DonSk Publicado 17 Setembro 2025 O Karamoh é um jogador interessante. Acompanhei um pouco na altura do Parma. Será para dar profundidade à equipa, não é nenhum fora de série. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: O Mourinho arranjou conflitos com os rivais em todos os clubes por onde passou. Não vai ser diferente agora e quero ver que é que não se vai espumar nessa altura. Quem tiver um cérebro e perceber que metade do que ele diz não importa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2025 5 vitórias em 5 jogos, a jogar o melhor futebol dos últimos 4 ou 5 anos, e andamos a falar do Mourinho. Não merecemos nadinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: 5 vitórias em 5 jogos, a jogar o melhor futebol dos últimos 4 ou 5 anos, e andamos a falar do Mourinho. Não merecemos nadinha. O treinador que teve mais sucesso em toda a história do clube assina por um rival e é estranho estarmos a falar disso? Ninguém tá descontente com o nosso início de época, e o consenso até é não se esperar grande coisa do Mourinho atual. É apenas normal ser tópico de discussão 2 8 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Jardel_, há 50 minutos: O Mourinho arranjou conflitos com os rivais em todos os clubes por onde passou. Não vai ser diferente agora e quero ver que é que não se vai espumar nessa altura. Mas isso já é imaginar um cenário hipotético que, até ver, não aconteceu. Se ele na primeira conferência de imprensa começar a insultar o FCP claro que o caso muda de figura, mas isso vale para ele e para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: 5 vitórias em 5 jogos, a jogar o melhor futebol dos últimos 4 ou 5 anos, e andamos a falar do Mourinho. Não merecemos nadinha. Onde é que já viu discutir o assunto do dia quando o mesmo implica um dos ícones do clube ir para um rival 🙃 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: 5 vitórias em 5 jogos, a jogar o melhor futebol dos últimos 4 ou 5 anos, e andamos a falar do Mourinho. Não merecemos nadinha. Fiquei um pouco confuso com este post. Acho que ninguém está a sugerir trocar de treinador nem nada, é tema do dia, falamos dele com carinho por tudo o que fez aqui, mas é só isso. A não ser que estejas a ser irónico mas isso também me deixaria confuso para ser sincero 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2025 Citação de fns, há 2 horas: Mais um ex jogador do Farioli E a época passada foi treinado pela equipa técnica onde constava o Lino Godinho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Setembro 2025 O Mourinho só ganha mais respeito de minha parte por ir para o Benfica numa fase decadente da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2025 o Mourinho nunca jurou promessas de amor ao clube, ao contrário do que fez por exemplo no inter ou no Chelsea onde me pareceu sempre mais envolvido emocionalmente. Não muda em nada a minha opinião sobre ele ou o legado que deixou no clube. Ele é uma lenda pelos títulos e resultados, não pela paixão ou portismo. Mourinho é um símbolo de sucesso e história europeia, não do nosso clube per se nao é exatamente o mesmo que será quando o Amorim lhe suceder no Benfica, para os soortinguistas claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2025 A contratação desse Karamoh diz mais da falta de soluções na equipa B do que na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Setembro 2025 Citação de UnReal, há 4 minutos: A contratação desse Karamoh diz mais da falta de soluções na equipa B do que na equipa A. Vinha dizer o mesmo. O mister confia tanto no Alarcón, Caicedo, etc. como eu confio na minha filha quando ela diz que não fez cocó. 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2025 Vou reformular, já vi que ninguém entendeu. Estamos a jogar futebol e no tópico do futebol andamos a falar do Mourinho. Não merecemos nadinha. Era só uma piada. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Setembro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Farioli mal O Farioli não é particular fã de laterais muito ofensivos, logo o Pepê não conta para o lugar. Com a lesão do Nehuén não tens mais nenhum jogador da equipa A minimamente capaz de fazer a posição. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Setembro 2025 Quanto a esse extremo, é como dizem. O mister andou a testar toda a gente da equipa B e sub-19 e pelos vistos ninguém serve e acho que o Farioli mostrou no Ajax que não se importa de apostar em jovens. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2025 Citação de fns, há 7 minutos: Farioli mal ya, devia jogar lá o Nehuén Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Phil, há 15 minutos: o Mourinho nunca jurou promessas de amor ao clube, ao contrário do que fez por exemplo no inter ou no Chelsea onde me pareceu sempre mais envolvido emocionalmente. Não muda em nada a minha opinião sobre ele ou o legado que deixou no clube. Ele é uma lenda pelos títulos e resultados, não pela paixão ou portismo. Mourinho é um símbolo de sucesso e história europeia, não do nosso clube per se nao é exatamente o mesmo que será quando o Amorim lhe suceder no Benfica, para os soortinguistas claro. A coisa nunca deu para isso como no chelsea ou inter porque ele saiu de modo bem turbulento do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A coisa nunca deu para isso como no chelsea ou inter porque ele saiu de modo bem turbulento do Porto. Porque quis sair e já estava de malas feitas antes da final da champions. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Setembro 2025 Fds, ent n era o nosso querido lider Sergio Conceicão que ia para o benfica? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Fds, ent n era o nosso querido lider Sergio Conceicão que ia para o benfica? Não te tinha como comunista. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Setembro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Não te tinha como comunista. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Phil, há 15 minutos: Porque quis sair e já estava de malas feitas antes da final da champions. Quis e tinha a cabeça a prémio no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: A coisa nunca deu para isso como no chelsea ou inter porque ele saiu de modo bem turbulento do Porto. Não sei se é só por isso, a saída do Chelsea também não foi propriamente pacífica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2025 Citação de La Flame, há 35 minutos: Vou reformular, já vi que ninguém entendeu. Estamos a jogar futebol e no tópico do futebol andamos a falar do Mourinho. Não merecemos nadinha. Era só uma piada. Eu estou muito lento hoje, já sei que é uma piada, mas não qual 🤣 Compartilhar este post Link para o post