Quan Chi Publicado 10 Setembro 2025 Para mim, são duas situações completamente diferentes. No caso do Arouca, totalmente culpa do clube. Foi disponibilizado um período para avisarem sobre condicionantes ao calendário e aparentemente não o fizeram. Espero que não cedamos, se nos calhou em sorte não ir a Arouca no inverno, não nos temos que por a jeito. No caso do Nacional, zero culpa do clube. Com a antecedência que foram avisados sobre a data definitiva do jogo, já não há aviões. Deveria ser simples, alguém (Liga) que lhes arranje um avião. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2025 Ainda o Arouca-FC Porto: dragões estranham que o problema não fosse levantado em maio Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Para mim, são duas situações completamente diferentes. No caso do Arouca, totalmente culpa do clube. Foi disponibilizado um período para avisarem sobre condicionantes ao calendário e aparentemente não o fizeram. Espero que não cedamos, se nos calhou em sorte não ir a Arouca no inverno, não nos temos que por a jeito. No caso do Nacional, zero culpa do clube. Com a antecedência que foram avisados sobre a data definitiva do jogo, já não há aviões. Deveria ser simples, alguém (Liga) que lhes arranje um avião. Vá, totalmente culpa do clube não é. É culpa da autarquia e das forças de segurança locais, que não identificaram a ocasião atempadamente. A notícia que o @Diogo_CFB publicou explica bem o assunto. O Arouca clube também é vítima. 1 Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 10 Setembro 2025 Todos querem ganhar tempo para ver se ficam mais uns 10 no estaleiro. Falta profundidade ao plantel! #avbout Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2025 percebo os clubes, mas a verdade é que o calendario vai apertar agora com competiçoes europeias + as paragens de seleçoes n me parece viavel que o porto consiga adiar para uma data proxima Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Setembro 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Vá, totalmente culpa do clube não é. É culpa da autarquia e das forças de segurança locais, que não identificaram a ocasião atempadamente. A notícia que o @Diogo_CFB publicou explica bem o assunto. O Arouca clube também é vítima. Se as festas já estavam agendadas em maio, ou se calham sempre no mesmo fim-de-semana, então mesmo havendo má relação entre clube e câmara municipal, tem que haver alguém no clube que avise a Liga sobre os problemas de segurança. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2025 Reinaldo Teixeira aborda Arouca-FC Porto: "Estamos a ultimar as datas" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Setembro 2025 OJOGO diz que William, Gabri Veiga e o Eustáquio estarão aptos para sábado. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Setembro 2025 AVB masterclass a comprar o Frodo já com jogos feitos esta época pelo Copenhaga para não ser mesmo possível vendê-lo em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Setembro 2025 Para amanhã iria com: Diogo Costa, Pedro Lima, Nehuén, Prpic, Kiwior, Varela, Froholdt, Gabri Veiga, Mora, Pepê e Samu. O Bednarek fez 180' pela Polónia, dava-lhe descanso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Setembro 2025 Diogo; Pedro Lima, Nehuen, Bednarek, Kiwior; Varela, Froholdt, Mora; Pepê, Borja, Samu. Resolver cedo. Poupar Bednarek (Prpic), Kiwior (Moura), Froholdt (Eustáquio) e Samu (Gul) assim que possível. Se conseguirmos resolver isto cedo como o Casa Pia por mim era logo ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Setembro 2025 O João Moreira está apto? Não me lembro de o ver jogar, não sei se vale alguma coisa, mas não tenho a certeza se o Pedro Lima está acima na hierarquia Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 8 minutos: O João Moreira está apto? Não me lembro de o ver jogar, não sei se vale alguma coisa, mas não tenho a certeza se o Pedro Lima está acima na hierarquia Está lesionado, tal como o Gil Martins e o Vonic. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2025 FC Porto propôs aumento da cláusula de rescisão a Diogo Costa: eis o valor | A Bola Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 5 horas: O João Moreira está apto? Não me lembro de o ver jogar, não sei se vale alguma coisa, mas não tenho a certeza se o Pedro Lima está acima na hierarquia O Pedro Lima veio cá para ser terceiro lateral direito da equipa B, claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2025 Achei curiosa foi ontem a referência do Pedro Alves do Alverca no canal 11. Disse que o jogador tinha sido proposto ao clube mas decidiram não avançar com o empréstimo porque aparentemente daqui por duas semanas segue viagem para o Mundial Sub-20. Duvido muito que tenhamos avançado com o empréstimo sem garantias de que ele abdica da competição. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2025 Líderes. Agora é só manter. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Setembro 2025 Amanhã é para entrar de faca nos dentes, sem desculpas crl. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Setembro 2025 3 anos depois líderes isolados. Finalmente. Citação de Boitswana , há 49 minutos: Achei curiosa foi ontem a referência do Pedro Alves do Alverca no canal 11. Disse que o jogador tinha sido proposto ao clube mas decidiram não avançar com o empréstimo porque aparentemente daqui por duas semanas segue viagem para o Mundial Sub-20. Duvido muito que tenhamos avançado com o empréstimo sem garantias de que ele abdica da competição. O empréstimo foi sem custos. Pode ser por coisas como essa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2025 Citação de fns, há 2 horas: 3 anos depois líderes isolados. Finalmente. O empréstimo foi sem custos. Pode ser por coisas como essa. Pelos vistos autorizámos o Tomás Pérez a ir à prova. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 7 horas: Pelos vistos autorizámos o Tomás Pérez a ir à prova. E o Caicedo da B também deve ir. Não há problema. Temos jogadores a mais na B. O Alarcon está na convocatória na A e o William está fora. O JOGO diz que é o Nehuen a lateral direito e que a dupla polaca será titular. Compartilhar este post Link para o post