Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 hora:

Se chegarmos a 3 de setembro com algumas lacunas no plantel vou usar a cartilha do "Então gastamos 17M€ no Samu no verão para quê?". Fica já o aviso.

AVB ao saber que o FNS vai usar esta cartilha a 3 de Setembro:

Gigachad.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Se chegarmos a 3 de setembro com algumas lacunas no plantel vou usar a cartilha do "Então gastamos 17M€ no Samu no verão para quê?". Fica já o aviso.

Citação de fns, há 31 minutos:

MENTIRA!!!!1!!!!

Uma coisa é comprar os 20% ao Atlético que não estavam estipulados na transferência. Mas tinhámos duas opções de compra de 15% por 5M€ cada, uma por ano, e só uma delas é que era até 30/07/2025. Ou seja, podíamos ter mais 5M€ em caixa e mantinhamos na mesma a opção de 5M€ por 15% até 30/07/2026. Estou só a dizer o que está no Portal da Transparência.

Portanto a "cartilha dos 17M" é na realidade ter-se avançado apenas com 5M da opção que terminava em 2026?

Ou sugerias que não se tivesse comprado a opção que terminava hoje para ter mais 5M em caixa para um médio novo?

E o Eustáquio é suplente, o Hackey viria para suplente também por 15M?

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Ou sugerias que não se tivesse comprado a opção que terminava hoje para ter mais 5M em caixa para um médio novo?

Investir em bitcoins para ir buscar o centralão. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 34 minutos:

Investir em bitcoins para ir buscar o centralão. 

A cena mais bizarra que li no Reddit recentemente foi um gajo que o condomínio do prédio dele investiu em Bitcoin

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

E acho que ninguém te apontaria o dedo, foi bastante discutido que não fazia sentido nenhum, a não ser que isso implicasse uma venda já programada do mesmo ainda esta janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fez todo o sentido, até porque os timings de venda não são assim tão linearmente definidos por nós e assim já estamos protegidos de um random Newcastle vir agora em Agosto espetar 70 milhões por ele. Se não vier, fica o rendimento desportivo e uma potencial valorização para a próxima época onde se calhar a negociação com o Atlético pelo que restava do passe já seria por outros números. 

O Samu por mais defeitos que lhe apontem tem 21 anos, fez golos com muita consistência para um jogador da idade dele e é internacional espanhol (quem sabe não acaba o ano no Mundial a fazer um golo ou outro). Só num cenário muito estranho é que não está aqui uma boa venda. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 hora:

Portanto a "cartilha dos 17M" é na realidade ter-se avançado apenas com 5M da opção que terminava em 2026?

E o Eustáquio é suplente, o Hackey viria para suplente também por 15M?

5M€ provavelmente já pagos a pronto. Com esses 5M€ muito provavelmente dava para sacar um DE (Lucas Esquivel VM3€ Serie B do Brasil ou Souffian El Karouani do Utrech com VM9M€ mas a 4 meses de assinar a custo zero) ou um MC (Box to box como o Froholdt? Lennon Miller da Escócia. Está em fim de contrato também. 18 anos. É demasiado bom para aquela idade, é rídiculo. Podia referir o Noah Nartey mas se calhar os 5M€ não chegam).

Citação de Bernas, há 24 minutos:

Eu acho que fez todo o sentido, até porque os timings de venda não são assim tão linearmente definidos por nós e assim já estamos protegidos de um random Newcastle vir agora em Agosto espetar 70 milhões por ele. Se não vier, fica o rendimento desportivo e uma potencial valorização para a próxima época onde se calhar a negociação com o Atlético pelo que restava do passe já seria por outros números. 

O Samu por mais defeitos que lhe apontem tem 21 anos, fez golos com muita consistência para um jogador da idade dele e é internacional espanhol (quem sabe não acaba o ano no Mundial a fazer um golo ou outro). Só num cenário muito estranho é que não está aqui uma boa venda. 

A partir do momento em que no momento da compra tens duas opções para comprar mais 15% do passe acho que não faz sentido antecipar já uma compra de mais 15% com um ano antes sem ter garantia de uma venda já este mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 34 minutos:

Os 7M fez sentido.

Os 5M não fez sentido absolutamente nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os 7 se calhar só foram 7 porque foram no bolo de 12.

Não falemos como se soubéssemos tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O único sentido que vejo é o Porto querer incluir esses 5 milhões neste exercício de propósito, e dessa forma liberta 5 milhões do próximo exercício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Os 7 se calhar só foram 7 porque foram no bolo de 12.

Não falemos como se soubéssemos tudo.

Isso é um ponto bastante válido por acaso.

Citação de Mica, há 10 minutos:

O único sentido que vejo é o Porto querer incluir esses 5 milhões neste exercício de propósito, e dessa forma liberta 5 milhões do próximo exercício.

Só faz sentido se fizeres uma grande venda até 30 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Isso é um ponto bastante válido por acaso.

Só faz sentido se fizeres uma grande venda até 30 de junho.

Porquê? O Porto pode estar numa condição relativamente ok em termos de fair play financeiro. Mas isso pode não ser verdade no próximo exercício.

Porventura a compra até foi feita antes de 1/07 mas só foi comunicada a 11/07.

Isso ou falta alguma informação, porque o Porto não ia gastar 5M sem qualquer benefício à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 17 minutos:

E o Jogo vs Famalicão ?

Não era de manhã ?

Teoria da conspiração 

Foi só para limpar o castigo e não jogaram, foram beber umas jolas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 36 minutos:

E o Jogo vs Famalicão ?

Não era de manhã ?

eu li que comecava as 16:30

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Mas eu não quero o Eustáquio. 

Não és tu que tens de querer 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, há 1 hora:

eu li que comecava as 16:30

Não está dos melhores ares para se praticar desporto ao ar livre pros lados do Olival hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 35 minutos:

Diz que ficou 3-0. 

parece que marcaram o PP, Samu e o Froho

Compartilhar este post

Link para o post

Se o critério para o Pepê ficar era a prestação num amigável, agora consegue uma casa na Foz no contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post

A fumaça impediu o jogo de ser no Olival, eu estou em Matosinhos e por aqui parece que é final de tarde desde as 14h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 47 minutos:

O PP só marcou porque não conta para stats oficiais...

Supostamente também fez uma assistência, Samu igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 minutos:

Supostamente também fez uma assistência, Samu igual.

Samu a mostrar que precisamos de um PL para ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...