Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2025

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 minuto:

Mas daí a bater convincentemente um Roglic por exemplo 😅

Não tinha noção que estava neste patamar honestamente.

Atenção à leitura dos resultados hoje, a malta que partiu cedo (como o Vine) teve condições secas, a malta da geral fez toda tempos fracos por causa da chuva. O Vine bateu-o por toda essa vantagem e ainda furou e teve de trocar de bicicleta no início da prova dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Atenção à leitura dos resultados hoje, a malta que partiu cedo (como o Vine) teve condições secas, a malta da geral fez toda tempos fracos por causa da chuva. O Vine bateu-o por toda essa vantagem e ainda furou e teve de trocar de bicicleta no início da prova dele.

Ahhhh, okok. Não consegui ver nada fui só espreitar os resultados ao PCS

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayuso ainda perdeu bastante tempo na parte final. Ou quebrou fisicamente ou foi por causa da chuva forte que caiu no fim.

Tudo em aberto entre o roglic e Ayuso. Acho que o del toro na última semana não vai aguentar fisicamente

Dos restantes ao vejo mesmo carapaz num dos seus ataques de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou curioso para ver o que pode dar o Simon Yates, tem estado muito bem e ainda não chegamos ao melhor terreno dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante que alguém arriscasse na subida a meio da etapa de amanhã.

É um perfil que bem atacado, partia a corrida toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 21 minutos:

Era interessante que alguém arriscasse na subida a meio da etapa de amanhã.

É um perfil que bem atacado, partia a corrida toda.

Com a terceira semana fortíssima em alta montanha acho pouco provável. Mas era fabuloso se acontecesse isso.

Deve ganhar a fuga e del toro fica com a camisola até a terceira semana

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não ganhou a fuga. Mas foi uma etapa interessante nos últimos Km.

Boa vitória do carapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 13 minutos:

Afinal não ganhou a fuga. Mas foi uma etapa interessante nos últimos Km.

Boa vitória do carapaz

E na subida inicial mais ainda. A UAE pôs a nu a fragilidade da RB, o Roglic ficou sozinho com alguma facilidade. Estavam era a 90km da meta, foi pena... Se o Martínez não sobe o nível na terceira semana, o Roglic vai ter a vida muito complicada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roglic ou está a fazer o bluff do século ou então está numa forma m*rdosa mas no fundo não interessa, tendo em conta a equipa que (não) tem e a super equipa que a UAE tem a única hipótese que ele tem para ganhar isto é manter-se a esta distância do Ayuso e arrumar a concorrência na subida do Finestre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

O Roglic ou está a fazer o bluff do século ou então está numa forma m*rdosa mas no fundo não interessa, tendo em conta a equipa que (não) tem e a super equipa que a UAE tem a única hipótese que ele tem para ganhar isto é manter-se a esta distância do Ayuso e arrumar a concorrência na subida do Finestre.

Eu acho que o Roglic veio para aqui a meio gás para se poupar para o Tour ao máximo. Vai acabar por perder isto porque a meio gás precisava de uma equipa e não tem e vai acabar por ficar demasiado desgastado para o Tour. 
Ao mesmo tempo uma equipa com o Ayuso tem 50% de probabilidade de dar errado coletivamente, portanto é esperar que ele tenha sorte alguma vez na vida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 20/05/2025 at 12:26:

O Roglic caiu durante o reconhecimento do ITT. Deve ser o gajo mais azarado do planeta...

No Tour vai com esta:

0f2398c473ac3e05633a4c88f44c1c00.jpeg

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 40 minutos:

Eu acho que o Roglic veio para aqui a meio gás para se poupar para o Tour ao máximo. Vai acabar por perder isto porque a meio gás precisava de uma equipa e não tem e vai acabar por ficar demasiado desgastado para o Tour. 
Ao mesmo tempo uma equipa com o Ayuso tem 50% de probabilidade de dar errado coletivamente, portanto é esperar que ele tenha sorte alguma vez na vida 

Eu continuo sem perceber o que o roglic vai fazer para o tour. Não tem a mínima hipótese contra aqueles 2 aliens.

Até acho que o Almeida se não trabalhar muito fica a frente dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 hora:

Eu continuo sem perceber o que o roglic vai fazer para o tour. Não tem a mínima hipótese contra aqueles 2 aliens.

Até acho que o Almeida se não trabalhar muito fica a frente dele

Vai se testar, ele já ganhou a Vuelta e já ganhou o GIro.
Em 2014 também não se esperava que fosse o Nibali a ganhar aquele Tour, surpresas há sempre e estar na pequena área para tentar a recarga é sempre importante. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ciccone vai abandonar.

EDIT

Talvez não, mas a geral acabou.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser um Giro demasiado perfeito para a Lidl Trek 😞

Ele vai continuar, mas não vai com saúde nenhuma. E adeus geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Roglic e o Ayuso não juntarem a este grupo, não sei se começa a ficar complicado de tirar a Rosa ao Del Toro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Toro a ficar com o Giro nas mãos e atenção ao Simon Yates, de fininho vai-se aproximando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 41 minutos:

O Del Toro a ficar com o Giro nas mãos e atenção ao Simon Yates, de fininho vai-se aproximando.

O Del Toro é uma espécie de Almeida na DQS quando ficou com a camisola rosa por uma data de dias, não se sabe muito bem se ele vai aguentar a terceira semana ou se vai por aí abaixo. Acredito na segunda opção muito sinceramente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande analogia no episódio de hoje do LRCP entre a UAE neste Giro e a Sunweb em 2020, nomeadamente o facto do líder na GC (Del Toro - Kelderman) poder estar mais fraco que o colega (Ayuso - Hindley) mas esse colega correr o risco de perder na mesma o Giro para a equipa (Geoghegan Hart).

Não sei o porquê mas também acho que no final vai dar galo para a UAE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 horas:

O Del Toro é uma espécie de Almeida na DQS quando ficou com a camisola rosa por uma data de dias, não se sabe muito bem se ele vai aguentar a terceira semana ou se vai por aí abaixo. Acredito na segunda opção muito sinceramente. 

Percebo a comparação mas ele por enquanto não vai dando sinais de fraqueza e a concorrência tb está longe de ser uma ameaça.

O Ayurso tem sempre um dia menos bom, o Ciccone já era, o Tiberi perdeu imenso tempo, o Roglic está limitado e o S. Yates talvez seja mesmo o maior perigo.

Tb estou curioso para ver como é que a Emirates vai gerir isto até ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...