Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Iríamos estar na mesma situação do Benfica não fosse o André ter despedido o anselmi em julho. Entrar com um treinador já tremido numa nova época é uma burrice enorme. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Invictos on X: "Y un día, José Mourinho volvió a Porto. The Special One  estuvo presente en Estadio do Dragão y, sí, fue recibido con una fantástica  ovación. La maravillosa historia ganadora

Não deixa de ser curioso que depois disto vá para o benfiquistão!

Quase que parece que estávamos todos a bater palmas e agradecer ele ir para o rival 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que parece que o Mourinho não gosta de nenhum clube e só queria ter portas abertas

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quando se joga contra o Arouca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 horas:

Iríamos estar na mesma situação do Benfica não fosse o André ter despedido o anselmi em julho. Entrar com um treinador já tremido numa nova época é uma burrice enorme. 

Podemos resumir isto tudo a uma decisão muito simples de se tomar, mas não é. A do AVB era mais simples porque tinha um treinador sinalizado que ficou sem clube ao mesmo tempo que o treinador em funções não era capaz de ganhar metade dos jogos. E mesmo assim terá sido uma decisão complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho nunca foi um Sérgio Conceição ou um AVB que claramente tinham uma ligação emocional com o clube, foi um treinador contratado pelo FCP e que foi um excelente profissional e nos deu possivelmente os melhores anos da história do clube - mais, acho que tem todo o respeito pelo clube e reconhece totalmente a importância do mesmo no seu trajeto. Posto isto, não me incomoda nada que vá para o Benfica (até porque sempre tive a impressão que ia acabar por ir lá parar) e não apaga nada do que fez aqui. 

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post

O Mou deve ser o melhor treinador do FC Porto moderno. Isso a história não apaga. A confirmar, desejo que seja muito infeliz profissionalmente, especialmente contra nós. É desporto. Nunca fez juras de amor ao clube e nunca precisou de bater no peito. Nunca foi portista de coração mas foi sempre profissional. Terá sempre o meu respeito enquanto respeitar a instituição Futebol clube do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 58 minutos:

O Mourinho nunca foi um Sérgio Conceição ou um AVB que claramente tinham uma ligação emocional com o clube, foi um treinador contratado pelo FCP e que foi um excelente profissional e nos deu possivelmente os melhores anos da história do clube - mais, acho que tem todo o respeito pelo clube e reconhece totalmente a importância do mesmo no seu trajeto. Posto isto, não me incomoda nada que vá para o Benfica (até porque sempre tive a impressão que ia acabar por ir lá parar) e não apaga nada do que fez aqui. 

e já foi há mais de 20 anos... não foi propriamente ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que essa discussão nem se colocava. O Mourinho é um dos maiores nomes da nossa história e isso é inapagável.

Mas acredito que o adepto comum comece a espumar ao primeiro "mind game" que ele possa lançar caso vá treinar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor treinador que vi no FC Porto em vida. Aquela noite de verão com o AVB foi intensa, mas ganhar a Champions oblitera qualquer coisa.

Citação de M. Porter, há 13 minutos:

Vem aí reforço. Yann Karamoh

1,84m @Boitswana

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 14 minutos:

Vem aí reforço. Yann Karamoh

Eu sei que um jogador não é só números de golos e assistências

Masssssssssssssss

wx0HJII.png

Que impressionante. 😐

Suponho que é o jogador disponível possível para fazer uns minutinhos do banco quando for preciso, e ir à sua vida no fim da época...

Compartilhar este post

Link para o post

É para ser a quarta ou quinta opção nas aulas. É entre ele e um miúdo dos sub-19.

Ainda deve dar para o inscrever na Liga Europa para a vaga do lesionado Nehuen agora com estas regras novas de inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

É para ser a quarta ou quinta opção nas aulas. É entre ele e um miúdo dos sub-19.

Ainda deve dar para o inscrever na Liga Europa para a vaga do lesionado Nehuen agora com estas regras novas de inscrição.

Deve ficar em reserva para um central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 14/09/2025 at 09:53:

Ontem contaram-me que a informação das transferências ainda não foi publicada no portal da transparência porque o Porto estaria a pensar num atleta livre para fazer face às lesões no ataque.

Acertei 😱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Se é para as aulas, preferia apostar no miúdo dos sub-19.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A convulsão que o Mourinho provocou há 20 anos no futebol e a sua história nunca estarão em causa, ponto final, exclamação.! Por outro lado, o desempenho nos últimos, já largos anos, deixa-me tranquilo no que respeita ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho arranjou conflitos com os rivais em todos os clubes por onde passou. Não vai ser diferente agora e quero ver que é que não se vai espumar nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...