Contador Publicado 28 Setembro 2025 Citação de La Flame, Em 26/09/2025 at 19:09: 11:50. Lindo. O Samu se não fosse jogador dava fácil para lider dos Colectivo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Setembro 2025 Acabei hoje o livro do AVB. Não tem nada de profundamente surpreendente, acho que é um bom resumo do que foi a vida do clube e todas as suas personagens nestes anos de queda e de transição. Ainda assim é sempre chocante ver descrita em livro Spoiler a influência do Sérgio Conceição na gestão do plantel, nomeadamente nas saídas a custo 0 que muito contribuíram para a nossa ruína financeira, e também ler sobre a péssima gestão da sociedade, em geral. Achei curioso e positivo o autor não ter caído na tentação de ser demasiado graxista para o AVB - aliás, até acho que foi bastante simpático para com o ex-presidente - ao mencionar Spoiler de forma potencialmente negativa pessoas como o sobrinho do AVB, o Henrique Monteiro ou o Raul Pais da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Setembro 2025 Podia colocar no tópico da modalidade mas talvez aqui tenha mais destaque... FC Porto não esquece Alfredo Quintana em dia de aniversário do clube 😥💙 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 24 minutos: Podia colocar no tópico da modalidade mas talvez aqui tenha mais destaque... FC Porto não esquece Alfredo Quintana em dia de aniversário do clube 😥💙 Porra... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 5 horas: Podia colocar no tópico da modalidade mas talvez aqui tenha mais destaque... FC Porto não esquece Alfredo Quintana em dia de aniversário do clube 😥💙 Raio dos ninjas a cortarem cebolas... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2025 Quem vai e me paga um fino, logo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Quem vai e me paga um fino, logo? Lá estarei, para a colheita da sétima vitória! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Lá estarei, para a colheita da sétima vitória! Sétima do campeonato, porque sete vitórias já temos. O farolim já se juntou ao AVB como treinador a ter 7 vitórias seguidas na época de estreia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2025 Jogo muito importante. Entrar no clássico com a possibilidade de abrir 7 pontos de vantagem para o Benfica vai jogar a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Setembro 2025 Hoje é para entrar com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2025 Estou mais nervoso do que para alguns clássicos no passado. Ainda por cima só devo conseguir ver a partir dos 30min. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Setembro 2025 Rodava tudo na quinta, inclusive com um Gabriel Brás ou um Alarcon se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Bernas, há 31 minutos: Rodava tudo na quinta, inclusive com um Gabriel Brás ou um Alarcon se for preciso. Não deves ter visto a primeira parte da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2025 Ginástica para mudarem a data do jogo sem consentimento; Veríssimo no apito; o maior goleador lesionado na primeira parte e uma expulsão logo a abrir a segunda com o resultado ainda em 0-1. A resposta foi dada onde deve ser. No campo, sem desculpas e sem barulho. 7/7. Este é O Porto. 13 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2025 Este ano não pode não ser nosso. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2025 Isto sim, é o Porto. É isto. É o Frodholt correr como um maluco nos descontos a ganharmos 4-0. Vamos crl. Perfeito, hoje. Assim, sim. Siga quinta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Setembro 2025 In circostanze normali, saremo campioni. In circostanze anormali... saremo anche campioni. 10 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Setembro 2025 Citação de doncorleone, há 2 horas: Não deves ter visto a primeira parte da equipa B. Se não forem esses dois que sejam outros, o 11 titulares para Domingo eu deixava no descanso. Dito isto, que p*ta de equipa, não tenho palavras. Que PORTO Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2025 Merecem duas casas cheias e um estádio em polvorosa nos próximos dois jogos. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Setembro 2025 Diogo, Martim, Prpic, Kiwi, Moura, Rosário, Eustáquio, Mora, William, PP e Gul. Alberto ao intervalo pelo Moura e Martim na esquerda. Depois é descansar o Pp e o Kiwi. E o Gul também se o Samu estiver em dúvida para domingo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Setembro 2025 Vitória categórica e já temos tantos golos marcados como os campeões do XG. 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2025 Até posso encher a minha banheira com gelo que hoje esta m*rda não baixa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Setembro 2025 Não vai ser fácil conseguir numa quinta à noite, mas mereciam casa cheia no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 29 Setembro 2025 Não há palavras para este jogo! Nem vale a pena perder tempo com palavras ao Veríssimo e ao que vão "tentando" jogo após jogo, porque este grupo é muito superior a isso. Quando a coisa podia descambar com a expulsão do Martim, parece que os 10 uniram-se ainda mais e ganharam uma força extra para arrumar com o Arouca. Quanto ao nosso Froho, já vou deitando umas lágrimas com a curta estadia dele por cá. Compartilhar este post Link para o post