Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Ganhamos 2-1 ao Feirense.

Nossa primeira derrota da pré época 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 5 minutos:

Não temos nada a receber pelo Diaz ?

Só mais uma dose de azia. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 4 minutos:

Não temos nada a receber pelo Diaz ?

Estava a confirmar agora mesmo por acaso. Não temos direito a nada. Não havia mais valias incluídas na venda. Too bad.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Estava a confirmar agora mesmo por acaso. Não temos direito a nada. Não havia mais valias incluídas na venda. Too bad.

As viúvas ainda vão conseguir pôr a culpa no AVB de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

Na praxe da música, canta o hino do clube, que o sabe de cor e salteado naturalmente.

Editado por HappyKing
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Na praxe da música, canta o hino do clube, que o sabe de cor de salteado naturalmente.

Prpic > J Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 4 horas:

Não fazem falta pela qualidade que apresentaram.

O Pepê dentro desses até poderia dar um bom retorno financeiro, porque para mim o problema do Pepê nunca foi a sua qualidade mas sim o fraco nível dos treinadores que ele teve aliado à sua falta de motivação. 

Tenho quase a certeza que o Pepê com um bom treinador, renderia muito mais.

O Pepê é o corona brasileiro. Nunca vai render nenhum dinheiro de especial a não ser que seja algum clube árabe ou algum clube de cegos. 

É um gajo que fez uma boa época e depois se foi tornando cada vez mais mediano. Este tipo de jogadores tem de ser vendidos depois de 1/2 épocas porque depois disso tornam-se muito difíceis de vender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Ganhamos 2-1 ao Feirense.

Cláudio Ramos; João Moreira, Zé Pedro, Gabriel Brás e Martim Cunha; Tomás Pérez, Eustáquio e Rodrigo Mora; Iván Jaime, Danny Namaso e Brayan Caicedo. Vasco Sousa, André Oliveira e Grujic foram suplentes utilizados.

Os golos foram do Mora e do Namaso.

E a contar com isso o onze titular logo será Diogo Costa, Martim na esquerda ou direita, Alberto Costa na direita ou Zaidu na esquerda, Prpic e Nehuen. Alan Varela, Froholdt, Gabri Veiga. Pepê, Borja Sainz e Samu. 

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Cláudio Ramos; João Moreira, Zé Pedro, Gabriel Brás e Martim Cunha; Tomás Pérez, Eustáquio e Rodrigo Mora; Iván Jaime, Danny Namaso e Brayan Caicedo. Vasco Sousa, André Oliveira e Grujic foram suplentes utilizados.

Os golos foram do Mora e do Samu.

E a contar com isso o onze titular logo será Diogo Costa, Martim na esquerda ou direita, Alberto Costa na direita ou Zaidu na esquerda, Prpic e Nehuen. Alan Varela, Froholdt, Gabri Veiga. Pepê, Borja Sainz e Samu. 

Como é que o Samu marcou sem ter jogado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

O Pepê é o corona brasileiro. Nunca vai render nenhum dinheiro de especial a não ser que seja algum clube árabe ou algum clube de cegos. 

É um gajo que fez uma boa época e depois se foi tornando cada vez mais mediano. Este tipo de jogadores tem de ser vendidos depois de 1/2 épocas porque depois disso tornam-se muito difíceis de vender. 

foda-se lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 2 minutos:

Como é que o Samu marcou sem ter jogado?

Não sei onde estava com a cabeça. Foi o Mora e o Namaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 40 minutos:

Não sei onde estava com a cabeça. Foi o Mora e o Namaso.

no tablier

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona para validar o bilhete, já agora? 

Tenho-o na wallet da Google, é só mostrar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 minutos:

Como é que funciona para validar o bilhete, já agora? 

Tenho-o na wallet da Google, é só mostrar isto?

É só passar isso no torniquete em teoria. Pelo menos o Porto fez um vídeo nesse sentido.

Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

O jogo dá em algum canal, já agora?

Sport TV 1.

Vencemos aquele torneio de "lendas" que estava a haver este fim de semana na Nazaré. Ganhamos 2-1 ao Benfica na final, dois golos do Bruno Moraes. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 17 horas:

Diogo; Martim, Nehuen, Prpic, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu. Deve ser isso. Lá está, falta um grande central e o extremos direito. O Mora no banco é que me deixa a coçar-me todo...

Confirma-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Pepê esteja numa super forma porque se estiver ao nível da época passada é só ridículo ter o Mora no banco 

Perfis completamente diferente mas o treinador tem de arranjar forma de colocar o jogador mais talentoso lá dentro 

Compartilhar este post

Link para o post

Zaidu em 2025 é f*dido. Faz falta vender mais para mais três reforços que fechem bem este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...