Rui Costa Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 7 horas: https://tribuna.expresso.pt/cronica-de-jogo/2025-09-19-com-este-fc-porto-nao-ha-muito-que-saber-bola-para-o-barulho-e-ca-vai-disto--47e146a3#Echobox=1758317997 😂😂😂😂😂 Só pode ser gozo isso 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Mica, há 3 minutos: Para resfriar expetativas, relembro também que no ano passado por esta altura ainda corria aquela mítica folha de Excel, a dizer que, na pior das hipóteses, tínhamos igualado o resultado de 23/24. Aí tens atualizado 😎 Citação de Rui Costa, há 1 minuto: Só pode ser gozo isso 😂 Não, não. É mesmo azia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 7 horas: https://tribuna.expresso.pt/cronica-de-jogo/2025-09-19-com-este-fc-porto-nao-ha-muito-que-saber-bola-para-o-barulho-e-ca-vai-disto--47e146a3#Echobox=1758317997 😂😂😂😂😂 No meio de tanta barbaridade, safa-se o último parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2025 No ano passado tínhamos também já sido completamente vulgarizados em alvalade. O que este ano foi diferente. E tínhamos um treinador super banal no banco. Agora temos o Klopp italiano. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2025 O otimismo é perfeitamente justificável perante aquilo que a equipa fez até agora, estar aqui com meias palavras só para eventualmente dizer "eu avisei" no futuro é meio parvo. Desfrutem. O próximo jogo é mais um bom teste, certamente que os austríacos não são a última bolacha do pacote mas é um jogo fora e eles são uma equipa que jogou sempre a fase de grupos na Champions nos últimos 5 anos, terão alguma experiência e capacidade para nos criar problemas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2025 As coisas não são perfeitas, tivemos imensas oportunidades não concretizadas que mais tarde podem nos sair caras, como a intensidade que colocamos nos 90 min mais tarde ou mais cedo pode nos fazer trazer ainda mais ausências ou quebrarmos. Mas um jogo de cada vez. Jogar bem, ganhar por 2/3 e não sofrer. Segue-se na Áustria, importante entrar bem na LE. Depois vê-se. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Setembro 2025 Isto vai ser um passeio, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Setembro 2025 https://maisfutebol.iol.pt/videos/68cdd0ed0cf29d28d828b5e3/zaidu-a-lateral-direito-nos-treinos-ate-ja-o-coloquei-como-numero-oito 💪 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Su1, há 2 horas: Por esta altura, 23/24 estavas melhor que 24/25 e acabou por ser uma das piores épocas de sempre. Era feliz e não sabia. 24/25 foi mesmo A pior época de sempre Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Era feliz e não sabia. 24/25 foi mesmo A pior época de sempre Muito facilmente. 04/05 fizemos menos pontos mas lutamos pelo título até ao fim, fomos à Champions e qualificamo-nos para a Champions. 09/10 teve uma reta final muito interessante e jogadores igualmente interessantes, 13/14 foi mau mas pelo menos não andamos a fazer figuras tristes frente aos rivais. Idem para a época 15/16, embora nesta se tenham visto jogos terroristas como frente ao Arouca. Não mencionei 01/02 porque o Mourinho veio trazer um futebol razoável para finalizar a época, porque até à sua chegada estava a ser a nossa pior época da história contemporânea, pior mesmo que 24/25. Depois destas 3 últimas temporadas miseráveis já merecíamos sentir uma réstia de esperança. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2025 Gostei muito de ouvir o mister no pós-jogo. Sim senhor, assim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Mica, há 49 minutos: Bro, eu sou boavisteiro. É óbvio que a época passada foi a pior de sempre da história do futebol PARA MIM 🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Setembro 2025 Citação de La Flame, há 46 minutos: Gostei muito de ouvir o mister no pós-jogo. Sim senhor, assim vale a pena. Dirias que tem aura? 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Ion Timofte, há 3 minutos: Bro, eu sou boavisteiro. É óbvio que a época passada foi a pior de sempre da história do futebol PARA MIM 🤣 Caso queiras evitar esse tipo de equívoco no futuro, dou-te permissão para usares o meu avatar. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Ion Timofte, há 6 minutos: Bro, eu sou boavisteiro. É óbvio que a época passada foi a pior de sempre da história do futebol PARA MIM 🤣 Nem reparei no nick 😄 Já tens umas poucas, infelizmente. Um pouco de paz não vos fazia nada mal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2025 Citação de doncorleone, há 2 horas: https://maisfutebol.iol.pt/videos/68cdd0ed0cf29d28d828b5e3/zaidu-a-lateral-direito-nos-treinos-ate-ja-o-coloquei-como-numero-oito 💪 What is our man cooking ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Ion Timofte, há 48 minutos: Bro, eu sou boavisteiro. É óbvio que a época passada foi a pior de sempre da história do futebol PARA MIM 🤣 és o q? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2025 Citação de pedritsh, há 2 horas: As coisas não são perfeitas, tivemos imensas oportunidades não concretizadas que mais tarde podem nos sair caras, como a intensidade que colocamos nos 90 min mais tarde ou mais cedo pode nos fazer trazer ainda mais ausências ou quebrarmos. O que me deixa um pouquinho mais descansado é ver qualquer gajo a dar rendimento em campo e não permitirmos nada ao adversário. Tirando o jogo em Alvalade onde de facto o Sporting foi capaz de criar algumas ocasiões de golo, nos restantes jogos do campeonato praticamente não consentimos oportunidades flagrantes. Se não sofrermos estaremos sempre mais próximos de ganhar. Mesmo numa exibição mais desinspirada como diante do Nacional o golo há-de chegar nem que seja através de bola parada, essa que promete ser outra arma importante ao longo da época. É manter o requisito > 1,80m nos filtros, @Mica. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Setembro 2025 Eu espero que não se rode a equipa quinta-feira. Por muito bem que estejamos um resultado menos positivo levantará logo um sem número de dúvidas desnecessárias nesta fase. É continuar a carregar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2025 Citação de M. Porter, há 10 minutos: Eu espero que não se rode a equipa quinta-feira. Por muito bem que estejamos um resultado menos positivo levantará logo um sem número de dúvidas desnecessárias nesta fase. É continuar a carregar. E também duvido que o Farioli o faça, tanto é que ontem geriu a equipa com pinças. O ideal é entrar com algo perto do 11 base para tentar vencer numa das deslocações mais difíceis para depois sim rodar mais a sério quando formos obrigados, como no jogo contra o Estrela Vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2025 Citação de M. Porter, há 22 horas: Eu espero que não se rode a equipa quinta-feira. Por muito bem que estejamos um resultado menos positivo levantará logo um sem número de dúvidas desnecessárias nesta fase. É continuar a carregar. Eu acho que 3 jogadores seria essencial. E aqui até conto com o Varela sendo um deles. E aposto que o Zaidu vai ser titular. 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Setembro 2025 Eu ia com: Diogo; Rosário, Bednarek, Kiwior, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; William, Pepê e Samu Se o Varela estiver condicionado, joga o Eustáquio, na 2ª parte entra o Alberto Costa e passa-se o Rosário para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2025 O Eustáquio não pode jogar, está suspenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Setembro 2025 Quinta é para entrar na máxima força. Com quase uma semana de descanso e é um dos jogos mais complicados na liga europa, é obrigatório inverter o recente péssimo histórico nos jogos fora. Decidir o jogo na primeira parte e depois sim, gerir o plantel e o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Quinta é para entrar na máxima força. Com quase uma semana de descanso e é um dos jogos mais complicados na liga europa, é obrigatório inverter o recente péssimo histórico nos jogos fora. Decidir o jogo na primeira parte e depois sim, gerir o plantel e o jogo. Mas depois desse jogo jogamos segunda - quinta - domingo. Temos que começar a gerir o onze já neste jogo. Eu também poupava 3 ou 4 jogadores, nem sei quais, que sejam os que estiverem mais cansados ou mais em risco de se lesionarem. Compartilhar este post Link para o post