Le God Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 54 minutos: Se houver algum user que esteja mesmo atrás de mim, fica já a saber que cheira francamente mal Acho que o @La Flame não tem lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Setembro 2025 Tenho-vos a dizer que é a primeira vez que compro a camisola dum jogador desde o Lucho. 9 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Setembro 2025 Citação de RAG, há 2 horas: Estou confuso. Essa descrição sou eu, mas não posso ter sido eu Se não estavas lá, não eras tu. 😆 se quase partiste uma cadeira por causa do Borja e Zaidu eras tu 😂 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Setembro 2025 Citação de lucho^, há 31 minutos: Tenho-vos a dizer que é a primeira vez que compro a camisola dum jogador desde o Lucho. Está bem top, froholdt^ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2025 O Lodi ficou livre… pena não ter rescindido antes do fecho do mercado. Ainda vinha cá meter umas assistências. Muita pena pelo Neuhen. Estava a ter um início razoável e mesmo que não viesse a virar centralão estava a ir num caminho de ainda virmos a recuperar o investimento que fizemos nele. Agora isto… Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Setembro 2025 Citação de M. Porter, há 9 horas: Se não estavas lá, não eras tu. 😆 se quase partiste uma cadeira por causa do Borja e Zaidu eras tu 😂 E como sabes que era alguém do cmpt? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2025 (editado) Citação de DonSk, há 6 horas: O Lodi ficou livre… pena não ter rescindido antes do fecho do mercado. Ainda vinha cá meter umas assistências. Muita pena pelo Neuhen. Estava a ter um início razoável e mesmo que não viesse a virar centralão estava a ir num caminho de ainda virmos a recuperar o investimento que fizemos nele. Agora isto… Podes contratar e registar no campeonato jogadores a custo zero. Na Europa é que não. Editado 15 Setembro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2025 UEFA muda regra importante na Liga dos Campeões que clubes 'agradecem' - Liga dos Campeões - Jornal Record Deve ser extensível às 3 competições Citação de Diogo_CFB, Em 12/09/2025 at 17:10: UEFA muda regra importante na Liga dos Campeões que clubes 'agradecem' - Liga dos Campeões - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2025 Citação de fns, há 6 minutos: Podes contratar e registar no campeonato jogadores a custo zero. Na Europa é que não. Se estivessem livres no último dia do período de transferências. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: UEFA muda regra importante na Liga dos Campeões que clubes 'agradecem' - Liga dos Campeões - Jornal Record Deve ser extensível às 3 competições Olha que bom. Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Se estivessem livres no último dia do período de transferências. Ah não sabia esse pormenor. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2025 Esse Dawidowicz nas últimas 3 épocas fez sempre >20 jogos em Itália, para reserva do Prpic deve chegar. O resto da lista de centrais livres é tudo reformados das Arábias. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Setembro 2025 (editado) Citação de lucho^, há 12 horas: Tenho-vos a dizer que é a primeira vez que compro a camisola dum jogador desde o Lucho. Tão cedo não volto a fazer isso porque fui no hype train do Nakajima. Devia ter esperado uns meses. E sei que é uma estupidez mas não consigo andar com ela fora de casa 😄 O Froholdt dificilmente será aposta perdida. Editado 15 Setembro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Esse Dawidowicz nas últimas 3 épocas fez sempre >20 jogos em Itália, para reserva do Prpic deve chegar. O resto da lista de centrais livres é tudo reformados das Arábias. Para reserva do Prpic tens jogadores na equipa B. Daqui a pouco andamos a contratar a reserva da reserva da reserva da reserva. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2025 Streets won't forget a loucura para comprar bilhetes para jogos fora no início de 2025/2026. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Setembro 2025 Para este jogo não é propriamente um feito. Só uma bancada, estranho era se não esgotassem rápido. Consegui comprar mas só pelo Rio Ave, nos bilhetes para público. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Jardel_, há 16 minutos: Para este jogo não é propriamente um feito. Só uma bancada, estranho era se não esgotassem rápido. Consegui comprar mas só pelo Rio Ave, nos bilhetes para público. Bem sei, principalmente quando os dois anteriores tinham setores visitantes bem maiores e havia ainda muita gente com a assiduidade completa. Ainda consegui comprar os dois cá de casa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Jardel_, há 52 minutos: Para este jogo não é propriamente um feito. Só uma bancada, estranho era se não esgotassem rápido. Consegui comprar mas só pelo Rio Ave, nos bilhetes para público. Somos 2. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 56 minutos: Streets won't forget a loucura para comprar bilhetes para jogos fora no início de 2025/2026. muito bom mesmo, estava tudo com vontade dum Porto assim Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 16 Setembro 2025 Quem é sócio que valide se recebeu um email a pedir pagamento de cotas pois é Burla. Caso isto se confirme é bastante grave pois usam o nome e número de sócio. Eu estranhei pois o valor é 48 euros e eu nunca deixei acumular mas pode enganar pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Quem é sócio que valide se recebeu um email a pedir pagamento de cotas pois é Burla. Caso isto se confirme é bastante grave pois usam o nome e número de sócio. Eu estranhei pois o valor é 48 euros e eu nunca deixei acumular mas pode enganar pessoas. também recebi sim, mas ignorei porque tenho as quotas pagas até Janeiro. Ah e também recebi SMS com a mesma info Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2025 Nao me parece burla, a entidade pertence ao Porto é provavelmente um erro de comunicaçao, eu nao recebi nada e so tenho as quotas pagas ate setembro Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Setembro 2025 Eu também pago por trimestre e recebi a mensagem, com valor de 36€. Não sei se é burla, mas é para ignorar tal como qualquer outro SMS equivalente, seja de que número for. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2025 O FC Porto já respondeu em comunicado: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Gambuzino, há 1 hora: também recebi sim, mas ignorei porque tenho as quotas pagas até Janeiro. Ah e também recebi SMS com a mesma info Recebi agora a SMS. Acho estranho pois veio do mesmo número que tenho recebido as infos do Porto. Compartilhar este post Link para o post