Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Precisamos de médios. Médios. E um extremo. Vamos lá ver se dá algo fixe.

Só precisas de um neste momento. Se saísse o Eustáquio seriam dois.

Mas isto é a minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, Agora:

Assisti os 3 jogos do Porto no mundial. Gostei do equipamento, e o caos que o clube se encontrava na altura me lembrou muito o Flamengo, então acabei criando simpatia pelo clube. 😅

Bem vindo então… a minha esposa é Flamenguista por isso partilhamos os mesmos clubes 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 minuto:

Assisti os 3 jogos do Porto no mundial. Gostei do equipamento, e o caos que o clube se encontrava na altura me lembrou muito o Flamengo, então acabei criando simpatia pelo clube. 😅

Fica connosco, é o que fazes melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o auto-golo e tinha ficado 3-0.

Bem avisei em outra plataforma que era errado andarem com expectativas baixinhas, como se fossemos pequeninos, porque iriamos no mínimo empatar e realizar um jogo cheio de intensidade, com pressão e, no final, todos os adeptos ficariam satisfeitos com a exibição da equipa. Não era só a equipa que estava a precisar de melhorar vários parâmetros, os adeptos também.

E agora? Quanto mais joga o Zaidu? o Pepê? o Nehuen? só para dar exemplos que vinham de outras épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Só precisas de um neste momento. Se saísse o Eustáquio seriam dois.

Mas isto é a minha opinião.

Sim, talvez. Dou de barato. O Rosario se calhar até passou o Eustáquio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MCoelho, há 7 minutos:

E esta loucura de colocar em campo um jogador contratado na quinta e com 2 treinos? Andamos com sorte de principiante!!!

Foi essa substituição que nos fez crescer no jogo… muito boa entrada do Rosario 

O Mora fez uma excelente primeira parte mas já estava sem pernas para o que se exige dos nossos médios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 20 minutos:

Meu primeiro clássico a acompanhar o Porto, felizmente correu bem 🙏🏻

Bem vindo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... estava a zoar. Ainda a 2 anos os jogadores comiam 4 meses de banco porque tinham de entender o que era o clube e o treinador!!!

Foi a entrada dele que virou o jogo claramente

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MCoelho, há 14 minutos:

E esta loucura de colocar em campo um jogador contratado na quinta e com 2 treinos? Andamos com sorte de principiante!!!

Provavelmente ganhamos o jogo com essa substituição. Recuperamos o meio campo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim e isto já vem desde o jogo contra o Benfica na luz da época passada, o Moura nos jogos grandes parece que tem medo e joga sempre sobre pressão.

Gostei muito do Nehuen hoje, mais do que o Bednarek. O Alberto a jogar assim o Martim vai ter que dar ao pedal.

o Mora com bola é brilhante, agarra-se um pouco demasiado ainda, mas enquanto esteve bem fisicamente, ainda conseguia algo, a entrada do Rosário fechou completamente o Sporting no meio campo. O Varela parece outro jogador a comparar com epoca passada.

Os 3 da frente estiveram muitíssimo bem, especialmente no jogo sem bola, o De Jong é uma pena ter vindo para cá tão tarde na carreira. Samu entrou muito bem, jogo de costa, progressão com bola, que evolução. O Gul teve ali um ou outro bom apontamento jeitoso, parece mais aguerrido este ano.

Nota final para o Victor, o miudo está em todo o lado, que panzer meu deus, estou rendido, não é o melhor tecnicamente mas se ocupa muito bem os espaços e se tem via verde para correr com bola, ninguém lhe segura

Compartilhar este post

Link para o post

Que amor 💙

Nem tudo foi perfeito, tivemos três ou quatro sobressaltos na defesa, mas depois dos últimos dois anos isto é um autêntico grito do Ipiranga, libertador. Estamos vivos, cheios de qualidade e maturidade.

Se a SAD conseguir dar a este treinador mais 1 ou 2 reforços, temos razões para acreditar em muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo para mim confirmou uma merda que já achava. Prefiro ficar com o Zaidu do que com o moura. Ele até pode ser melhor ofensivamente mas nunca vai mostrar neste sistema e é uma verdadeira casa a arder.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui há umas semanas, o AVB que pesquise muitos médios, porque o Froholdt só faz esta cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Em dois meses está aqui formado um senhor grupo de trabalho. Isso para mim vale muito mais do que tudo o resto. Aliás, o resto surge quase como consequência natural disso mesmo.

Que orgulho.

Muito isto.

Pela primeira vez em muito anos fiquei a ver as flashes. O William, depois de ter sido eleito MVP, depois de ter feito aquele golaço (e também é ele que mete a bola no Alberto para o 1-0), diz que tem que ter humildade, trabalhar, ter os pés no chão, e quando o Pepê regressar a posição é dele (Pepê). Porra. Diz muito sobre o grupo que agora temos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jogadores merecem uma palavra hoje, mas ficou-me na cabeça o Luuk a jogar de costas e a orientar os colegas nos posicionamentos. Líder.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo, acho que a equipa esteve coletivamente bem. É impossível não destacar o William. Depois o Frohodlt, porra. Notou-se que ficou com bateria fraca a meio da segunda parte, mas ainda assim nunca parou de correr. Por fim destacaria também o Alberto, estava com receio que fosse um passador defensivamente mas tem-se safado bem, apesar do golo do Sporting se ter gerado na zona dele.

Se tivermos esta atitude nos outros 30 jogos do Campeonato, vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ver a rotação que o Farioli fez na Liga Europa na época passada no Ajax.

Comparando o onze de cada jogo da fase de liga com o onze do jogo do campeonato holandês imediatamente antes, alterou 2, 2, 4, 5, 2, 5 e 1 jogadores (a 8ª jornada da Liga Europa foi logo a seguir à 7ª sem campeonato pelo meio).

Alterou assim em média 3,0 jogadores por jogo, sendo que este valor inclui lesões e castigos para além das escolhas técnicas. Os visados foram frequentemente os velhotes do onze-base: Klaassen e Henderson.

Portanto não devemos esperar algo ao nível do Porto 1 - Académica 0, golo do Hernâni num onze de 8 ou 9 suplentes, antes daquele jogo em Munique que já não me lembro muito bem como é que ficou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

Meu primeiro clássico a acompanhar o Porto, felizmente correu bem 🙏🏻

Começa acompanhar todos para seres amuleto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...