Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, Agora:

Amigos, não somos a Santa Casa da Misericórdia, borlas é noutro lado, não vamos dar dois internacionais conceituados por duas seleções que costumam ir a grandes competições, sem uma boa quantia em troca. Já que estão assim tão interessados neles sabem perfeitamente que são jogadores de grande valor que merecem ser transferidos por quantias decentes.

E é assim que o André os engana

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

E é assim que o André os engana

Exato, era esse o intuito do post 😅

Nunca se sabe se pode andar um Oviedista a ler por aqui, un abrazo hermano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 21 minutos:

Amigos, não somos a Santa Casa da Misericórdia, borlas é noutro lado, não vamos dar dois internacionais conceituados por duas seleções que costumam ir a grandes competições, sem uma boa quantia em troca. Já que estão assim tão interessados neles sabem perfeitamente que são jogadores de grande valor que merecem ser transferidos por quantias decentes.

Se não estivesse a ler isto no tópico do Porto e no contexto da conversa nunca iria pensar nos nomes do Zaidu e Grujic, a minha cabeça iria para algum jogador titular numa equipa que chegou aos quartos da Liga das Nações, Euro ou Mundial.

É que a Sérvia tem feito pouco mais do que participar e o Grujic nunca jogou um Europeu e tem 12 minutos no Mundial 2022.

E até sei que a Nigéria foi finalista da última CAN mas andavam numa forma tão medíocre que nem os consideraria como uma das melhores seleções africanas.

De qualquer forma concordo que não se dê borlas, não faz sentido nenhum emprestar o Zaidu sem qualquer encargo do clube que o recebe neste momento que o Moura está lesionado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 13 minutos:

O post do rapaz era claramente em tom irónico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 17 minutos:

Exato, era esse o intuito do post 😅

Nunca se sabe se pode andar um Oviedista a ler por aqui, un abrazo hermano 

eu percebi a ironia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Semi irónico, eu acho que no momento das vendas devemos valorizar os nossos jogadores e puxar a corda até onde esticar 😉 apesar de achar que o Grujic e o Zaidu não servem e são para despachar, eu tou a falar a sério que não os devemos mandar de borla a não ser que seja mesmo o último recurso, tipo último dia da janela de transferências e ainda não deu para os despachar

Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Supostamente está no nosso atual teto salarial.

image.png.e8b1c9a37e92a0510feb70241f00e5ff.png

https://www.capology.com/club/porto/salaries/

Fdx a mim é que não me arranjam um emprego destes

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei uma lágrima extra de inveja quando percebi que a coluna da esquerda era salário semanal e não mensal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Isso não tem cabimento. Exemplo: Alguém acredita que o Eustáquio ganha menos do que o Vasco e metade do Franco e quase metade do Zaidu, por exemplo?

Não meto as mãos no fogo por nenhum contrato da direção anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 4 minutos:

AVB, barão, se o Zé Pedro ganhar 870k por ano eu faço-me sócio só para queimar o cartão.

Editado por Plagio o Original
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Nehuen Perez não vai meter água contra o Atlético, ofereceu-as todas.

• Like 5
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os números do Capology são baseados em absolutamente nada na maioria dos casos e mesmo nos que eles têm com "confirmados" encontram-se vários que estão largamente errados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 9 minutos:

Fala-se no Vitor Reis.

giphy.gif

Pensei que estávamos fechados em centrais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 9 minutos:

Fala-se no Vitor Reis.

Era uma opção a ser estudada. Não faz sentido agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Era uma opção a ser estudada. Não faz sentido agora. 

O AVB vai ter arte em vender o Perez com lucro e buscar um substituto.

Vocês estão fudidos com o Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 15 minutos:

Fala-se no Vitor Reis.

Nome de pundit do canal 11. Flop

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, se conseguíssemos despachar o Zé Pedro ou o Nehuen e buscar o Vitor... alguém dizia que não? Era melhor ter essa alternativa, do que apostar as fichas todas em que ou o Prpic dá certo ou o Nehuen é recuperado para a vida.

Mas suponho que o Vitor só viria cá bater por empréstimo, empréstimos é sempre aquela cena de, é boa forma de conseguires um jogador mais barato mas depois tás é a valorizar um gajo doutro clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 11 minutos:

O vlog do Jan está bem porreiro. O homem estava genuinamente feliz.

Tal como o Prpic parece ser super extrovertido. Isso ajuda bastante na integração no plantel.

O preparador físico inglês que já foi falado algures que é bastante exigente elogiou bastante o Jan no vlog, é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Sim eu vi os comentários de que era piada.

A cena é que mesmo indo para a brincadeira a Sérvia não tem feito nada de jeito e o Grujic não é titular lá, ou melhor, passou a titular na fase que pioraram.

E a Nigéria falhou o mundial e foi eliminada nos oitavos na CAN 2021 por uma Tunísia que quase não se safava nos grupos.

O argumento de ser internacional quase cola melhor para vender um João Mário (já seguiu caminho), Pepê, Eustáquio.

Mais depressa temos o Namaso no Mundial 2026 pelos Camarões do que o Zaidu pela Nigéria.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...