Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de M. Porter, há 2 minutos:

Eu acho muito bem que a arbitragem num jogo amigável seja o mais próximo possível de um jogo oficial, ou seja, se um jogador cometer uma infração punível com a expulsão deve ser expulso.

Discordo totalmente que essa punição transite p/ jogos oficiais, com exceção de casos muito graves, como a agressão a um árbitro.

Eu não discuto isso e concordo. Mas então que acabem com esta questão dos jogos de castigo porque é para freguês ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu não discuto isso e concordo. Mas então que acabem com esta questão dos jogos de castigo porque é para freguês ver. 

Não sei de onde isso saiu, mas é ridículo sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Eu vou matar alguém

Porquê? São menos uns 2M€ que o Froholdt, por um jogador 4 anos mais velho. Se calhar simplesmente preferimos ir buscar o dinamarquês.

Compartilhar este post

Link para o post

footbaww

Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Porquê? São menos uns 2M€ que o Froholdt, por um jogador 4 anos mais velho. Se calhar simplesmente preferimos ir buscar o dinamarquês.

Why not both? Precisamos de mais um médio para fazer ali a posição 6 e 8. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Dinheiro é o primeiro que me vem à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 1 minuto:

Dinheiro é o primeiro que me vem à cabeça.

Se chegarmos a 3 de setembro com algumas lacunas no plantel vou usar a cartilha do "Então gastamos 17M€ no Samu no verão para quê?". Fica já o aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para essa posição e para ser banco tens Eustáquio e Tomás Perez, só faria sentido contratar alguém se um deles saísse, que não me parece que vá ser o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Tomas Pérez? Vasco Sousa? Eustáquio? 
Varela, Victor, Veiga.

Mora como Joker ainda. 

Opá é o que é, parece-me bem melhor e não deve haver fundos para tudo como já disseram também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 11 minutos:

Para essa posição e para ser banco tens Eustáquio e Tomás Perez, só faria sentido contratar alguém se um deles saísse, que não me parece que vá ser o caso.

Mas eu não quero o Eustáquio. Está na altura certa de cada um seguir o seu caminho. Não justifica uma renovação de contrato e tem 28 anos. Não vai valorizar mais do que o que vale hoje. É trocar por uma opção com mais qualidade. Sobre o Tomás Pérez eu gosto do rapaz. Mas foi contratado para um sistema diferente, não sei se o Farioli conta com ele ou não. E o Varela precisa de alguém com qualidade que lhe aperte os calos e que o faça esforçar-se.

Citação de JP_, há 12 minutos:

Tomas Pérez? Vasco Sousa? Eustáquio? 
Varela, Victor, Veiga.

Mora como Joker ainda. 

Opá é o que é, parece-me bem melhor e não deve haver fundos para tudo como já disseram também. 

O Veiga não é 6/8. Joga a 8/10. Pelo que li do Farioli e da minha análise ao jogo do Twente tens 3 tipos de perfis diferentes no meio-campo. Tens a posição 6 como fixo e que por vezes recua para a linha dos centrais. Tens o 6/8 que joga ao lado do 6 na construção e no meio-campo adversário fica a par do outro médio. E tens mais à frente um 8/10 que foi o papel do Veiga no último jogo. Ou seja, o teu 4-3-3 tanto é 4-2-3-1 como 4-3-3 com um 6 declarado. E não vejo ninguém no plantel a ter características para fazer o papel que o Froholdt fez no último jogo.

Não seria a minha prioridade neste momento no mercado mas com uma saída do Eustáquio dava para mais um pequeno ajuste de perfis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para comprar bilhetes para mais sócios é preciso esperar validação? f*da-se e se as pessoas não estiverem online?

EDIT: ok cada um tem de vos dar autorização para vocês poderem comprar

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Não seria a minha prioridade neste momento no mercado mas com uma saída do Eustáquio dava para mais um pequeno ajuste de perfis.

Concordo que a sair o Eustáquio, devia de vir alguém, mas ainda há outros para despachar, não deve dar para fazer tudo neste mercado. 
Até que depois até podem ser demasiadas mexidas, também pode não ser positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

Mas eu não quero o Eustáquio. Está na altura certa de cada um seguir o seu caminho. Não justifica uma renovação de contrato e tem 28 anos. Não vai valorizar mais do que o que vale hoje. É trocar por uma opção com mais qualidade. Sobre o Tomás Pérez eu gosto do rapaz. Mas foi contratado para um sistema diferente, não sei se o Farioli conta com ele ou não. E o Varela precisa de alguém com qualidade que lhe aperte os calos e que o faça esforçar-se.

O Veiga não é 6/8. Joga a 8/10. Pelo que li do Farioli e da minha análise ao jogo do Twente tens 3 tipos de perfis diferentes no meio-campo. Tens a posição 6 como fixo e que por vezes recua para a linha dos centrais. Tens o 6/8 que joga ao lado do 6 na construção e no meio-campo adversário fica a par do outro médio. E tens mais à frente um 8/10 que foi o papel do Veiga no último jogo. Ou seja, o teu 4-3-3 tanto é 4-2-3-1 como 4-3-3 com um 6 declarado. E não vejo ninguém no plantel a ter características para fazer o papel que o Froholdt fez no último jogo.

Não é por tu não quereres um jogador que o clube tem de o substituir.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 58 minutos:

Se chegarmos a 3 de setembro com algumas lacunas no plantel vou usar a cartilha do "Então gastamos 17M€ no Samu no verão para quê?". Fica já o aviso.

Para maximizar uma futura venda dum dos nossos principais activos

Senão para o ano vendemos o Samu por "60 milhões" e na realidade só entram 30 e fazes sopa com esses 30

Não me parece nada prioritário trazer mais um médio por muito bom que seja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

footbaww

Sim, e depois aparece a Leopoldina no Mundo Encantado dos Brinquedos.

Citação de fns, há 1 hora:

Aqui tens razão, e junto-me a ti. Isto se o Samu não for vendido entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Senão para o ano vendemos o Samu por "60 milhões" e na realidade só entram 30 e fazes sopa com esses 30

A vinda de mais um médio é essencial para prevenir a saída do dinamarquês a meio da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal dos Dragões também diziam que o Tomás Pérez estava a ter algumas dificuldades com o Farioli durante os treinos, já agora.

Quanto ao meio-campo e outras entradas, pergunto-me se será inocente que o João Moreira, André e o Gabriel tenham escapado a esta onda de despromoções à B. Em teoria não são precisos na A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

A vinda de mais um médio é essencial para prevenir a saída do dinamarquês a meio da época. 

😂

Não há um Mundial a meio da época para ele valorizar 10 vezes o que valia, estilo Enzo Fernandez

(sei que tás a gozar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Não é por tu não quereres um jogador que o clube tem de o substituir.

MENTIRA!!!!1!!!!

Citação de noikeee, há 7 minutos:

Uma coisa é comprar os 20% ao Atlético que não estavam estipulados na transferência. Mas tinhámos duas opções de compra de 15% por 5M€ cada, uma por ano, e só uma delas é que era até 30/07/2025. Ou seja, podíamos ter mais 5M€ em caixa e mantinhamos na mesma a opção de 5M€ por 15% até 30/07/2026. Estou só a dizer o que está no Portal da Transparência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

No Portal dos Dragões também diziam que o Tomás Pérez estava a ter algumas dificuldades com o Farioli durante os treinos, já agora.

Quanto ao meio-campo e outras entradas, pergunto-me se será inocente que o João Moreira, André e o Gabriel tenham escapado a esta onda de despromoções à B. Em teoria não são precisos na A.

O João Moreira talvez dispute o lugar com o Zaidu. E não deve ser garantido que conseguimos arranjar um lateral esquerdo para sentar o Moura. E ainda, se chegarmos à última semana de agosto sem ter feito mais nenhuma grande venda, se calhar ainda tentamos empacotar o Martim.

O André Oliveira está a disputar uma vaga (talvez duas) com o Vasco Sousa e o Tomás Pérez, é legítimo também.

E o Gabriel talvez esteja em disputa com o Zé Pedro.

Admira-me é não ter ficado também o Caicedo. Deve ser sinal que o Mora conta mesmo para extremo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

O Gabriel Brás fala-se que vai ser emprestado. Na próxima semana certamente já não estará na equipa A. O André provavelmente descerá à B também após o regresso da equipa de estágio. E o João Moreira enquanto o Francisco Moura não estiver a 100% vai ficar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto lembrei-me do Iván Jaime. Ainda está vivo, ou já foi para o grupo do André Franco, Fábio Cardoso e Baró?

Compartilhar este post

Link para o post

O Iván Jaime acho que ainda está vivo, mas duvido que chegue vivo ao final do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...