice versa.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

Roglic vai dar a volta ao livro e vencer isto

O Roglic se der a volta perde, já que neste momento é ele o primeiro. 😁 Também me pareceu que hoje foi mais má colocação que outra coisa, apesar de em teoria a etapa ser mais ao jeito dele até.

Nesta fase diria que a chave está na UAE durante a próxima semana e meia conseguir conservar estas excelentes posições na CG, a Red Bull parece bastante frágil sem o Hindley e com o Dani Martínez fora dela. Se na última semana a UAE tiver esta vantagem nos números (e para aqui considero Ayuso e Yates, talvez o Del Toro como incógnita), podem fazer a vida muito difícil ao Roglic se o conseguirem isolar cedo. Espero é que haja essa audácia e não tentem deixar as coisas para as últimas subidas como se tem visto nos últimos Giros. 

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro setor de sterrato já fez uma grande seleção, o Pedersen está em modo gregário a estourar a corrida toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o Roglic também tem que ir à bruxa. É impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito...

O del toro com tanto tempo ganho

Olhem se o del toro se chamava o Almeida 😂

UAE a puxar a frente e atrás 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 18 minutos:

Vai ser bonito...

O del toro com tanto tempo ganho

Olhem se o del toro se chamava o Almeida 😂

UAE a puxar a frente e atrás 😂

Diria mais "olha se o Ayuso se chamava Almeida" 😬

Mas faz sentido puxar em ambos os grupos. Apesar de tudo, o Ayuso tem ganhar o máximo de tempo possível ao Roglic. A luta entre o Del Toro e o Ayuso tem tempo.

E, atenção, não acho assim tão linear que o Ayuso consiga meter 1 min em cima do Del Toro neste Giro. É o mais provável mas não é assim tão certo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há stream para assistir à viagem de autocarro até ao hotel e posterior jantar de equipa da UAE? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a rever e que etapa brutal. Espero bem que mantenham em próximas edições do Giro.

O azar habitual do Roglic, a Ineos a mexer e bem na corrida (pena o Bernal não ter aguentado nos últimos km's) e o Del Toro intratável. O miúdo parece estar numa forma incrível, duvido que perca 1' para o Ayuso amanhã. O Roglic apesar do tempo perdido deve reentrar no pódio se fizer um CR ao seu nível e depois fica ali uma luta engraçada com Tiberi, Carapaz, Ciccone, Bernal, Yates tudo separado por pouquíssimos segundos.

O Storer estando à porta do top-10 talvez tenha alguma liberdade para se movimentar numa das próxima etapas de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roglic caiu durante o reconhecimento do ITT. Deve ser o gajo mais azarado do planeta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O Roglic caiu durante o reconhecimento do ITT. Deve ser o gajo mais azarado do planeta...

Dafuq, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que o Ayuso nem sequer tem um minuto de vantagem para o Tiberi, Jumbo Yates e Roglic.

Será uma terceira semana muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que me escapou esta cena do Jay Vine agora ser máquina do CR?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Onde é que me escapou esta cena do Jay Vine agora ser máquina do CR?

Nunca foi mau. Mesmo nos tempos da Alpecin, não sendo máquina, ia tendo bons resultados aqui e ali, mesmo sendo uma equipa praticamente sem investimento (setup ou treino) nisso. Agora estando numa equipa com outro foco nisso, com as caraterísticas dele parece-me ser natural dar num excelente contrarrelogista, como já vem mostrando desde 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Nunca foi mau. Mesmo nos tempos da Alpecin, não sendo máquina, ia tendo bons resultados aqui e ali, mesmo sendo uma equipa praticamente sem investimento (setup ou treino) nisso. Agora estando numa equipa com outro foco nisso, com as caraterísticas dele parece-me ser natural dar num excelente contrarrelogista, como já vem mostrando desde 2023.

Mas daí a bater convincentemente um Roglic por exemplo 😅

Não tinha noção que estava neste patamar honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...