Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 9 horas:

O Perez está no mundial sub20

Citação de Kiko17, há 9 horas:

O Karamoh não está inscrito na Europa. 

Bem lembrado. Então tenho que refazer o exercício.

Diogo Costa, Alberto, Kiwior, Prpic, Martim, Rosário, Eustáquio, Rodrigo Mora, William, Francisco Moura, Gül.

Substituições trazidas de casa para fazer ao intervalo independentemente do resultado: Kiwior <-> Bednarek, Alberto <-> Zaidu e Francisco Moura <-> Alarcón.

Na segunda parte, se o resultado o permitisse, William <-> João Teixeira e Gül <-> Melnichenko, para precaver lesões.

Citação de HappyKing, há 8 horas:

Eu acredito que o Farioli rode gente mas esqueçam lá isso de tirar 10 e meter 10. Não vai acontecer. 

Também não acredito, mas era o que eu faria.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

De todo os cenários positivos que um gajo antecipava, não estava no meu bingo "recuperarmos" o Gul.

Só se fala agora em recuperar porque estava tudo a queimar o miúdo e transformar em meme quando entrava a uns 5 minutos do fim na maior parte das vezes e algumas vezes até fora de posição. E com VB e Anselmi, dois treinadores fracos que não faziam a bola chegar lá à frente.

A equipa de scouting viu potencial nele, a seleção da Turquia viu potencial nele ao ponto de o ter roubado já à Suécia quando ele jogava pouco no Porto e não iria chegar à seleção sueca tão cedo, que tem dois dos melhores avançados do mundo.

Não é exigência, não foi ser analítico, foi querer tornar um miúdo de 20 anos, que até entrava sempre com muita vontade, num bode expiatório para a péssima época passada. 

Editado por andre26
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 10 minutos:

Só se fala agora em recuperar porque estava tudo a queimar o miúdo e transformar em meme quando entrava a uns 5 minutos do fim na maior parte das vezes e algumas vezes até fora de posição. E com VB e Anselmi, dois treinadores fracos que não faziam a bola chegar lá à frente.

A equipa de scouting viu potencial nele, a seleção da Turquia viu potencial nele ao ponto de o ter roubado já à Suécia quando ele jogava pouco no Porto e não iria chegar à seleção sueca tão cedo, que tem dois dos melhores avançados do mundo.

Não é exigência, não foi ser analítico, foi querer tornar um miúdo de 20 anos, que até entrava sempre com muita vontade, num bode expiatório para a péssima época passada. 

É muito isto.

Eu até tinha dito para o emprestarmos para jogar com mais regularidade, mas com a lesão do De Jong ele vai ter muitos minutos cá.
E se o Samu tiver de encostar, espero que o Gul ganhe mais confiança, era ótimo o Samu não se sentir intocável

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Macaca não tinha sido presa e estava impedida de entrar no estádio ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Borja pode ter algumas lacunas mas consigo entender perfeitamente o porquê de ser titular.

É que o homem nunca está desligado do jogo, a intensidade que ele mete nos lances é absurda!

Falamos muito do puto dinamarques mas o o Borja corre como nunca, está sempre a pressionar os defesas contrários e nunca desiste de uma bola, muitas das nossas recuperações se deveu porque o Borja parece um cão raivoso a pressionar os defesas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como o Estrela Vermelha tem o Matheus eu até ia com os sub-17. Se rematarmos é golo certo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sentia isto a ver o Porto desde 2010/2011. Que vamos ganhar os jogos todos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser o gajo que não é divertido nas festas. Espero que estes km's todos que tem feito a mais não se reflitam em défice físico lá para Fevereiro/Março.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sprint aos 91 foi pouco inteligente tho. Eu percebo perfeitamente que agrade aos adeptos mas andar aos 91, com 4-0 atrás de uns malucos do Arouca a fazer meeinho a quase campo inteiro em largura é de maluco. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fisicamente e mentalmente tivesse já 100% desenvolvido não estaria no Porto, é normal não saber ainda gerir todo o esforço de uma época ainda assim no ano passado fez mais de 50 jogos e acabou a época numa excelente forma pelas estatisticas que apresentou. Portanto não será algo novo esta época

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Pelos vistos o De Jong só volta em Janeiro 

Que azar do caraças.

Tinha tanto potencial para ser o nosso abono esta época, e trazer maturidade em jogos mais cínicos (coisa que o Samu ainda não tem)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Pelos vistos o De Jong só volta em Janeiro 

fdx... mais um mês para ganhar ritmo, com a idade que tem lá vai a época...

É pena porque demonstrou pormenores muito interessantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 36 minutos:

fdx... mais um mês para ganhar ritmo, com a idade que tem lá vai a época...

É pena porque demonstrou pormenores muito interessantes

Eu contei já com esse mês para recuperar, falam para os meios de Dezembro, recuperar a forma e tal  daí eu ter dito Janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 horas:

Para o balneário 

Um vendedor de carpetes. Só cai quem quer. Já está gasto gasto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 33 minutos:

Eu contei já com esse mês para recuperar, falam para os meios de Dezembro, recuperar a forma e tal  daí eu ter dito Janeiro. 

Pode recuperar a forma nos jogos da Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister BergT, há 1 hora:

Porto com lucro de 39,2M no relatório de contas relativo a 2024/25

https://www.zerozero.pt/noticias/fc-porto-apresenta-lucro-de-39-2-milhoes-de-euros-em-2024-25/935795

Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Mas mas... não estávamos falidos? Não foi all in? 😱

Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Aguardo a ginástica do Dr. Markes.

Citação de lucho^, há 1 hora:

E do Sr. Nuno Pinto da Costa, herdeiro legítimo ao trono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Pode recuperar a forma nos jogos da Taça da Liga

Também tinha pensado nisso mas lembrei-me que os quartos de final são já em outubro e depois as meias são no início de janeiro e que esse jogo provavelmente será um clássico, não dá muito jeito para ele recuperar ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...