Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Olhem a compra do Kiwior ir a vida com a lesão do Salina. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Saliba acaba de se lesionar 

Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Olhem a compra do Kiwior ir a vida com a lesão do Salina. 

O Arsenal tem 45 centrais

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá perguntar se já estava fechado… estou a ver a ir à vida estou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 1 minuto:

Ele já está cá e fez exames médicos. Parece-me complicado que o negócio seja reversível... 

Nicolas Jackson o quê?

Well. No Portal fala-se novamente no Kaio César.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 6 minutos:

O Sevilha anda a descer o nível há uns anos. Não acho que vamos receber grande coisa, mas é menos um. 

Um caso tradicional de “menos é mais”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 20 minutos:

O Sevilha anda a descer o nível há uns anos. Não acho que vamos receber grande coisa, mas é menos um. 

Até de borla era bem vendido. Era um gajo sem mercado e candidato a rescisão amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é ser a 0 com uma percentagem qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas grande cena para o Fábio Cardoso. Um clube com grandes adeptos, sul de Espanha, muito fixe para ele. Que aproveite e tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

O Record diz que o Rodrigo fica, que o AVB assim decidiu.

Vai ser vendido então 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

O jogador português, de 31 anos, tem contrato com os dragões por mais uma temporada e vai rescindir, seguindo para Espanha como jogador livre. Assim, não terá de haver qualquer negociação entre os clubes.

Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que com o Kiwi que o plantel fica fechado 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima decisão se fecharem já o plantel, falta um extremo claramente.

A nossa segunda parte provou bem que estamos deploráveis se alguém se lesiona nas alas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no meio campo com tanto talento na formação é capaz de se inventar alguma coisa. Seja para qualquer tipo de perfil. Agora para extremo...tenho de ver quem o Farioli chama para a semana para treinar com a A.

E supostamente o Kiwi é anunciado dentro de minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Eu acho que no meio campo com tanto talento na formação é capaz de se inventar alguma coisa. Seja para qualquer tipo de perfil. Agora para extremo...tenho de ver quem o Farioli chama para a semana para treinar com a A.

Só volta a haver treino na sexta-feira à tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

E supostamente o Kiwi é anunciado dentro de minutos.

Pode chamar quem quiser mas será basicamente para fazer número no treino. Não há na equipa B ou na formação ninguém minimamente preparado para ser opção no imediato no plantel principal. 

O problema é que a solução poderá ter que passar por adaptar um Moura, o Gul ou o próprio Mora em determinados momentos e isso não me agrada minimamente.

Eu sei que os fundos não são ilimitados, o facto do próprio Kiwior vir nestas condições já indicia que a torneira secou a curto prazo mas realmente era importante trazer outro extremo, nem que fosse um gajo emprestado por um grande clube europeu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...