Alonso. Publicado 25 Julho 2025 (editado) Citação de JP_, há 1 hora: Logo no inicio, mas fiquei na mesma 😂 Aí sopinha de massa 😂 Cheira a flop Editado 25 Julho 2025 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Julho 2025 Citação de Alonso., há 9 minutos: Aí sopinha de massa 😂 Cheira a flop O Danilo Pereira também não tinha uma cena parecida na fala? 👀 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2025 Citação de Pablo Honey, há 10 minutos: O Danilo Pereira também não tinha uma cena parecida na fala? 👀 Não diz o "R's" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2025 AVB CABRÃO 6ª FEIRA TAMBÉM É DIA DE TRABALHO SEU MANDRIÃO 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2025 Citação de JP_, há 1 hora: Não diz o "R's" os egs? 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Julho 2025 Citação de La Flame, há 12 minutos: AVB CABRÃO 6ª FEIRA TAMBÉM É DIA DE TRABALHO SEU MANDRIÃO Deve estar a afundar a Sara Sampaio 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Julho 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Deve estar a afundar a Sara Sampaio Não sabia que já tinhamos alternativa para o ataque. 2 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 25 Julho 2025 Citação de Alonso., há 8 horas: Aí sopinha de massa 😂 Cheira a flop Ele está a falar dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Julho 2025 Citação de JFDCamara, há 24 minutos: Ele está a falar dinamarquês Finamarfês Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2025 Citação de Su1, há 13 horas: 💀 A cara dele de quem não sabe como ali chegou. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Julho 2025 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: A cara dele de quem não sabe como ali chegou. Jeep. Está em cima na imagem pa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2025 Citação de Su1, há 4 horas: Jeep. Está em cima na imagem pa Tambem fazia essa cara se tivesse que conduzir isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2025 ANDRÉ MAMÃO ONDE ESTÁ O CENTRALÃO Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2025 O Barcelona também fechou portas, portanto mesmo com a lesão do ter stegen, o Diogo não tem chances. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2025 Descansem. Vai chegar de helicóptero amanhã. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Julho 2025 Continuam sem resolver o problema dos bilhetes. Cheira-me a confusão amanhã para entrar no Estádio. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Julho 2025 Citação de M. Porter, há 1 hora: Continuam sem resolver o problema dos bilhetes. Cheira-me a confusão amanhã para entrar no Estádio. #AVBmal https://blogvisaodemercado.pt/2025/07/26/messi-foi-suspenso-pela-mls-por-nao-ter-disputado-o-all-star-e-inter-miami-ja-teme-que-deixe-o-campeonato/ O extremo clássico que nos está a faltar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Julho 2025 Citação de M. Porter, há 1 hora: Continuam sem resolver o problema dos bilhetes. Cheira-me a confusão amanhã para entrar no Estádio. Como assim? És sócio? Se sim basta entrares com o cartão. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Julho 2025 O PSG vai dispensar 8 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Julho 2025 O Skriniar não era porreiro? Desconheço o nível atual dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Julho 2025 O Skriniar era uma contratação brutal mas deve acabar no Fenerbahçe ou por regressar à Série A, porque continua com muitos interessados. Não tenho ideia de qual é o salário dele mas até tenho medo de imaginar. Deve ser dos mais bem pagos no PSG, depois de sair a custo zero do Inter. Pela ausência de notícias, começo a acreditar que o alvo está identificado, o tal central do Southampton, e a demora poderá estar relacionada com a dificuldade em chegar aos valores pretendidos pelos ingleses. Por norma quando falam num jogador é porque o interesse é real. Já com este miúdo dinamarquês e até com o próprio Borja Sainz aconteceu algo idêntico. Imagino que os contactos tenham existido durante meses. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2025 Acredito que durante a próxima semana iremos ter mais movimentações, é uma semana importante. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Julho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 53 minutos: O PSG vai dispensar 8 jogadores Renato Sanches? Juan Bernat? Compartilhar este post Link para o post