rcoelho14 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Ganhamos 2-1 ao Feirense. Nossa primeira derrota da pré época 😞 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 27 Julho 2025 Não temos nada a receber pelo Diaz ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2025 Citação de AndréTotti, há 5 minutos: Não temos nada a receber pelo Diaz ? Só mais uma dose de azia. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2025 Citação de AndréTotti, há 4 minutos: Não temos nada a receber pelo Diaz ? Estava a confirmar agora mesmo por acaso. Não temos direito a nada. Não havia mais valias incluídas na venda. Too bad. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Julho 2025 Citação de fns, há 10 minutos: Estava a confirmar agora mesmo por acaso. Não temos direito a nada. Não havia mais valias incluídas na venda. Too bad. As viúvas ainda vão conseguir pôr a culpa no AVB de qualquer forma Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Julho 2025 (editado) Na praxe da música, canta o hino do clube, que o sabe de cor e salteado naturalmente. Editado 27 Julho 2025 por HappyKing 5 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Na praxe da música, canta o hino do clube, que o sabe de cor de salteado naturalmente. Prpic > J Costa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2025 Citação de o Pai já vai, há 4 horas: Não fazem falta pela qualidade que apresentaram. O Pepê dentro desses até poderia dar um bom retorno financeiro, porque para mim o problema do Pepê nunca foi a sua qualidade mas sim o fraco nível dos treinadores que ele teve aliado à sua falta de motivação. Tenho quase a certeza que o Pepê com um bom treinador, renderia muito mais. O Pepê é o corona brasileiro. Nunca vai render nenhum dinheiro de especial a não ser que seja algum clube árabe ou algum clube de cegos. É um gajo que fez uma boa época e depois se foi tornando cada vez mais mediano. Este tipo de jogadores tem de ser vendidos depois de 1/2 épocas porque depois disso tornam-se muito difíceis de vender. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2025 FC Porto explica em vídeo as novas regras de acesso ao Estádio do Dragão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 horas: Ganhamos 2-1 ao Feirense. Cláudio Ramos; João Moreira, Zé Pedro, Gabriel Brás e Martim Cunha; Tomás Pérez, Eustáquio e Rodrigo Mora; Iván Jaime, Danny Namaso e Brayan Caicedo. Vasco Sousa, André Oliveira e Grujic foram suplentes utilizados. Os golos foram do Mora e do Namaso. E a contar com isso o onze titular logo será Diogo Costa, Martim na esquerda ou direita, Alberto Costa na direita ou Zaidu na esquerda, Prpic e Nehuen. Alan Varela, Froholdt, Gabri Veiga. Pepê, Borja Sainz e Samu. Editado 27 Julho 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Julho 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Cláudio Ramos; João Moreira, Zé Pedro, Gabriel Brás e Martim Cunha; Tomás Pérez, Eustáquio e Rodrigo Mora; Iván Jaime, Danny Namaso e Brayan Caicedo. Vasco Sousa, André Oliveira e Grujic foram suplentes utilizados. Os golos foram do Mora e do Samu. E a contar com isso o onze titular logo será Diogo Costa, Martim na esquerda ou direita, Alberto Costa na direita ou Zaidu na esquerda, Prpic e Nehuen. Alan Varela, Froholdt, Gabri Veiga. Pepê, Borja Sainz e Samu. Como é que o Samu marcou sem ter jogado? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2025 Citação de Banks29, há 27 minutos: O Pepê é o corona brasileiro. Nunca vai render nenhum dinheiro de especial a não ser que seja algum clube árabe ou algum clube de cegos. É um gajo que fez uma boa época e depois se foi tornando cada vez mais mediano. Este tipo de jogadores tem de ser vendidos depois de 1/2 épocas porque depois disso tornam-se muito difíceis de vender. foda-se lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2025 Citação de tozequio, há 2 minutos: Como é que o Samu marcou sem ter jogado? Não sei onde estava com a cabeça. Foi o Mora e o Namaso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2025 Citação de fns, há 40 minutos: Não sei onde estava com a cabeça. Foi o Mora e o Namaso. no tablier Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Julho 2025 Isto está lindo para entrar. O NFC não desbloqueia no sistema android. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Julho 2025 Como é que funciona para validar o bilhete, já agora? Tenho-o na wallet da Google, é só mostrar isto? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Julho 2025 O jogo dá em algum canal, já agora? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Julho 2025 Citação de Shai, há 11 minutos: Como é que funciona para validar o bilhete, já agora? Tenho-o na wallet da Google, é só mostrar isto? É só passar isso no torniquete em teoria. Pelo menos o Porto fez um vídeo nesse sentido. Citação de rcoelho14, há 1 minuto: O jogo dá em algum canal, já agora? Sport TV 1. Vencemos aquele torneio de "lendas" que estava a haver este fim de semana na Nazaré. Ganhamos 2-1 ao Benfica na final, dois golos do Bruno Moraes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Julho 2025 Bruno Moraes sabe resolver contra o Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 17 horas: Diogo; Martim, Nehuen, Prpic, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu. Deve ser isso. Lá está, falta um grande central e o extremos direito. O Mora no banco é que me deixa a coçar-me todo... Confirma-se. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Julho 2025 Espero bem que o Pepê esteja numa super forma porque se estiver ao nível da época passada é só ridículo ter o Mora no banco Perfis completamente diferente mas o treinador tem de arranjar forma de colocar o jogador mais talentoso lá dentro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2025 Zaidu em 2025 é f*dido. Faz falta vender mais para mais três reforços que fechem bem este plantel. Compartilhar este post Link para o post