Jardel_ Publicado 29 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 15 minutos: É isso. E os problemas disciplinares da época passada também deveriam pesar. A narrativa da capa é "Pepê convence", não tem nada a ver com ter clubes interessados ou não. E mais, então estamos a mais de 1 mês do fecho do mercado e já estamos com essas sentenças de "ninguém o quer"? Quando até ao último minuto da janela pode aparecer uma proposta do nada? Por favor. Obviamente que o Pepê só vai renovar se se perceber que não vai sair. Acho bem que a direção se prepare para esse cenário Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Julho 2025 Mas porque é que é melhor renovar com o PP por não ter interessados do que deixá-lo sair a custo 0 quando o contrato terminar? Ou esperar até haver interessados? Nem em Agosto estamos. Ele não tem rendimento desportivo. Que vantagens traz para o Porto? É que estamos a falar de um jogador que ainda tem 2 anos, não é propriamente alguém que termina na próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Julho 2025 O pepê ficar, seria como o Gonçalo Borges o ano passado. Também prometeu na pre-época e depois foi o que se viu. Era despachá-lo bem rápido, será o primeiro rato a aparecer se começar a correr mal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Accrescento que me pareceu que o Porto precisa de melhorar a qualidade da definição na frente. Pelo Samu, não vamos lá, mas o rapaz garante (muitos) golos. O Borja também não me pareceu um craque neste aspecto. O Pepê, pela idade, pelo comportamento, pelo contrato a terminar em 2027, pelas ligações aos Conceições, etc. é o elo mais fraco. Eu não consegui ver o jogo completo, vi apenas o resumo alargado. Fiquei cravado com o Borja nesse aspeto. Parece que quer sempre puxar no 1x1 e nem sempre essa é a melhor decisão. Por outro lado temos o William no banco, temos o Mora no banco. Dão-me segurança esses dois nas alas caso as coisas não estejam a correr bem. E se a limpeza do dispensados for eficaz talvez se consiga trazer mais alguém para essa posição. Citação de Su1, há 4 minutos: Mas porque é que é melhor renovar com o PP por não ter interessados do que deixá-lo sair a custo 0 quando o contrato terminar? Ou esperar até haver interessados? Nem em Agosto estamos. Ele não tem rendimento desportivo. Que vantagens traz para o Porto? É que estamos a falar de um jogador que ainda tem 2 anos, não é propriamente alguém que termina na próxima época. Depende. Não estou a dizer para renovar agora. Estou a dizer para se equacionar isso. Se ele mostrar rendimento em agosto, setembro e outubro podemos pensar nisso e apresentar uma proposta até ao final do ano civil. Se não é apostar no William na direita e tentar vender o Pepê em janeiro. Não há problema nenhum. Por exemplo no caso do Diogo Costa acho que deve renovar ASAP quando o mercado fechar. E no caso do Zé Pedro nem se deve equacionar a renovação. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2025 Há certas ligações que se tem de quebrar de uma vez, o Pepê é uma delas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Julho 2025 Citação de fns, há 17 minutos: Depende. Não estou a dizer para renovar agora. Estou a dizer para se equacionar isso. Se ele mostrar rendimento em agosto, setembro e outubro podemos pensar nisso e apresentar uma proposta até ao final do ano civil. Se não é apostar no William na direita e tentar vender o Pepê em janeiro. Não há problema nenhum. Isso é diferente. Não discordo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Julho 2025 Num cenário ideal, o Pepê é para sair nesta janela, mas caso isso não seja possível a SAD tem de equacionar outras opções para evitar a saída a custo 0. Ainda assim, acredito que quem conseguiu despachar o Gonçalo Borges e o Otávio também consegue encontrar uma solução para o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2025 O pior do Pepê é que o rapaz nem se chama Pedro nem Paulo Eduardo Gabriel Aquino Cossa Nao vejo nenhum P aqui. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2025 Se Aquino Cossa não faz ferida. Nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 50 minutos: Por isso eu dizer que se o Samu tivesse alta proposta não me incomodava, tenho a certeza que nós íamos reforçar bem e ficar com dinheiro. Aquele primeiro toque, o drible, em condução é muito mau. Alguém tem de ensinar o Samu a jogar como o Lukaku, a usar o corpo e jogar a poucos toques e em apoio de costas para a baliza. Capacidade de finalização ele já a tem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2025 O Pepê com quem queremos renovar por causa de uma exibição competente num amigável é o mesmo a quem instaurámos um processo disciplinar e continuou a jogar como se nada fosse, tendo batido de frente com um ex-treinador e originado o seu despedimento? Nem mesmo sob uma presidência que se autoproclama implacável na defesa dos interesses do FCP tudo tem uma explicação lógica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Julho 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: O Pepê com quem queremos renovar por causa de uma exibição competente num amigável Esta premissa veio de onde? CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Julho 2025 Vocês estão a dar demasiada importância a uma capa de um jornal que em temas de mercado escreve o que o clube quiser. Temos mais um mês de mercado pela frente, ainda muitas cortinas de fumo vão aparecer. Aliás, o tema do Pepê não é sequer a única da capa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Esta premissa veio de onde? CMPT? Capa do JOGO Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Esta premissa veio de onde? CMPT? "Pepê convence e novo contrato é cenário em estudo", jornal O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Julho 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Capa do JOGO O que a capa do jogo diz é que o Pepê convence. Eu não li a notícia do jornal sem ser este destaque da capa mas inferir daqui que este convence se trata exclusivamente do amigável não é precipitado? Eu pelo menos não acho o André tonto e se não visse um maior compromisso do jogador para com o clube tenho dúvidas que partisse para essa renovação? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2025 O importante é continuar a varrer para fora quem não importa: Zaidu Marko Grujic Fábio Cardoso Romário Baró Ivan Jaime André Franco Danny Namaso E a vassoura for grande e quiserem levar Zé Pedro, Eustáquio e Pepê força nisso. Se saírem aqueles 7 e vier um DE, um MC, um ED e um PL é um grandíssimo mercado. Gigante mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2025 Também pode ser só para ver a reação dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Julho 2025 Eu também acho que ainda faltam alguns reforços, mas acho difícil completar a limpeza e oferecer mais profundidade ao plantel sem vender um entre Mora e Samu (contando que o Diogo não tem grande mercado neste momento). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Julho 2025 Prefiro não ir buscar nenhum DE se é para ir buscar remendos outra vez. Fomos buscar o Wendell com a premissa de "não deve ser pior que o Zaidu", depois o Moura "não deve ser pior que o Wendell e o Zaidu" e enquanto navegarmos nessa maré, continuamos com um problema que já começa a ser demasiado antigo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2025 A nossa lateral esquerda comparando com a direita é horrível. A diferença é significativa. Urge um lateral. O Moura não pode fazer 90% dos jogos. É curto. 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Julho 2025 (editado) A paragem do Moura é de quanto tempo? É que se for um bocado prolongada, não vejo o Zaidu a sair neste mercado. Acredito que iremos buscar um lateral esquerdo, mas estando o Moura lesionado muito tempo, acredito que o treinador prefira ficar com o Zaidu como alternativa em caso de emergência até o Moura regressar Editado 29 Julho 2025 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Julho 2025 Citação de Bernas, há 24 minutos: Eu também acho que ainda faltam alguns reforços, mas acho difícil completar a limpeza e oferecer mais profundidade ao plantel sem vender um entre Mora e Samu (contando que o Diogo não tem grande mercado neste momento). Eu neste momento acho que precisamos de vender simplesmente para equilibrar as contas. Dependendo do tamanho da venda, poderá dar para algum reforço, mas não vender mais ninguém seria um "all in" estranho para o AVB. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 8 minutos: A paragem do Moura é de quanto tempo? É que se for um bocado prolongada, não vejo o Zaidu a sair neste mercado. Acredito que iremos buscar um lateral esquerdo, mas estando o Moura lesionado muito tempo, acredito que o treinador prefira ficar com o Zaidu como alternativa em caso de emergência até o Moura regressar Supostamente já está apto para a apresentação, quanto muito está apto para a primeira jornada. Com o Alberto Costa mais integrado nem precisas do Zaidu. Alberto na direita, Martim na esquerda. Ao menos não começas com 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2025 Bednarek com a bandeira, o Porto até já goza o prato para ver reações 😂 2 Compartilhar este post Link para o post