benzema Publicado 2 Agosto 2025 Deve ser alguma coisa com os convidados de amanha não? Falcao, Futre, Maniche, etc 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 2 Agosto 2025 Citação de benzema, há 4 minutos: Deve ser alguma coisa com os convidados de amanha não? Falcao, Futre, Maniche, etc basicamente, menos o Futre 1 Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 2 Agosto 2025 (editado) Às vezes custa a acreditar como já tivemos tantos e tão bons jogadores... Qualquer um destes ex-jogadores era facilmente titular hoje em dia.. Editado 2 Agosto 2025 por benzema Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Agosto 2025 Citação de MacGyver, há 1 minuto: Papava o Diego e o Lucho fácil Deixava o Cristian e o Maniche para o @a.lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 2 Agosto 2025 ainda tenho wet dreams com o Filipe, saudades da dupla com o Marcano ❤️ Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 2 Agosto 2025 O Jackson não terá sido convidado? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 2 Agosto 2025 Citação de benzema, há 1 minuto: O Jackson não terá sido convidado? 🙄 ainda por cima ainda deve de andar por São Pedro Fins a gravar videoclipes 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Agosto 2025 Citação de benzema, Agora: O Jackson não terá sido convidado? 🙄 Foi, está de férias e não pode. O Herrera e o Oliver também mas tem jogos no México. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2025 Mercado FC Porto: há um clube a negociar Iván Jaime | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Agosto 2025 f*da se lá para os empréstimos... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: f*da se lá para os empréstimos... É o que se consegue com jogadores sem mercado. Ao menos pagam o salário e pode ser que façam uma boa época e valorizem. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Agosto 2025 (editado) Como era previsto o Pepê vai contar para 25/26. Entrevista que se declarou culpado pelo que se passou o ano passado, que está arrependido e que não voltará a acontecer. Editado 2 Agosto 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Como era previsto o Pepê vai contar para 25/26. Entrevista que se declarou culpado pelo que se passou o ano passado, que está arrependido e que não voltará a acontecer. Mesmo que não conte - no sentido de a SAD estar favorável à saída - este tipo de entrevista é positiva no sentido que não enfraquece a posição do clube nessa negociação. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Agosto 2025 Citação de HappyKing, Agora: Mesmo que não conte - no sentido de a SAD estar favorável à saída - este tipo de entrevista é positiva no sentido que não enfraquece a posição do clube nessa negociação. Sim, concordo, mas acho que o principal motivo é tentar revitalizar o jogador junto da massa adepta. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 2 Agosto 2025 Citação de bronson, há 2 minutos: Tantas memórias em 4 fotos... Assim de repente o golo do Cristian Rodriguez em Old Trafford para a Champions, o Baía no jogo do Porto em Alvalade, depois do golo do Jorginho a dizer ao Lucho "Lucho segura essa m*rda", quando ele estava cá na 1a época apenas (só para se perceber o impacto que ele tinha naquele Porto), golo do Diego vs Chelsea e vs Sporting no Dragão, os 2 golos do Maniche para a Champions vs Lyon nos quartos de final e do Falcão bem... Nem é preciso falar, mas para mim o jogo da Supertaça em Aveiro vs Benfica que vi ao vivo. Mas nesse ano vi muitos jogos ao vivo no Dragão e fora, marco apenas esse por ser o começo de uma época memorável. Memórias que não vou perder de um Porto de épocas douradas, só se algum infortúnio de saúde mas tirar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Agosto 2025 Olhem para eles tão felizes :') Farioli, por favor, mete-me essa equipa a carburar, que já não se sentia este otimismo há tantos anos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Coiso, há 8 horas: SportTV. Citação de fns, há 7 horas: O pré match começa às 15h no Porto Canal. A apresentação começa às 17:30. Tive a ver e na programação da box diz que dá o jogo, mas pode ser só o relato… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2025 Tanto Porto. Que puta de foto. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Rui Costa, há 34 minutos: Tantas memórias em 4 fotos... Assim de repente o golo do Cristian Rodriguez em Old Trafford para a Champions, o Baía no jogo do Porto em Alvalade, depois do golo do Jorginho a dizer ao Lucho "Lucho segura essa m*rda", quando ele estava cá na 1a época apenas (só para se perceber o impacto que ele tinha naquele Porto), golo do Diego vs Chelsea e vs Sporting no Dragão, os 2 golos do Maniche para a Champions vs Lyon nos quartos de final e do Falcão bem... Nem é preciso falar, mas para mim o jogo da Supertaça em Aveiro vs Benfica que vi ao vivo. Mas nesse ano vi muitos jogos ao vivo no Dragão e fora, marco apenas esse por ser o começo de uma época memorável. Memórias que não vou perder de um Porto de épocas douradas, só se algum infortúnio de saúde mas tirar. Essa época é qualquer coisa. É daquelas das quais guardo uma série de memórias e quase todas elas me deixam com um sorriso na cara. Uma equipa repleta de qualidade e de jogadores que agora, volvidos mais de 15 anos, todos vemos como mais ou menos referências do clube (Helton, Bruno Alves, Meireles, Lucho, Hulk, Lisandro; até o Sapunaru cabe nessa lista), um 4-3-3 praticamente demolidor que marcou o legado do Jesualdo por cá, aquela camisola alternativa azul bebé que eu adorava e uma campanha incrível na Liga dos Campeões que podia ter tido um outro desfecho não fossem os detalhes, leia-se aquele golo do Ronaldo no Dragão. Batemo-nos tão bem contra o Arsenal, o Atlético e sobretudo contra esse United que era temível na altura. Que saudades desses tempos. Por outro lado, também dá para fazer uma listinha engraçada de jogadores que viraram quase memes por cá: Lino, Benitez, Bolatti e o grande Pelé que veio no negócio do Quaresma. 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Agosto 2025 Eu acho que se o Quaresma tivesse nessa equipa tínhamos chegado à final da Champions. Isso e o BA não ter feito aquela cagada em OT Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Augusto, há 49 minutos: Tive a ver e na programação da box diz que dá o jogo, mas pode ser só o relato… É só o relato segundo o meu guia TV. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Agosto 2025 Curioso que hoje falamos na falta de qualidade das segundas linhas, mas tenho para mim que principalmente o Jesualdo e o Vítor Pereira (este principalmente na segunda época) sofreram muito desse mal. 11 fortíssimo, mas poucas alternativas válidas no banco. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Agosto 2025 (editado) Essa eliminatória com o United ainda me está atravessada na garganta. Foi um momento de distração do Bruno Alves; foi o golo dos quintos do crl do Cristiano... Com um pouco mais de sorte teríamos passado. E nas meias, não tenho dúvidas de que também tinhamos chances legítimas de discutir o acesso à final. Outra da mesma altura que também me recordo de forma azeda, é a do ano anterior, contra o Schalke, onde o Neuer faz das melhores exibições que já vi um GK fazer. PS: Lembrei-me agora do jogaço do Fernando nessa eliminatória com o United. Que saudades. Era o nosso Makelélé. Muitas vezes pensamos nos mágicos, nos dribladores, nos goleadores, mas jogadores desses eram tão importantes 💔 Editado 2 Agosto 2025 por Pablo Honey 4 Compartilhar este post Link para o post