Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

BFF da família Conceição 

Já vai tarde, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Que Zé Pedro fez além de não ter qualidade suficiente?

Tem a língua demasiado comprida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Há sim senhor.

Diogo, Pepê, e em menor escala Zé Pedro e zaidu.

Reitero que é inaceitável que um capitão do FCP se apresente em público ao lado do Pedro Pinho.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

A limpeza completa só seria feita se saíssem Zé Pedro, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Pepê e Namaso, para além dos já dispensados Fábio Cardoso, Baró e André Franco. Juntar a isto o Diogo sendo ele a grande venda que precisamos, ficava a limpeza completa da mediocridade e da banalidade. A partir daí é acertar bem mais do que errar, é ter critério a contratar e não contratar por interesses nem por comissões e não voltaremos a ter um plantel com tantos medíocres que nunca deviam ter jogado no clube quanto mais ter a importância e o número de jogos que tiveram durante estes anos.

Mas infelizmente vai levar mais uns 2 ou 3 mercados até a limpeza ser terminada.

Citação de RAG, Agora:

Porquê?

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Porquê?

Porque o Pedro Pinho é um dos maiores responsáveis pelo estado calamitoso a que chegamos. Mais, há outros responsáveis que, no passado, fizeram coisas boas, muito boas, até. Pedro Pinho nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG vai avançar com 40M pelo Lucas Chevalier. Talvez seja a última porta do Diogo a fechar-se para este mercado...

Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Porque o Pedro Pinho é um dos maiores responsáveis pelo estado calamitoso a que chegamos. Mais, há outros responsáveis que, no passado, fizeram coisas boas, muito boas, até. Pedro Pinho nem isso.

Um c*brão como o Pinho ter acesso ao balneário, ainda por cima diretamente ao capitão, diz tudo. Não admira que depois haja bufos e ande tudo o que se passa nos balneários escarrapachado no record. Por mim tudo o que tem associação com esse gajo é para sair o quanto antes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos que estão no insta a equipa amanhã vai ter meio campo com Varela, Gabri e Froholdt. Pepê a extremo direito. Nehuen titular. Alberto Costa, Mora e Zé Pedro banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Pelas fotos que estão no insta a equipa amanhã vai ter meio campo com Varela, Gabri e Froholdt. Pepê a extremo direito. Nehuen titular. Alberto Costa, Mora e Zé Pedro banco.

Diogo; Martim, Nehuen, Prpic, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu. Deve ser isso. Lá está, falta um grande central e o extremos direito. O Mora no banco é que me deixa a coçar-me todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nesta altura faz pouco sentido continuar a equacionar o Kenneth Taylor do Ajax. Não por ser extremamente caro mas sim pelo perfil dos médios que temos atualmente. O Eustáquio é claramente um b2b e o próprio Tomás Pérez nas poucas aparições que teve na equipa mostrou que se destaca sobretudo pela condução de bola e por ser um médio de alta rotação.

São duas alternativas aos médios interiores que jogarão à frente do Varela, sendo que à partida as escolhas recairão no Gabri Veiga e no Froholdt. Acho que precisamos muito mais de uma alternativa séria ao Varela, não só pelas dúvidas que existem quanto ao seu rendimento mas também pelo facto do Farioli exigir muito do médio que joga nessa posição.

Talvez o Pablo Rosario do Nice, pelo conhecimento que o Farioli tem do jogador, por ser um médio mais experiente e que oferecia rendimento imediato e por se encontrar numa situação contratual muito vantajosa, fosse uma bela oportunidade de negócio.

A principal incógnita nesta fase reside no papel que jogadores como o Mora ou o Ivan Jaime terão na equipa. À esquerda terão pouco ou nenhum espaço porque estou convencido que o Borja Sainz vai ser um dos reforços mais decisivos da época. Na direita, até pela falta de opções, podia fazer sentido mas para isso teríamos de ter um Martim a oferecer largura no corredor. Com a vinda do Alberto Costa (parece-me um lateral mais do agrado do treinador pela componente física) a prioridade poderá ser ter um extremo mais vertical à sua frente, como de resto aconteceu no único amigável disputado, onde o PP ocupou essa função. Aí os criativos (Mora e I. Jaime) perdem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 51 minutos:

Diogo; Martim, Nehuen, Prpic, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu. Deve ser isso. Lá está, falta um grande central e o extremos direito. O Mora no banco é que me deixa a coçar-me todo...

É só um amigável… 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora contra equipas de nível inferior pode muito bem jogar num meio campo a 3 com um duplo pivot atrás de si, em jogos de maior dificuldade pode ser um bom joker 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não seja Mora e mais 10 não faz absolutamente sentido nenhum

Confio que o Farioli é inteligente o suficiente para conseguir encaixar o maior talento do clube no seu 11 ideal 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de um jogador que podia ser um alvo interessante. Como um Egeli ou um Dario Osório são gajos para custar uns 20M€ e nós não temos margem para essas loucuras, o Kaio César, ex-Vitória, pode ser uma boa oportunidade de negócio.

Pelos vistos está de saída do Al Hilal e até equacionam emprestá-lo com OC. Não pagávamos nada no imediato e ficávamos com um miúdo de 21 anos, com bastante margem de evolução, e que até já fez o corredor direito com o Alberto Costa.

Mesmo que não fosse um titular indiscutível tem um perfil muito interessante para mexer com o jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mora foi só o nosso melhor jogador na época passada. E por larga margem, ficamos em terceiro por causa dele.

Encostar seria um erro enorme por parte do treinador.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta de um user do Portal, supostamente um daqueles insiders que até tem previsto algumas contrações, aos rumores de que o Zé Pedro é um bufo.

"Vergonhoso o que este fórum se tornou, difamam os nossos jogadores só porque sim, aceitam qualquer rumor como se fosse uma verdade absoluta, tudo sublinhado por um alucinado que polui constantemente o portal com um spam de posts. Ainda alguns que por aqui andam valem a pena ser lidos, mas até esses se vão afastando. Quem gere o fórum, que não tenha mão nisto que não é preciso."

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 31 minutos:

Resposta de um user do Portal, supostamente um daqueles insiders que até tem previsto algumas contrações, aos rumores de que o Zé Pedro é um bufo.

"Vergonhoso o que este fórum se tornou, difamam os nossos jogadores só porque sim, aceitam qualquer rumor como se fosse uma verdade absoluta, tudo sublinhado por um alucinado que polui constantemente o portal com um spam de posts. Ainda alguns que por aqui andam valem a pena ser lidos, mas até esses se vão afastando. Quem gere o fórum, que não tenha mão nisto que não é preciso."

Pelo sim, pelo não mas pelas  últimas épocas podemos mandar o Zé Pedro, Pepê e Zaidu para o crl que não fazem cá falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 horas:

As coisas estão a ser bem feitas. O mercado ainda não chegou a meio. Todos gostávamos de ter tudo resolvido já, mas não é possível. 

De qualquer forma, neste momento parece-me muito mais importante despachar as maçãs podres do balneário. E ainda há 4 por despachar. 

Confiamos em si, Presidente 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Pelo sim, pelo não mas pelas  últimas épocas podemos mandar o Zé Pedro, Pepê e Zaidu para o crl que não fazem cá falta.

Não fazem falta pela qualidade que apresentaram.

O Pepê dentro desses até poderia dar um bom retorno financeiro, porque para mim o problema do Pepê nunca foi a sua qualidade mas sim o fraco nível dos treinadores que ele teve aliado à sua falta de motivação. 

Tenho quase a certeza que o Pepê com um bom treinador, renderia muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as supostas cobrinhas do balneário já muito se falou e vou repetir-me: se em relação ao Diogo Costa e ao Pepê faria sentido engolir em seco por causa do dinheiro que podem trazer, encostar o Zaidu ou o Zé Pedro como se fez com o André Franco não custaria nada. E a verdade é que ainda lá andam, o que sugere que não são assim um problema tão grande desse ponto de vista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...