Su1 Publicado 13 Setembro 2025 Citação de fns, há 9 minutos: EO JOGO diz que é o Nehuen a lateral direito e que a dupla polaca será titular. Cafú incoming Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Setembro 2025 Crl hoje é dia de confirmar a liderança isolada. Não espero nada mais, nada menos, que uma exibição de faca nos dentes. Lá estaremos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Setembro 2025 Espero estádio praticamente cheio e um grande ambiente. Ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Setembro 2025 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Crl hoje é dia de confirmar a liderança isolada. Não espero nada mais, nada menos, que uma exibição de faca nos dentes. Lá estaremos 😄 Confirmada já está, têm todos os mesmos jogos. Hoje é dia de manter a distância. 😎 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 10 horas: Pelos vistos autorizámos o Tomás Pérez a ir à prova. É importante para o jogador se valorizar, imagina que faz uma série de grandes exibições. É mais produtivo do que tar na B a jogar contra o Lusitânia de Lourosa. A única coisa que perdemos é se houver mais lesões e nos fizer falta na A. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2025 Bednarek, o falso lento 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Alonso., Em 05/09/2025 at 22:24: O fascínio com a francesinha é algo que me ultrapassa. É só uma sandes com molho, calma. não venho ao tópico há duas semanas e deparo-me com esta m*rda? dum user que até gosto. o fórum está morto dasse 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2025 O André Miranda fez um story sobre o jogo no Dragão, diria que parece ter sido convidado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 2 horas: É importante para o jogador se valorizar, imagina que faz uma série de grandes exibições. É mais produtivo do que tar na B a jogar contra o Lusitânia de Lourosa. A única coisa que perdemos é se houver mais lesões e nos fizer falta na A. No caso dele concordo até porque nunca pareceu contar para o Farioli e sempre é preferível valorizar-se numa prova que é acompanhada com muita atenção pelos principais clubes do que andar na equipa B a acumular derrotas e más exibições. O miúdo brasileiro é que acho um pouco mais estranho, a confirmar-se. Se o fomos buscar numa perspectiva de dar mais competitividade à equipa B e eventualmente até ser chamado num jogo como o de hoje acho que faz pouco sentido não termos negociado essa situação com o próprio jogador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Phil, há 31 minutos: não venho ao tópico há duas semanas e deparo-me com esta m*rda? dum user que até gosto. o fórum está morto dasse mano o Anselmi foi despedido 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: O miúdo brasileiro é que acho um pouco mais estranho, a confirmar-se. Se o fomos buscar numa perspectiva de dar mais competitividade à equipa B e eventualmente até ser chamado num jogo como o de hoje acho que faz pouco sentido não termos negociado essa situação com o próprio jogador. Sim mas pelo que percebi pelos posts, esse não o autorizamos a ir? Ou li mal? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: mano o Anselmi foi despedido Mas importante, o Gonçalo Borges não foi vendido? Pois não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2025 Citação de noikeee, Agora: Sim mas pelo que percebi pelos posts, esse não o autorizamos a ir? Ou li mal? Acho que não há informações sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2025 Para quem quiser ver um pouco mais do André Miranda: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Setembro 2025 Gosto muito do André Miranda. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Su1, há 5 horas: Cafú incoming enganaste-te a escrever Esgaio... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Jardel_, há 9 minutos: Gosto muito do André Miranda. E não me surpreende nada vê-lo a ser chamado porque é o tipo de extremo que o Farioli parece gostar pelo compromisso que tem na pressão e naquele espírito de carraça. Vai surpreender muita gente quando tiver minutos, Oxalá seja já hoje se for para o banco. Do Alarcón não tenho expetativas grandes, gostava que se revelasse uma opção válida para ajudar mas não estou a contar com isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Jardel_, há 1 hora: E não me surpreende nada vê-lo a ser chamado porque é o tipo de extremo que o Farioli parece gostar pelo compromisso que tem na pressão e naquele espírito de carraça. Vai surpreender muita gente quando tiver minutos, Oxalá seja já hoje se for para o banco. Do Alarcón não tenho expetativas grandes, gostava que se revelasse uma opção válida para ajudar mas não estou a contar com isso. O Alarcon esteve no plantel que arrancou a pré época e acho que foi logo dos primeiros a receber o corte. A expetativa nele não deve ser muita mas veremos. Um deles estará no banco hoje e se calhar em mais jogos no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Setembro 2025 Vasco a titular no Moreirense e está a fazer um bom jogo até agora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2025 Fico com um bocadinho de pena do Nehuén, fez um ótimo início de época e é preterido depois de 3 treinos do Kiwi. Por muito que o polaco seja melhor. Mas também é sinal de que temos bastante qualidade no setor. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Setembro 2025 (editado) Quem temos na B para servir de central? O Pérez é para encostar cheira-me. Ele parece apoiar o pé no chão e a perna simplesmente ceder. Normalmente é rotura do tendão de Aquiles isso. E uma palavra ao Gul. Melhores minutos que o vi fazer com a nossa camisola. Editado 13 Setembro 2025 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2025 Foda-se, a lesão do Nehuén... Bom joguinho para meter os pés no chão, ganhamos na mesma mas dá para perceber que ainda há muito a melhorar. Seguimos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Setembro 2025 Este ambiente no estádio num jogo destes… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2025 Citação de DonSk, há 8 minutos: Quem temos na B para servir de central? O Pérez é para encostar cheira-me. Ele parece apoiar o pé no chão e a perna simplesmente ceder. Normalmente é rotura do tendão de Aquiles isso. E uma palavra ao Gul. Melhores minutos que o vi fazer com a nossa camisola. Ninguém com nível para estas andanças. O Rosário tb chegou a jogar a central no Nice, será provavelmente a 1ª alternativa. Tecnicamente parece de facto limitado mas nem que seja por esta polivalência já justifica os 3/4M€. Compartilhar este post Link para o post