footboy23 Publicado 24 Julho 2025 Citação de andre26, há 3 minutos: Lol nada exagerado esse comentário. Eleições perdidas porque não ganhou o campeonato sénior de futebol masculino no primeiro ano apesar de ter recuperado o clube de quase falência em tempo recorde? Fracos resultados desportivos quando fazes apenas menos um ponto que no ano anterior apesar de teres perdido vários titulares dessa equipa? All-in em contratações quando tens um saldo positivo de mais de 100M em transferências e vendes dois titulares em Janeiro sem trazer jogadores feitos para os substituir? E isso tudo como se marmanjos que jogam em Copenhaga ou no Championship acompanhassem o Porto diariamente para saber desse descontentamento de alguns adeptos. Sabem o mínimo sobre o clube, é apresentada uma boa proposta financeira e um projeto para jogar a Champions a curto médio prazo e vêm cá parar. Acho que ele estava a falar do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Julho 2025 Citação de andre26, há 4 minutos: Lol nada exagerado esse comentário. Eleições perdidas porque não ganhou o campeonato sénior de futebol masculino no primeiro ano apesar de ter recuperado o clube de quase falência em tempo recorde? Fracos resultados desportivos quando fazes apenas menos um ponto que no ano anterior apesar de teres perdido vários titulares dessa equipa? All-in em contratações quando tens um saldo positivo de mais de 100M em transferências e vendes dois titulares em Janeiro sem trazer jogadores feitos para os substituir? E isso tudo como se marmanjos que jogam em Copenhaga ou no Championship acompanhassem o Porto diariamente para saber desse descontentamento de alguns adeptos. Sabem o mínimo sobre o clube, é apresentada uma boa proposta financeira e um projeto para jogar a Champions a curto médio prazo e vêm cá parar. Lol ele estava a falar do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 24 Julho 2025 Citação de lucho^, há 1 minuto: Alberto oficial "100% dos direitos económicos de Alberto Costa pelo valor fixo de 15 milhões de euros, acrescido de uma remuneração variável máxima de 1M em função do cumprimento de certos objetivos. A Juventus irá reter o valor correspondente a 10% das mais-valias de uma potencial futura transferência do jogador. Mais se informa que o FC Porto celebrou com o jogador um contrato válido por cinco épocas desportivas, até 30 de junho de 2030, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 65 milhões de euros. A Juventus assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e o FC Porto declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do montante da transação." Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Julho 2025 Pagamos 600.000€ pelo JM e 1.5M pelo Alberto em comissões. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Julho 2025 Citação de lucho^, há 4 minutos: Pagamos 600.000€ pelo JM e 1.5M pelo Alberto em comissões. Ponto importante e a esclarecer. Aguardemos a justificação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Julho 2025 Citação de lucho^, há 16 minutos: Pagamos 600.000€ pelo JM e 1.5M pelo Alberto em comissões. 5% e 10%. Não vai ser em todas as transferências que vamos conseguir fugir disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Julho 2025 Citação de Jardel_, Agora: 5% e 10%. Não vai ser em todas as transferências que vamos conseguir fugir disso. Sem críticas, estava só a dar a informação. Apesar de tudo, como este negócio era do nosso interesse e deve ter partido por nós, aceita-se que paguemos a intermediação para vender e para comprar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Julho 2025 Dado que compramos e vendemos, é estranho pagarmos a comissão nos 2 jogadores Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2025 Não se esqueçam que mandamos um pino por troca de um gajo melhor e que eles vieram cá buscar o corno junior. Se o preço a pagar para executar isso for de 1.5M€ por comissão eu assino já. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Não desgosto Não deve ser verdade, mas esse é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Não desgosto Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2025 Rodrigo Gomes era muito fixe, dependendo dos valores. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2025 Passei só para dizer que Helton é Deus! 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2025 Já agora, @Tio Hans, quais as odds de Rodrigo Gomes ter sido escrito com um "m" a mais ? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Julho 2025 Citação de lucho^, há 58 minutos: Vai pagar aos pais?! Ele não foi formado exclusivamente por nós? O João Mário ainda esteve um tempo na ADS. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Julho 2025 Citação de fns, há 28 minutos: Não desgosto Fechava o lugar de extremo direito bem, se for verdade, gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: Fechava o lugar de extremo direito bem, se for verdade, gosto bastante Espero que não. O PP tem que bazar obrigatoriamente e para além do Rodrigo Gomes acho que era importante ter um extremo de perfil diferente. Um gajo mais irreverente, que pudesse desbloquear jogos com o seu drible desconcertante. Algo na linha de um Chico ou de um Neres, mas tenho noção que é f*da trazer alguém com essa capacidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 19 minutos: Espero que não. O PP tem que bazar obrigatoriamente e para além do Rodrigo Gomes acho que era importante ter um extremo de perfil diferente. Um gajo mais irreverente, que pudesse desbloquear jogos com o seu drible desconcertante. Algo na linha de um Chico ou de um Neres, mas tenho noção que é f*da trazer alguém com essa capacidade. Pois, o problema é que o dinheiro não estica. A menos que saia um Samu ou um Diogo e mais o Pepê, fica complicado reforçar todas as posições necessárias Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2025 Não temos ninguém decente na B? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Julho 2025 O Rodrigo Gomes não é o típico ala de defesa a 3/5? Pelo menos era a ideia que tinha dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 12 minutos: Pois, o problema é que o dinheiro não estica. A menos que saia um Samu ou um Diogo e mais o Pepê, fica complicado reforçar todas as posições necessárias É que nesta altura não temos um único extremo direito no plantel. Não posso mais com o PP. Outra época com ele era coisa para transformar este mercado brutal (até agora) numa desilusão tremenda. Eu acho que acabará por ser inevitável perdermos um de entre Diogo, Mora ou Samu. Que sirva para reforçarmos as posições que continuam carenciadas. Compartilhar este post Link para o post