Jardel_ Publicado 27 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 32 minutos: Calma, com bola parece realmente um fenómeno mas aquela abordagem ao lance em que o Nehuen acaba por fazer quase antogolo mostra que ainda tem muito para crescer. Agora claro, se o Nehuen apresentar este rendimento prefiro ver o puto a cometer erros e a crescer com eles. Se um central de 19 anos não tivesse muito para crescer... Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 27 Julho 2025 Citação de zeca galhão, há 24 minutos: Pois, não é grande espingarda a sair a jogar. Mas a equipa precisava mesmo de um central que meta o pé, que vá ao chão e ao choque, alguém que lidere a linha defensiva e que seja uma voz de comando. É isso, já comandou defesas que sofrem muito mais pressão na PL do que o Porto sofrerá em Portugal. Se vier com a atitude certa, um bocadinho como o exemplo do Coates, acrescenta valor Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Se um central de 19 anos não tivesse muito para crescer... Não que faça muita diferença mas o Prpic já tem 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 13 minutos: Espero que não seja sinal que a saída do Pepê está difícil. Diz que sim. Ele e o Diogo. Ninguém lhes pega Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2025 O Mourinho está tão desesperado por reforços que ainda vem cá largar mesmo os 30M€ no PP. Que seja rápido porque duvido que aguente muitas semanas na Turquia, o Zé. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Diz que sim. Ele e o Diogo. Ninguém lhes pega Tu queres mesmo desesperadamente ver o Diogo pelas costas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2025 O Diogo sair precisa de uma dança de cadeiras de crl nas balizas dos grandes europeus em geral. Se não for isso só se sair para uma Arábia desta vida ou um clube pior do que o Porto (acredito que vá acabar por rejeitar sair para um clube secundário, só se for na Premier e mesmo assim). E pela análise atual o único clube em risco de vir a precisar de um redes nos próximos tempos é o Bayern com a reforma do Neuer. O City acabou de gastar 40M num redes e ainda nem vendeu o Ederson. O Atlético tem o Oblak, United tem o Onana(que pronto mas duvido honestamente que o consigam vender para algum lado), Liverpool acabou de comprar um redes por 40M e ainda tem o Alisson, Real Madrid tem Courtois e Lunin, PSG tem o Donna mas duvido que honestamente saía porque está na mesma situação que o Diogo. Barça comprou um redes e ainda tem o Ter Stegen, Chelsea tem 40 guarda-redes, a não ser que os venda tão cedo não compram ninguém. Milan com o Maignan, Inter com o Sommer e Martinez mas duvido que algum dos clubes italianos se cheguem a frente com valores de 60M sequer. O Arsenal tem o Raya e o redes mais caro da história, também não os vejo a trocar pelo Diogo. Só se for um Newcastle ou Aston Villa e mesmo esses não sei se vão gastar 60M num redes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Diz que sim. Ele e o Diogo. Ninguém lhes pega Então diria que o plantel fica fechado com o Bednarek. É "impossível" haver dinheiro para mais gente sem haver uma grande saída. Pelo menos que se consiga despachar o Grujic. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 27 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Apraz-me dizer o seguinte: O capitão do Porto não pode ir dar um bacalhau e um abraço a um atleta adversário que acaba de agredir um colega. Não pode. E não estou a dizer que o Diogo Costa devia ir partir os dentes ao anão do Twente, nada disso, mas ir cumprimentá-lo como se nada fosse é inadmissível. Eh pá, por amor de Deus.. Chama-se fair play, estamos na pré época e foi um jogo amigável. É precisamente isso que um capitão deve fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Então diria que o plantel fica fechado com o Bednarek. É "impossível" haver dinheiro para mais gente sem haver uma grande saída. Pelo menos que se consiga despachar o Grujic. Deve entrar o DE segundo o Tio já disse. Diria que na porta de saída deve andar Zaidu, Namaso, Grujic além dos 2 já mencionados mas como ninguém lhes pega. Não sei o estado do Zé Pedro (o tio acusa-o de ser linguarudo) portanto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Julho 2025 Alguém tem resumo do jogo? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Julho 2025 (editado) Percebo que a malta estivesse à espera de outro nome que não o Bednarek. Não sendo um estilo de central que me agrade particularmente, acho que até se pode dar bem por cá. Muito físico, boa presença na área, experiência e com 29 anos ainda tem tudo para fazer aqui um contrato de 4 anos. Além disso vamos pagar a baixo do preço de mercado. Sem mais saída só nos vejo a ir ao mercado por um defesa-esquerdo e talvez um médio defensivo com características diferentes dos atuais. De resto perceber o que acontece com o Pêpe na direita. Editado 27 Julho 2025 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2025 O Bednarek vai sentar o Pérez, não o croata. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2025 Para o ano fazemos com o Nehuén o que fizemos com o Otávio. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2025 Citação de fns, há 45 minutos: Se arranjares manda-me também sff Nosso correspondente na Polónia, @a.lopes, queremos o feedback deste central dos seus conterrâneos. Farto destas negociatas com estes agentes! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Calma, com bola parece realmente um fenómeno mas aquela abordagem ao lance em que o Nehuen acaba por fazer quase antogolo mostra que ainda tem muito para crescer. Agora claro, se o Nehuen apresentar este rendimento prefiro ver o puto a cometer erros e a crescer com eles. Já eu, olhando para os dois centrais de hoje, acho que quem tem muito que crescer não é o Prpic. 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Julho 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: PSG tem o Donna mas duvido que honestamente saía porque está na mesma situação que o Diogo O PSG diz-se que vai buscar o Chevalier. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Julho 2025 Foi um jogo e vale o que vale. Mas gostei bastante do central croata e o puto dinamarquês parece ser tudo o que precisávamos para o meio campo! Está em todo o lado e não inventa muito, joga bem. William também entrou bem, facilidade de drible e de remate, é claramente reforço. Por outro lado não fiquei muito entusiasmado com o Sainz e o Gabri como tinha grandes expectativas, ainda não fez nada de especial desde que está por cá. Eu sei que o pepê é para vender mas o gajo com cabeça era tão bom jogador.... é pena Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Julho 2025 Citação de Alonso., há 29 minutos: Gabri como tinha grandes expectativas, ainda não fez nada de especial desde que está por cá. A jogada do remate ao poste foi do crl. Acho que temos jogador Vi agora a primeira parte. Gostei muito do Froholdt e por absurdo.. do Pepê? Melhores 45 minutos dele em mais dum ano, de certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 9 horas: Tu queres mesmo desesperadamente ver o Diogo pelas costas Era o melhor para todas as partes. Para o Porto e para o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Julho 2025 O Sainz parece-me um gajo que não pode jogar muito colado à linha. Precisamos de um lateral esquerdo que dê largura e que permita que ele apareça em espaços interiores e mais perto da área. Ele até tem um drible interessante mas mais do que uma vez, fintou e acabou por o defesa que ultrapassou vir e recuperar. O Veiga ainda precisa de ritmo, a qualidade está lá. O Froholdt daqui a um ano saí por 100M. Que animal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Era o melhor para todas as partes. Para o Porto e para o Diogo. em termos desportivos? duvido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2025 Tudo indica que a defesa fica fechada com este quarteto de centrais. Para mim não é suficiente mas é somente a minha opinião. Veremos. Acho que a grande lacuna agora é um lateral esquerdo. Há uma opção na Holanda a baixo custo que me agradaria imenso e se calhar em semanas remetia o Moura para o banco. Vamos ver. A verdade factual é que o Zaidu não chega. Agora em termos de mercado acho que só mediante saídas e só para compor o plantel. Falta alguém para o meio campo para apertar o Varela e rodar os 8s. Enquanto houver Eustáquio, Ivan Jaime, Grujic e Tomás Perez não deverá vir ninguém. E isso é pena. Na frente já percebi que o Mora conta para as alas. Tudo OK por mim. Dentro do lote dos 4 extremos tenho pena que o Pepê fique. Não havendo propostas conforme diz o Tio é o que é. Para mim sendo assim é posição fechada. Na frente parece que o Gul parte à frente do Namaso. Sendo assim gostaria de alguém jovem para dar mais concorrência a essa posição. Mas aí só com a saída do Namaso. Eu gosto do Weiper mas veremos. Balizas também está fechado. Urge renovar com o Diogo para não acabar a época a 6 meses de sair a custo zero. Conseguimos ter o onze titular fechado duas semanas antes da época começar e mais de um mês antes do mercado fechar. A diferença para a época passada demonstra bem a revitalização financeira do clube. Agora veremos se é suficiente e se o treinador tem capacidade de transformar esta equipa e elevar individualmente jogadores que falharam no passado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2025 Há que parabenizar o AVB (à falta de direção desportiva) pela atuação no mercado até agora. O treinador tem um onze titular e um plantel com todas as posições devidamente apetrechadas pelo menos em número de opções a sensivelmente duas semanas do início da competição e a um mês do fecho do mercado em caso de correções urgentes que se revelem necessárias. Acho particularmente positivo não termos deixado a coisa arrastar à espera dos last minute deals de Agosto, pelo que o treinador não se poderá queixar deste ponto. Poderá não ser o plantel ambicionado pela maioria dos adeptos, sobretudo depois do fulgor inicial que criou quase a ilusão de que gastaríamos sem limite, mas considero que nos mexemos muito bem até agora. Havendo capacidade para colocar os excedentários que ainda treinam com o plantel principal (Jaime e Grujic, descontando os miúdos da B), julgo que a coisa só volta a mexer em caso de saídas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: em termos desportivos? duvido. Em termos desportivos, faz sentido o Sporting vender o Gyokeres? O Liverpool vender o Luis Diaz? O Porto vender, no último dia do mercado, o Nico e o Galeno? Citação de fns, há 55 minutos: Tudo indica que a defesa fica fechada com este quarteto de centrais. Para mim não é suficiente mas é somente a minha opinião. Veremos. Não estou nada convencido disso. O Zé Pedro ontem não jogou. Os dois centrais fizeram 90 minutos, a não ser que me tenha escapado alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post