Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 3 minutos:

Todos os polacos da história do clube foram campeões nacionais.

Chill, o Lucho foi sempre campeão no Porto enquanto jogou cá até ao fim da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham do Sergio Reguilón?

Sem clube. pior que os que temos não deve ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Agora:

Então não estava guardada a 3?

Estava, mas o Zé Pedro foi rápido e ficou com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 7 minutos:

Então não estava guardada a 3?

A 3 é para o espanhol de 39 anos  que vem ser o patrão da defesa, calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 48 minutos:

o que acham do Sergio Reguilón?

Sem clube. pior que os que temos não deve ser

Já está retirado do futebol há uns anos. Football has left him.

Compartilhar este post

Link para o post

A este ponto, se o AVB saca do Ivanovic à la Radamel Falcao style eu ofereço-lhe as vossas mulheres. 

Mais a sério, é possivelmente o melhor avançado disponível no mercado, um misto de Gyokeres e Pavlidis. Calha o Samu de se lesionar e não temos literalmente nenhuma opção válida. 

Precisamos também de um lateral esquerdo, Reguilón vem-me à cabeça, e de um médio. 

Só um à parte, sou o único a ver o Mora encaixar na perfeição onde jogou o Pepê no último jogo? Muito por dentro, até na pressão e jogar a jogar ali sobre o lado direito já fez bons golos até de pé esquerdo. 

Não o vejo como jogador de meio campo simplesmente porque o Mora é um avançado, claramente distinto no último terço. Do último terço para trás não acrescenta quase nada, seja a nível defensivo (ocupação de espaços, antecipação) ou até mesmo em gestão da posse (perde várias vezes a bola em zona mais recuada). 

Ali na função do Pepê, por dentro a receber entre linhas... Possivelmente os lances que o Pepê tem, o Mora faz golo dali. 

Nota para o Froholdt, uma parte 11v11 bastou para perceber que é muito distinto. Além de ser bom jogador, tem uma atitude e entrega que faz o adepto sentir alegria. O tipo de jogador que une o clube e os adeptos. Amén a quem avançou para esta contratação e só espero que o jogador nunca deixe de jogar com esta vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reguilon morreu no dia em que saiu do Sevilha. Teve uma ou outra aparição nos Spurs, no Brentford não esteve mal, mas é daqueles que não quer nada com o compromisso de equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister BergT, há 3 horas:

Só um à parte, sou o único a ver o Mora encaixar na perfeição onde jogou o Pepê no último jogo? Muito por dentro, até na pressão e jogar a jogar ali sobre o lado direito já fez bons golos até de pé esquerdo. 

Não tem a verticalidade que o Pepê consegue colocar no jogo principalmente naquelas transições. É muitíssimo melhor noutras coisas.

Mas parece-me que o Farioli quer ali gajos mais extremos e menos médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 horas:

Antonino Gallo. Não sendo um fenómeno é um lateral bem jeitoso e está em fim de contrato com o Lecce do @Hammerfall.

Souffian El Karouani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 horas:

Antonino Gallo. Não sendo um fenómeno é um lateral bem jeitoso e está em fim de contrato com o Lecce do @Hammerfall.

Bem melhor que o Moura tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Já apareceu a capa do Pepê. Não sei o que pensar.

Para mim será um erro histórico. Muito embora se diga que o rapaz apareceu de cabeça limpa e cheiinho de vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei esse miúdo, neste ulitmo jogo do Hadjuk. Agora se é jogador para o Porto ou não, não consigo o dizer, isso é trabalho para os scouts do clube, que certamente já o conhecem e observaram (quem sabe não está na shadow list já). Tem coisas muito interessantes.

1.8M 21 anos, muito mais barato e novo do que o que andam aí a falar

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

O velho Pepê foi um dos melhores jogadores do campeonato e longe de ser um problema para nós. Já não se apresenta é nesse nível há muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 16 minutos:

Premiar 2 semanas de pré-época com um possível novo contrato depois de 2 anos sempre a descer é uma estupidez de todo o tamanho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um prémio para um gajo que devia ter sido suspenso pelo clube.

Parabéns a Sad neste capítulo, excelente demonstração de força.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não se trata de prémio, trata-se de que se não sair por falta de interessados tem de renovar. Para as arábias ainda vai a tempo para o ano de sair por 10M ou 15M e não vai ser com 1 ano de contrato que isso vai acontecer. É a vida, se não tem interessados não há muito a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos:

Eu adorei esse miúdo, neste ulitmo jogo do Hadjuk. Agora se é jogador para o Porto ou não, não consigo o dizer, isso é trabalho para os scouts do clube, que certamente já o conhecem e observaram (quem sabe não está na shadow list já). Tem coisas muito interessantes.

1.8M 21 anos, muito mais barato e novo do que o que andam aí a falar

Lateral esquerdo? Vai estando atento ao Durdov, se quiseres, não saiu do banco no último jogo, mas a época passada apareceu em bastantes partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já buscamos o Prpic, o Hajduk é assim tão bom que vocês querem a equipa toda deles? 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 59 minutos:

Se não tem propostas e está a corresponder às expetativas é preparar uma proposta de contrato para não corrermos o risco de sair a custo zero. Não percebo a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O velho Pepê foi um dos melhores jogadores do campeonato e longe de ser um problema para nós. Já não se apresenta é nesse nível há muito tempo. 

É isso. E os problemas disciplinares da época passada também deveriam pesar.

Citação de Jardel_, há 46 minutos:

Para mim não se trata de prémio, trata-se de que se não sair por falta de interessados tem de renovar. Para as arábias ainda vai a tempo para o ano de sair por 10M ou 15M e não vai ser com 1 ano de contrato que isso vai acontecer. É a vida, se não tem interessados não há muito a fazer.

Citação de fns, há 9 minutos:

Se não tem propostas e está a corresponder às expetativas é preparar uma proposta de contrato para não corrermos o risco de sair a custo zero. Não percebo a dúvida.

A narrativa da capa é "Pepê convence", não tem nada a ver com ter clubes interessados ou não.

E mais, então estamos a mais de 1 mês do fecho do mercado e já estamos com essas sentenças de "ninguém o quer"? Quando até ao último minuto da janela pode aparecer uma proposta do nada? Por favor.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Accrescento que me pareceu que o Porto precisa de melhorar a qualidade da definição na frente. Pelo Samu, não vamos lá, mas o rapaz garante (muitos) golos. O Borja também não me pareceu um craque neste aspecto. O Pepê, pela idade, pelo comportamento, pelo contrato a terminar em 2027, pelas ligações aos Conceições, etc. é o elo mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Accrescento que me pareceu que o Porto precisa de melhorar a qualidade da definição na frente. Pelo Samu, não vamos lá, mas o rapaz garante (muitos) golos. O Borja também não me pareceu um craque neste aspecto. O Pepê, pela idade, pelo comportamento, pelo contrato a terminar em 2027, pelas ligações aos Conceições, etc. é o elo mais fraco.

Por isso eu dizer que se o Samu tivesse alta proposta não me incomodava, tenho a certeza que nós íamos reforçar bem e ficar com dinheiro. Aquele primeiro toque, o drible, em condução é muito mau. Ligava ao Newcastle.

Citação de noikeee, há 32 minutos:

Já buscamos o Prpic, o Hajduk é assim tão bom que vocês querem a equipa toda deles? 😆

Não, mas o miúdo que eu falei… prestar atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...