pedritsh Publicado 30 Julho 2025 Meio campo para domingo. AVB, investe-me nessa lateral esquerda. Que impressão. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Julho 2025 Curioso que sentou o Borja e não o Pepê, parece estar mesmo a gostar do rendimento dele. O que para mim devia ser indiscutível neste momento é que o William merece começar a época a titular, parece estar com confiança e em bom momento, é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 28 minutos: Meio campo para domingo. AVB, investe-me nessa lateral esquerda. Que impressão. Varela, Frodo e Gabri Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Julho 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Varela, Frodo e Gabri Oh, esquece, pois é, cumpriu suspensão hoje para isso. Esquece. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2025 Citação de fns, há 7 minutos: Mercado FC Porto: André Villas-Boas deu nega por Zaidu | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Julho 2025 Eu mesmo com o Moura lesionado não me importava de despachar já o Zaidu. O João Moreira e o Martim Cunha dificilmente são piores. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Mercado FC Porto: André Villas-Boas deu nega por Zaidu | A Bola Fdx... vou fazer um grafiti no dragão 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2025 Não se dá negas a interessados no Zaidu, André. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2025 Os espanhóis pretendiam um empréstimo gratuito do nigeriano, pretensão que André Villas-Boas negou de pronto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Julho 2025 Entre Félix e Diaz fomos buscar mais 1M. Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: Vendas de Luis Díaz e João Félix permitem encaixe ao FC Porto Luis Díaz e João Félix rendem 675 mil euros aos dragões Citação de Jardel_, há 11 minutos: Entre Félix e Diaz fomos buscar mais 1M. Bem bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Luis Díaz e João Félix rendem 675 mil euros aos dragões Tinha visto 600 num e mais de 300 noutro. Mas vi errado então. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2025 O Oviedo a fazer de tudo pelo pack Grujic Zaidu. Muita força, hermanos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2025 Samu na lista de alvos do Aston Villa - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2025 Saída de Grujic dará poupança de 2 M€ ao FC Porto Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Saída de Grujic dará poupança de 2 M€ ao FC Porto pensei que ganhasse mais Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 12 horas: AVB, c*brão, investe-me nessa lateral esquerda. Que impressão. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Julho 2025 Citação de La Flame, há 11 horas: O Oviedo a fazer de tudo pelo pack Grujic Zaidu. Muita força, hermanos. Amigos, não somos a Santa Casa da Misericórdia, borlas é noutro lado, não vamos dar dois internacionais conceituados por duas seleções que costumam ir a grandes competições, sem uma boa quantia em troca. Já que estão assim tão interessados neles sabem perfeitamente que são jogadores de grande valor que merecem ser transferidos por quantias decentes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post