Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 54 minutos:

Se houver algum user que esteja mesmo atrás de mim, fica já a saber que cheira francamente mal 

Acho que o @La Flame não tem lugar anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-vos a dizer que é a primeira vez que compro a camisola dum jogador desde o Lucho.

WhatsApp Image 2025-09-13 at 17.40.39.jpeg

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 horas:

Estou confuso. Essa descrição sou eu, mas não posso ter sido eu

Se não estavas lá, não eras tu. 😆 se quase partiste uma cadeira por causa do Borja e Zaidu eras tu 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 31 minutos:

Tenho-vos a dizer que é a primeira vez que compro a camisola dum jogador desde o Lucho.

Está bem top, froholdt^

Compartilhar este post

Link para o post

O Lodi ficou livre… pena não ter rescindido antes do fecho do mercado. Ainda vinha cá meter umas assistências. 

Muita pena pelo Neuhen. Estava a ter um início razoável e mesmo que não viesse a virar centralão  estava a ir num caminho de ainda virmos a recuperar o investimento que fizemos nele. Agora isto… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 9 horas:

Se não estavas lá, não eras tu. 😆 se quase partiste uma cadeira por causa do Borja e Zaidu eras tu 😂

E como sabes que era alguém do cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 6 horas:

O Lodi ficou livre… pena não ter rescindido antes do fecho do mercado. Ainda vinha cá meter umas assistências. 

Muita pena pelo Neuhen. Estava a ter um início razoável e mesmo que não viesse a virar centralão  estava a ir num caminho de ainda virmos a recuperar o investimento que fizemos nele. Agora isto… 

Podes contratar e registar no campeonato jogadores a custo zero. Na Europa é que não.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Podes contratar e registar no campeonato jogadores a custo zero. Na Europa é que não.

Se estivessem livres no último dia do período de transferências.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dawidowicz nas últimas 3 épocas fez sempre >20 jogos em Itália, para reserva do Prpic deve chegar.

O resto da lista de centrais livres é tudo reformados das Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 12 horas:

Tão cedo não volto a fazer isso porque fui no hype train do Nakajima. Devia ter esperado uns meses. E sei que é uma estupidez mas não consigo andar com ela fora de casa 😄 

O Froholdt dificilmente será aposta perdida.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Esse Dawidowicz nas últimas 3 épocas fez sempre >20 jogos em Itália, para reserva do Prpic deve chegar.

O resto da lista de centrais livres é tudo reformados das Arábias.

Para reserva do Prpic tens jogadores na equipa B. Daqui a pouco andamos a contratar a reserva da reserva da reserva da reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este jogo não é propriamente um feito. Só uma bancada, estranho era se não esgotassem rápido.

Consegui comprar mas só pelo Rio Ave, nos bilhetes para público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 16 minutos:

Para este jogo não é propriamente um feito. Só uma bancada, estranho era se não esgotassem rápido.

Bem sei, principalmente quando os dois anteriores tinham setores visitantes bem maiores e havia ainda muita gente com a assiduidade completa. Ainda consegui comprar os dois cá de casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 52 minutos:

Somos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 56 minutos:

Streets won't forget a loucura para comprar bilhetes para jogos fora no início de 2025/2026.

muito bom mesmo, estava tudo com vontade dum Porto assim 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é sócio que valide se recebeu um email a pedir pagamento de cotas pois é Burla. Caso isto se confirme é bastante grave pois usam o nome e número de sócio. Eu estranhei pois o valor é 48 euros e eu nunca deixei acumular mas pode enganar pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Quem é sócio que valide se recebeu um email a pedir pagamento de cotas pois é Burla. Caso isto se confirme é bastante grave pois usam o nome e número de sócio. Eu estranhei pois o valor é 48 euros e eu nunca deixei acumular mas pode enganar pessoas. 

também recebi sim, mas ignorei porque tenho as quotas pagas até Janeiro. Ah e também recebi SMS com a mesma info

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me parece burla, a entidade pertence ao Porto

é provavelmente um erro de comunicaçao, eu nao recebi nada e so tenho as quotas pagas ate setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pago por trimestre e recebi a mensagem, com valor de 36€.

Não sei se é burla, mas é para ignorar tal como qualquer outro SMS equivalente, seja de que número for.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, há 1 hora:

também recebi sim, mas ignorei porque tenho as quotas pagas até Janeiro. Ah e também recebi SMS com a mesma info

Recebi agora a SMS. Acho estranho pois veio do mesmo número que tenho recebido as infos do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...