Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 2 horas:

Enzo campeão do mundo por clube e seleção sendo titularíssimo

Claro, saiu mais caro por ter acabado de ser campeão do mundo e ter saído em janeiro.

Foi, lá está, burrice do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 horas:

Bonitas declarações do DIogo

Não sendo eu portista, gostava bastante que o Diogo fizesse por cá a carreira toda. Faz falta jogadores que dedicam a carreira toda a um clube, que batam recordes de jogos, etc. É sempre bom de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E não deixa de ser igualmente engraçado de perceber que afinal (e aparentemente, claro) tudo o que faltava ao Diogo era apenas alguém que puxasse por ele. Depois das conversas da época passada que ele não era um líder blablabla é ver a diferença de comportamento, da noite para o dia. Acho ainda assim que o peso do que aconteceu ao Jorge Costa pode ter feito com que esse impacto seja ainda maior. 

E de realçar igualmente o Diogo jogador. Exibições tranquilas, sem sobressaltos e a fazer coisas que nunca tinha feito, sobretudo ao nível do controlo da profundidade e saídas da baliza.

É um gajo que eu adoraria que por cá ficasse a carreira toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Venho um pouco tarde para a discussão da CR do Froholdt, mas sou dos que acha que a cláusula podia ser mais alta.

Já sabemos como funciona o hype no futebol, seríamos estúpidos se não aproveitássemos isso. O Benfica foi exímio com a CR do Enzo, ele teve 4 meses de grande nível no Benfica e ainda fez uma grande prestação no campeonato do mundo, e por isso saiu por aquele valor. Se foi burrice ou não do Chelsea, não é um problema do Benfica.

E acho que nós deveríamos ter a mesma mentalidade, reconhecendo que uma cláusula elevadíssima pode ter outras contrapartidas como um salário muito mais elevado. Por esse prisma, compreendo que não possa ir além dos 85 milhões.

Só foram 6 jogos, mas caramba, este jogador é especial, com 19 anos e esta maturidade a ler o jogo e uma disponibilidade física impressionante, a única surpresa para mim seria se saísse por um valor bem abaixo da clásula atual.

Sobre o Diogo: que fique para sempre. Eu acho que ele está naquele ponto rebuçado para ser um grande GR para uma equipa como o Porto mas não grande qb para ser titularíssimo num gigante europeu. É uma condição que nos serve perfeitamente.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 53 minutos:

Venho um pouco tarde para a discussão da CR do Froholdt, mas sou dos que acha que a cláusula podia ser mais alta.

Já sabemos como funciona o hype no futebol, seríamos estúpidos se não aproveitássemos isso. O Benfica foi exímio com a CR do Enzo, ele teve 4 meses de grande nível no Benfica e ainda fez uma grande prestação no campeonato do mundo, e por isso saiu por aquele valor. Se foi burrice ou não do Chelsea, não é um problema do Benfica.

E acho que nós deveríamos ter a mesma mentalidade, reconhecendo que uma cláusula elevadíssima pode ter outras contrapartidas como um salário muito mais elevado. Por esse prisma, compreendo que não possa ir além dos 85 milhões.

Só foram 6 jogos, mas caramba, este jogador é especial, com 19 anos e esta maturidade a ler o jogo e uma disponibilidade física impressionante, a única surpresa para mim seria se saísse por um valor bem abaixo da clásula atual.

Sobre o Diogo: que fique para sempre. Eu acho que ele está naquele ponto rebuçado para ser um grande GR para uma equipa como o Porto mas não grande qb para ser titularíssimo num gigante europeu. É uma condição que nos serve perfeitamente.

Concordo com a primeira parte, discordo em parte com segunda.

O Diogo, com a capacidade que tem no jogo de pés, só não seria titularíssimo numa mão cheia de clubes em todo o mundo. E mesmo em alguns deles, não sendo um titular indiscutível, não seria um downgrade aos atuais titulares.

Agora, como isto implica que tenha um mercado mais limitado que impossibilita uma transferência nos valores que outras posições atingem, totalmente de acordo que se torne uma figura do clube.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Concordo com a primeira parte, discordo em parte com segunda.

O Diogo, com a capacidade que tem no jogo de pés, só não seria titularíssimo numa mão cheia de clubes em todo o mundo. E mesmo em alguns deles, não sendo um titular indiscutível, não seria um downgrade aos atuais titulares.

Agora, como isto implica que tenha um mercado mais limitado que impossibilita uma transferência nos valores que outras posições atingem, totalmente de acordo que se torne uma figura do clube.

Não tem um nível de expepcionalidade que torne impossível a sua permanência em Portugal, e é essa condição que nos serve perfeitamente.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Vamos jogar frente ao Celoricense para a Taça. O estádio deles tem 300 lugares, portanto deve ser em casa emprestada.

Deslocação curta, equipa não profissional. Melhor não podia ter calhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Porto/Celoricense vs Sintrense/Rio Ave na 4ª eliminatória.

Quarta eliminatória sem deslocação. Mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não renovava com o Frodo, é que nem no fm se vê renovar com um jogador depois de fazer 6 jogos, a amostra é simplesmente curta e não evoluiu nem valorizou exponencialmente nessa meia dúzia de jogos por muito bons que tenham sido. E nem existe o risco de o perder em janeiro porque já jogou por dois clubes esta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Quarta eliminatória sem deslocação. Mel.

Se passarem...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos conas de sabão, já não vamos apresentar providência cautelar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os adversários têm de começar a dar luta, que fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O anselmi é um terrorista mesmo. Não deu uma chance em condições ao William. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como o ano passado perderíamos este jogo limpinho e este ano com uma mijada no fim fazemos os 3 pontos. Faz parte da época termos jogos assim, foi frustrante em partes e a estrelinha está cá. 
seguimos fortes para Arouca, isso é que interessa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo mostra que há ainda muito trabalho para fazer. Tivemos muita sorte em sair com os 3 pontos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 minuto:

Este jogo mostra que há ainda muito trabalho para fazer. Tivemos muita sorte em sair com os 3 pontos.

Subscrevo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte positiva deste jogo foi, além do golaço, a celebração de toda a equipa. Achei lindo, unidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo complicado, relvado batatal, Salzburg a igual o nosso jogo físico, organizados. Esta deslocação seria sempre complicada, talvez só o Nottingham seja mais. Estivemos mal grande parte do tempo, jogo muito embrulhado, tudo em esforço, poucas segundas bolas, maus passes, más definições, pouco aproveitamento das 2-3 oportunidades claras que tivemos.

Nem tudo foi mau, nem tudo foi bom. Mas hoje mostramos um lado mau que ainda não tinha aparecido. Defensivamente trememos e há que corrigir isso. Ofensivamente, há que perceber porque é que muito do que tem funcionado foi quase completamente anulado.

Mau jogo de quase todos, deu para dar minutos a Martim e William, infelizmente não deu para dar descanso a Bednarek e Froholdt mais uma vez. 

Vitória num campo complicado e zero lesões. O mais importante foi feito. Agora é trabalhar para corrigir o que foi menos bom.

Editado por Jardel_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que este nível é bastante superior aquilo que defrontamos até agora na liga portuguesa exceto Sporting. Jogar com Zaidu e Rosario nas laterais até pode dar na tuga, aqui é manifestamente curto.

De qualquer das formas, o que me desapontou foram os (não) ajustes feito após o intervalo. Foi a primeira vez que o Farioli falhou na leitura de jogo.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que se aprenda o que houver para aprender.

Hoje notou-se bem que apesar dos mercados fabulosos até agora, ainda nos falta mais um bom médio que seja fisicamente muito forte. Seja para compensar nos jogos em que o Froholdt estiver menos bem, seja para não obrigar o Pablo Rosário a ficar em campo por ser o melhor nesse aspeto. Acredito que foi esse o único motivo para ficar em campo os 90 minutos hoje.

Sei que não estávamos propriamente a correr atrás do prejuízo, mas sinto que vamos ficar malucos com o primeiro jogo do campeonato que chegue aos 70' empatado e os centrais a passo a trocarem infinitamente a bola com os laterais atrás do meio campo. Após tantos anos, ainda tenho traumas do Lopetegui por resolver.

Epá e o Borja... tem coisas boas mas não é bom o suficiente para sentar este William. O Pepê há de saber jogar à esquerda.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...