La Flame Publicado 28 Julho 2025 Joel Asoro só no Last of Us. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Não faço a menor ideia do que é um Joel Asoro ou um Mostafa Mohamed. Mas o Mostafa tem nome de uma personagem egípcia inventada pela J.K. Rowling. E claro que pertence aos Slytherin. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Julho 2025 Ia jurar que o Mustafa era o líder da claque do Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Julho 2025 Citação de Ion Timofte, há 3 minutos: Ia jurar que o Mustafa era o líder da claque do Sporting Não é o pai do Rei Leão? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2025 Se o United consegue o Sesko e o Liverpool o Isak se calhar até chove para estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Não faço a menor ideia do que é um Joel Asoro ou um Mostafa Mohamed. Mas o Mostafa tem nome de uma personagem egípcia inventada pela J.K. Rowling. Recordo-me de ele ter tido uma fase em que era dos melhores marcadores do campeonato e até com o PSG acho que chegou a picar o ponto. Citação de fns, há 5 minutos: Se o United consegue o Sesko e o Liverpool o Isak se calhar até chove para estes lados. O Newcastle pelos vistos está interessado no Wissa do Brentford. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Julho 2025 Tou convencido que o Samu não vai pra lado nenhum para já Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Julho 2025 Era das melhores coisinhas que podia acontecer à equipa. É um tipo porreiro mas é demasiado limitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Julho 2025 Citação de RicardoBarbosa, há 2 minutos: Era das melhores coisinhas que podia acontecer à equipa. É um tipo porreiro mas é demasiado limitado. Nem um tipo porreiro parece ser. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Julho 2025 Acho um erro vender o Samu mas com uma grande proposta obviamente teremos de vender. Mas não acho que vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2025 A única dúvida que tenho é se precisamos de um encaixe 50M+ e só estamos à espera de saber qual acontece. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2025 O Bednarek já devia ter aterrado, mas vem na TAP. Está mesmo aí a rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Julho 2025 Citação de Tio Hans, Agora: O Bednarek já devia ter aterrado, mas vem na TAP. Está mesmo aí a rebentar. Pqp é mesmo lento 21 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Julho 2025 Ao que parece o Antero Henrique ontem viu o jogo no camarote presidencial dois lugares ao lado do AVB Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2025 A fazer questão de andar em passo acelerado para calar os haters. 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Julho 2025 A questão que falta: qual é a pace dele no EA FC 25? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Julho 2025 Afinal é só um falso lento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2025 Citação de M. Porter, há 3 minutos: A questão que falta: qual é a pace dele no EA FC 25? Não sei se vais gostar de saber 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Não sei se vais gostar de saber Uish. Esse gajo é atleta profissional ou é o Walter bigorna? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Julho 2025 Tem mais ou menos a velocidade do Perez no jogo então. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Julho 2025 No FM tem 12 de aceleração e 13 de velocidade, confio mais nos observadores da SI 😛 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: No FM tem 12 de aceleração e 13 de velocidade, confio mais nos observadores da SI 😛 Quando saiu o último FM ele ainda devia ser junior 2 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 5 horas: Sobre o jogador lento que estavam a falar: Se acompanha o Marmoush também deve chegar para acompanhar o Telmo Arcanjo ou coisa parecida. E ainda apanha o Luchito 1 Compartilhar este post Link para o post