Mwangaza Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Olhem a compra do Kiwior ir a vida com a lesão do Salina. Editado 31 Agosto 2025 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Agosto 2025 Saliba acaba de se lesionar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Saliba acaba de se lesionar Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Olhem a compra do Kiwior ir a vida com a lesão do Salina. O Arsenal tem 45 centrais 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2025 Vinha cá perguntar se já estava fechado… estou a ver a ir à vida estou. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Agosto 2025 Ele já está cá e fez exames médicos. Parece-me complicado que o negócio seja reversível... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2025 Citação de RicardoBarbosa, há 1 minuto: Ele já está cá e fez exames médicos. Parece-me complicado que o negócio seja reversível... Nicolas Jackson o quê? Well. No Portal fala-se novamente no Kaio César. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Agosto 2025 https://as.com/futbol/fabio-cardoso-reforzara-la-defensa-del-sevilla-n/ AVB masterclass até ao Domingo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Lurker, há 4 minutos: https://as.com/futbol/fabio-cardoso-reforzara-la-defensa-del-sevilla-n/ AVB masterclass até ao Domingo Aí o quê Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Lurker, há 5 minutos: https://as.com/futbol/fabio-cardoso-reforzara-la-defensa-del-sevilla-n/ AVB masterclass até ao Domingo O Sevilha anda a descer o nível há uns anos. Não acho que vamos receber grande coisa, mas é menos um. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2025 Citação de DonSk, há 6 minutos: O Sevilha anda a descer o nível há uns anos. Não acho que vamos receber grande coisa, mas é menos um. Um caso tradicional de “menos é mais”. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Agosto 2025 Citação de DonSk, há 20 minutos: O Sevilha anda a descer o nível há uns anos. Não acho que vamos receber grande coisa, mas é menos um. Até de borla era bem vendido. Era um gajo sem mercado e candidato a rescisão amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2025 O mais certo é ser a 0 com uma percentagem qualquer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2025 Mas grande cena para o Fábio Cardoso. Um clube com grandes adeptos, sul de Espanha, muito fixe para ele. Que aproveite e tenha sorte. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2025 O Record diz que o Rodrigo fica, que o AVB assim decidiu. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 4 minutos: O Record diz que o Rodrigo fica, que o AVB assim decidiu. Vai ser vendido então 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2025 Citação de DonSk, há 2 horas: O Sevilha anda a descer o nível há uns anos. Não acho que vamos receber grande coisa, mas é menos um. O jogador português, de 31 anos, tem contrato com os dragões por mais uma temporada e vai rescindir, seguindo para Espanha como jogador livre. Assim, não terá de haver qualquer negociação entre os clubes. Ojogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2025 A bronca de Farioli a Samu após o segundo golo do FC Porto em Alvalade Não tinha visto esta 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2025 Diz-se que com o Kiwi que o plantel fica fechado 😔 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2025 O Rodrigo fez um post no instagram, diria que fica 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2025 Péssima decisão se fecharem já o plantel, falta um extremo claramente. A nossa segunda parte provou bem que estamos deploráveis se alguém se lesiona nas alas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2025 Eu acho que no meio campo com tanto talento na formação é capaz de se inventar alguma coisa. Seja para qualquer tipo de perfil. Agora para extremo...tenho de ver quem o Farioli chama para a semana para treinar com a A. E supostamente o Kiwi é anunciado dentro de minutos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Eu acho que no meio campo com tanto talento na formação é capaz de se inventar alguma coisa. Seja para qualquer tipo de perfil. Agora para extremo...tenho de ver quem o Farioli chama para a semana para treinar com a A. Só volta a haver treino na sexta-feira à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Eu acho que no meio campo com tanto talento na formação é capaz de se inventar alguma coisa. Seja para qualquer tipo de perfil. Agora para extremo...tenho de ver quem o Farioli chama para a semana para treinar com a A. E supostamente o Kiwi é anunciado dentro de minutos. Pode chamar quem quiser mas será basicamente para fazer número no treino. Não há na equipa B ou na formação ninguém minimamente preparado para ser opção no imediato no plantel principal. O problema é que a solução poderá ter que passar por adaptar um Moura, o Gul ou o próprio Mora em determinados momentos e isso não me agrada minimamente. Eu sei que os fundos não são ilimitados, o facto do próprio Kiwior vir nestas condições já indicia que a torneira secou a curto prazo mas realmente era importante trazer outro extremo, nem que fosse um gajo emprestado por um grande clube europeu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2025 Onde andas a ver isso @fns? Kiwior deve ficar com a 4, não? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2025 Caicedo ou Gonçalo Sousa para 4º extremo, é curto? Compartilhar este post Link para o post