Le God Publicado 30 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Se chegarmos a 3 de setembro com algumas lacunas no plantel vou usar a cartilha do "Então gastamos 17M€ no Samu no verão para quê?". Fica já o aviso. AVB ao saber que o FNS vai usar esta cartilha a 3 de Setembro: 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Julho 2025 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Se chegarmos a 3 de setembro com algumas lacunas no plantel vou usar a cartilha do "Então gastamos 17M€ no Samu no verão para quê?". Fica já o aviso. Citação de fns, há 31 minutos: MENTIRA!!!!1!!!! Uma coisa é comprar os 20% ao Atlético que não estavam estipulados na transferência. Mas tinhámos duas opções de compra de 15% por 5M€ cada, uma por ano, e só uma delas é que era até 30/07/2025. Ou seja, podíamos ter mais 5M€ em caixa e mantinhamos na mesma a opção de 5M€ por 15% até 30/07/2026. Estou só a dizer o que está no Portal da Transparência. Portanto a "cartilha dos 17M" é na realidade ter-se avançado apenas com 5M da opção que terminava em 2026? Ou sugerias que não se tivesse comprado a opção que terminava hoje para ter mais 5M em caixa para um médio novo? E o Eustáquio é suplente, o Hackey viria para suplente também por 15M? Editado 30 Julho 2025 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Julho 2025 Citação de andre26, há 2 minutos: Ou sugerias que não se tivesse comprado a opção que terminava hoje para ter mais 5M em caixa para um médio novo? Investir em bitcoins para ir buscar o centralão. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Julho 2025 Citação de Le God, há 34 minutos: Investir em bitcoins para ir buscar o centralão. A cena mais bizarra que li no Reddit recentemente foi um gajo que o condomínio do prédio dele investiu em Bitcoin 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2025 Citação de fns, há 2 horas: Se chegarmos a 3 de setembro com algumas lacunas no plantel vou usar a cartilha do "Então gastamos 17M€ no Samu no verão para quê?". Fica já o aviso. E acho que ninguém te apontaria o dedo, foi bastante discutido que não fazia sentido nenhum, a não ser que isso implicasse uma venda já programada do mesmo ainda esta janela. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Julho 2025 (editado) Eu acho que fez todo o sentido, até porque os timings de venda não são assim tão linearmente definidos por nós e assim já estamos protegidos de um random Newcastle vir agora em Agosto espetar 70 milhões por ele. Se não vier, fica o rendimento desportivo e uma potencial valorização para a próxima época onde se calhar a negociação com o Atlético pelo que restava do passe já seria por outros números. O Samu por mais defeitos que lhe apontem tem 21 anos, fez golos com muita consistência para um jogador da idade dele e é internacional espanhol (quem sabe não acaba o ano no Mundial a fazer um golo ou outro). Só num cenário muito estranho é que não está aqui uma boa venda. Editado 30 Julho 2025 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2025 Citação de andre26, há 1 hora: Portanto a "cartilha dos 17M" é na realidade ter-se avançado apenas com 5M da opção que terminava em 2026? Ou sugerias que não se tivesse comprado a opção que terminava hoje para ter mais 5M em caixa para um médio novo? E o Eustáquio é suplente, o Hackey viria para suplente também por 15M? 5M€ provavelmente já pagos a pronto. Com esses 5M€ muito provavelmente dava para sacar um DE (Lucas Esquivel VM3€ Serie B do Brasil ou Souffian El Karouani do Utrech com VM9M€ mas a 4 meses de assinar a custo zero) ou um MC (Box to box como o Froholdt? Lennon Miller da Escócia. Está em fim de contrato também. 18 anos. É demasiado bom para aquela idade, é rídiculo. Podia referir o Noah Nartey mas se calhar os 5M€ não chegam). Citação de Bernas, há 24 minutos: Eu acho que fez todo o sentido, até porque os timings de venda não são assim tão linearmente definidos por nós e assim já estamos protegidos de um random Newcastle vir agora em Agosto espetar 70 milhões por ele. Se não vier, fica o rendimento desportivo e uma potencial valorização para a próxima época onde se calhar a negociação com o Atlético pelo que restava do passe já seria por outros números. O Samu por mais defeitos que lhe apontem tem 21 anos, fez golos com muita consistência para um jogador da idade dele e é internacional espanhol (quem sabe não acaba o ano no Mundial a fazer um golo ou outro). Só num cenário muito estranho é que não está aqui uma boa venda. A partir do momento em que no momento da compra tens duas opções para comprar mais 15% do passe acho que não faz sentido antecipar já uma compra de mais 15% com um ano antes sem ter garantia de uma venda já este mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Julho 2025 Citação de Bernas, há 34 minutos: Eu acho que fez todo o sentido, até porque os timings de venda não são assim tão linearmente definidos por nós e assim já estamos protegidos de um random Newcastle vir agora em Agosto espetar 70 milhões por ele. Se não vier, fica o rendimento desportivo e uma potencial valorização para a próxima época onde se calhar a negociação com o Atlético pelo que restava do passe já seria por outros números. O Samu por mais defeitos que lhe apontem tem 21 anos, fez golos com muita consistência para um jogador da idade dele e é internacional espanhol (quem sabe não acaba o ano no Mundial a fazer um golo ou outro). Só num cenário muito estranho é que não está aqui uma boa venda. Os 7M fez sentido. Os 5M não fez sentido absolutamente nenhum. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2025 Os 7 se calhar só foram 7 porque foram no bolo de 12. Não falemos como se soubéssemos tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Julho 2025 O único sentido que vejo é o Porto querer incluir esses 5 milhões neste exercício de propósito, e dessa forma liberta 5 milhões do próximo exercício. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2025 Citação de UnReal, há 11 minutos: Os 7 se calhar só foram 7 porque foram no bolo de 12. Não falemos como se soubéssemos tudo. Isso é um ponto bastante válido por acaso. Citação de Mica, há 10 minutos: O único sentido que vejo é o Porto querer incluir esses 5 milhões neste exercício de propósito, e dessa forma liberta 5 milhões do próximo exercício. Só faz sentido se fizeres uma grande venda até 30 de junho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Julho 2025 Citação de fns, Agora: Isso é um ponto bastante válido por acaso. Só faz sentido se fizeres uma grande venda até 30 de junho. Porquê? O Porto pode estar numa condição relativamente ok em termos de fair play financeiro. Mas isso pode não ser verdade no próximo exercício. Porventura a compra até foi feita antes de 1/07 mas só foi comunicada a 11/07. Isso ou falta alguma informação, porque o Porto não ia gastar 5M sem qualquer benefício à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 30 Julho 2025 E o Jogo vs Famalicão ? Não era de manhã ? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2025 Citação de AndréTotti, há 17 minutos: E o Jogo vs Famalicão ? Não era de manhã ? Teoria da conspiração Foi só para limpar o castigo e não jogaram, foram beber umas jolas... Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Julho 2025 Citação de AndréTotti, há 36 minutos: E o Jogo vs Famalicão ? Não era de manhã ? eu li que comecava as 16:30 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2025 Citação de fns, há 5 horas: Mas eu não quero o Eustáquio. Não és tu que tens de querer 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2025 Citação de Sir Esquilo, há 1 hora: eu li que comecava as 16:30 Não está dos melhores ares para se praticar desporto ao ar livre pros lados do Olival hoje Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 30 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: Diz que ficou 3-0. parece que marcaram o PP, Samu e o Froho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Julho 2025 Citação de bronson, há 21 minutos: parece que marcaram o PP, Samu e o Froho https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250730-pt-vitoria-caseira-em-mais-um-particular Foi isso, sim. E jogou-se no Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2025 O PP só marcou porque não conta para stats oficiais... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2025 Se o critério para o Pepê ficar era a prestação num amigável, agora consegue uma casa na Foz no contrato. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Julho 2025 A fumaça impediu o jogo de ser no Olival, eu estou em Matosinhos e por aqui parece que é final de tarde desde as 14h. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 47 minutos: O PP só marcou porque não conta para stats oficiais... Supostamente também fez uma assistência, Samu igual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2025 Citação de Su1, há 13 minutos: Supostamente também fez uma assistência, Samu igual. Samu a mostrar que precisamos de um PL para ontem. Compartilhar este post Link para o post