o Pai já vai Publicado 27 Julho 2025 A equipa ficou toda rebentada fisicamente. Este jogo acabou por ficar estragado por causa dum árbitro mediocre. Mas para mim há sinais positivos para uma equipa que tem duas semanas de trabalho. A intensidade da primeira parte deverá ser o normal quando a equipa estiver estabilizada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2025 Citação de Quintero, há 11 minutos: Algumas notas sobre o jogo: Continuo sem perceber o fascínio pelo Martim O William vai ser reforço para esta época O Prpic parece ser bem interessante Precisamos de um centralão para ontem O dinamarquês é um craque do crl e vai estar cá pouco tempo Concordo com tudo, não sei quem é que viu uma boa exibição do Martim no jogo de hoje mas provavelmente nós é que estávamos distraídos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Julho 2025 Foi pena a expulsão, com 11 a equipa estava a dar boas indicações. Pqp o Nehuen, central para ontem pf Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2025 O Froholdt tem limitações com bola, mas vai-se fazer. O resto está lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Julho 2025 A amostra é pouca mas bela surpresa o Prpic, sim senhor. O colega do lado é que continua uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Julho 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Froholdt tem limitações com bola, mas vai-se fazer. O resto está lá. Nada disso, é até muito confortável a jogar em espaços curtos. Qualidade bem acima da média tanto no passe como no primeiro toque… a nível do drible é que é claramente mais forte em progressão Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: O Nehuen foi marcar o primeiro jogador de construção do Twente à área contrária. Não será uma abordagem bastante arriscada? A pressão a saída de bola deles foi à Atalanta do Gasperini, marcação individual. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Julho 2025 Vai ser desta que vão apostar no puto Gomes? Mandem cá pra baixo estamos a precisar de um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2025 Oficialmente sócio do meu Porto. Ver pancada num amigável foi o click que faltava 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2025 Citação de Quintero, há 24 minutos: Nada disso, é até muito confortável a jogar em espaços curtos. Qualidade bem acima da média tanto no passe como no primeiro toque… a nível do drible é que é claramente mais forte em progressão Isso é a parte técnica, não é por aí. É a forma como progride, como descobre as linhas de passe, as decisões que toma. Mas como disse, é novo e vai lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Julho 2025 Apraz-me dizer o seguinte: O capitão do Porto não pode ir dar um bacalhau e um abraço a um atleta adversário que acaba de agredir um colega. Não pode. E não estou a dizer que o Diogo Costa devia ir partir os dentes ao anão do Twente, nada disso, mas ir cumprimentá-lo como se nada fosse é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Julho 2025 (editado) Ojogo fala no Jan Bednarek para central. 29 anos e joga no Southampton. 7,5M Editado 27 Julho 2025 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2025 Citação de TiagoFC, há 4 minutos: Ojogo fala no Jan Bednarek para central. 29 anos e joga no Southampton. 7,5M Exclusivo: Jan Bednarek é o central escolhido pelo FC Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Julho 2025 138 de CA e 145 de PA. Nada mau ahahaha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2025 No exato momento em que o @a.lopes desapareceu. Curioso o timmming. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2025 Conhecer conheço-o de há muitos anos, a valia como jogador é que não. Jogador experiente na Premier League de há muitos anos. Perfil teoricamente interessante. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Julho 2025 Tenho ideia de que é a fugir para o lento, pelo menos. Excelente não deve ser, porque são 7,5M€. Às tantas por aqui se percebe que a torneira, se não fechou, apertou e muito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Julho 2025 Falta um lateral esquerdo para termos um plantel sem lacunas imo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Julho 2025 (editado) Vi-o jogar diversas vezes na Premier League mas uma pessoa não estava propriamente a prestar grande atenção à qualidade individual de um central aleatório do Southampton. De qualquer das formas, tendo em conta que sou da opinião que precisamos de não um, mas dois centrais, sou todo a favor. Editado 27 Julho 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Julho 2025 Depois de hoje acho que aceitava fechar o plantel com 1 DE, 1 ou 2 centrais (se mandarmos o Zé Pedro) e 1 PL. Se o Pepê e o William derem conta do recado, estamos relativamente bem a nível de extremos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2025 (editado) Emprestava o Gül e trazia um bom avançado, bom tecnicamente. Eu gosto do Samu e sei que vai render, mas às vezes é confrangedor de ver. Muito trapalhão, precipitado, stressado. O Namaso fica para as sobras porque pode jogar em qualquer posição da frente e também serve como tradutor. Está feito. Ou melhor, ele cita O Jogo. Andas a dormir, Romano, nem sabes a quantas andas. Editado 27 Julho 2025 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2025 Eish o Bednarek não, é muito duro de rins. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Julho 2025 Fui ao Reddit cheirar e fiquei assustado 😬 Mas enfim, melhor deixar o homem chegar e analisar com os meus próprios olhos. Do que li falam que é lento, que não tem qualidade a construir mas que defensivamente cumpre embora tenha jogos em que parece que os erros o perseguem e só faz asneiras. Compartilhar este post Link para o post