Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 49 minutos:

Deverão estar aptos para Arouca.

E isso é quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

E isso é quando?

Quando a liga quiser, são bem capazes de marcar o jogo novamente a 30 minutos de começar e perdemos por falta de comparência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Martim e Alberto quase quase de volta.

Nem me tinha apercebido que o Varela está oficialmente lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela regra dos clubes ditos “não-grandes” não puderem defrontas em jornadas consecutivas os “grandes” ainda se mantém? É que se sim, este re-agendar de jogo do Benfica com o Rio Ave para o dia de hoje faz pouco sentido. Mas parece que só para alguns é que é difícil remarcar jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 10 minutos:

Aquela regra dos clubes ditos “não-grandes” não puderem defrontas em jornadas consecutivas os “grandes” ainda se mantém? É que se sim, este re-agendar de jogo do Benfica com o Rio Ave para o dia de hoje faz pouco sentido. Mas parece que só para alguns é que é difícil remarcar jogos. 

Fácil, não são jornadas consecutivas, um é da 1ª o outro da 6ª

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

Fez bastante sentido, está uma bela noite de terça feira.

• Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que não compramos o reels. Meu Deus do céu. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter uma sequencia complicada:  Benfica, Moreirense (F), Braga, Famalicão (F)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não apresentou futebol nenhum este ano, a concorrência que de facto tem apresentado bom futebol como nós é o Sporting que é com quem temos de nos preocupar

Terem escorregado é uma inevitabilidade, e acredito que vão escorregar mais para aqueles lados

E sim, pode ser que no próximo jogo percamos com ele e que o post envelheça bem.

Mas é o que se observa até agora. E não estou a ver o chourinho a mudar a coisa com a apatia com que tem andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Manter os pés no chão e foco total na próxima sequência de jogos, muito exigente internamente e na Europa. Se passarmos incólumes, já podemos olhar com mais confiança para o que resta da temporada. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 horas:

Graças a Deus que não compramos o reels. Meu Deus do céu. 

Completamente, que jogador banalíssimo. Acho que nem sequer o tentamos, ainda assim.

Muito expectante para o jogo de amanhã.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, parece-me que foi mais rumores de mercado sem fundamento do que outra coisa. Olhando para o perfil de contratações que temos feito com o AVB, não fazia qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 53 minutos:

Vamos ter uma sequencia complicada:  Benfica, Moreirense (F), Braga, Famalicão (F)

Há aí Liga Europa, Taça de Portugal e paragem das seleções pelo meio. Vamos jogo a jogo. Foco agora no Salzburg para dar uma bolsa de oxigénio para rodar a equipa para a semana contra o Estrela Vermelha que têm uma excelente equipa também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

O Benfica não faz parte dessa sequência (porque depois há paragem para as seleções), mas sim, o bloco de jogos até à 3ª paragem para seleções é que vai mostrar efetivamente se temos estofo de campeão.

image.thumb.png.8ee7dbad7be6b9eeada8a3f2aa85af38.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Há aí Liga Europa, Taça de Portugal e paragem das seleções pelo meio. Vamos jogo a jogo. Foco agora no Salzburg para dar uma bolsa de oxigénio para rodar a equipa para a semana contra o Estrela Vermelha que têm uma excelente equipa também.

Citação de Quan Chi, há 19 minutos:

O Benfica não faz parte dessa sequência (porque depois há paragem para as seleções), mas sim, o bloco de jogos até à 3ª paragem para seleções é que vai mostrar efetivamente se temos estofo de campeão.

image.thumb.png.8ee7dbad7be6b9eeada8a3f2aa85af38.png

Obrigado a ambos, não tinha bem essa noção. Teve que nos calhar logo o Vitória na Taça da Liga... para mim é jogo para rodar muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 41 minutos:

Exato, parece-me que foi mais rumores de mercado sem fundamento do que outra coisa. Olhando para o perfil de contratações que temos feito com o AVB, não fazia qualquer sentido.

Não sei até que ponto não foi o Rui Costa a querer marcar pontos para eleições a dizer que nos roubou um jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 12 horas:

Principalmente se tivermos em conta que veio o Froholdt.

Até o Pablo foi uma opção melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 29 minutos:

Obrigado a ambos, não tinha bem essa noção. Teve que nos calhar logo o Vitória na Taça da Liga... para mim é jogo para rodar muito!

Não é que tenha sido bem um sorteio 😂

O terceiro lugar do ano passado joga com o sexto classificado do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...