zeca galhão Publicado 27 Julho 2025 Zaidu a titular?! Mas a época nunca mais acaba??? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2025 A camisola 3 estava guardada para um grande central… o Zé Pedro está com a 3. 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Julho 2025 https://dzeko11.pro/player/193 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Julho 2025 https://www.redditsoccerstreams.watch/hd-11/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2025 Ui o croata mostrou que tem uma visão jeitosa a descobrir linhas de passe, do central foi direto para ataque Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Ui o croata mostrou que tem uma visão jeitosa a descobrir linhas de passe, do central foi direto para ataque E agora descobriu o Pérez para um quase auto golo. hidethepain.jpeg 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Julho 2025 O Farioli olhou para o Zaidu, viu que tinha de meter a jogar e meteu "Lateral limitado" como no FM. So far so good 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2025 Eu acho que já fomos mais ofensivos em 15m do quem em 6 meses com o Anselmi Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Julho 2025 Comprámos um polvo dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Julho 2025 Este Froholdt ... Se mantiver este nível, não fica cá muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Julho 2025 Citação de JPB, Agora: Este Froholdt ... Se mantiver este nível, não fica cá muito tempo Vai ser a camisola que vou comprar esta época. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Julho 2025 (editado) Algo relevante que estou a achar em apenas 20 minutos. A bola já não queima quando chega a alguém, sabe-se o que fazer com ela. Até o PP... Editado 27 Julho 2025 por Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Julho 2025 Citação de JoaoFer, há 3 minutos: Comprámos um polvo dinamarquês Porto: Froholdt 😎 Sporting: Hjulmand 💪 Benfica: Bah 🥴 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Julho 2025 O Borja Sainz também está a aparecer muito bem mas parece-me ser pouco refinado tecnicamente Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Julho 2025 20 min e nenhum golo? Mais um ano de sofrimento, volta Anselmi, volta Vitor Bruno 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2025 wtf o PP passou por um defesa???? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2025 Até o PP parece querer jogar à bola. Está a dar mais gosto ver estes 20 mins a feijões do que os últimos largos meses Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2025 Já vi o suficiente, parabéns aos adeptos do FC Porto pelo campeonato 25/26. 6 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Já vi o suficiente, parabéns aos adeptos do FC Porto pelo campeonato 25/26. Não sei se é assim tão óbvio, o Zaidu lesionou-se. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Algo relevante que estou a achar em apenas 20 minutos. A bola já não queima quando chega a alguém, sabe-se o que fazer com ela. Até o PP... Até o Zaidu parece que sabe o que é uma bola, dentro das suas limitações 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2025 O Froholdt não engana e foram os melhores minutos do PP desde há 4/5 anos para cá. Compartilhar este post Link para o post