Boitswana Publicado 5 Outubro 2025 Citação de DonSk, há 6 minutos: Perdemos uma boa oportunidade de nos distanciarmos hoje. É continuar no nosso caminho. É uma maratona e já provámos ser capazes de cumprir nos restantes jogos. Duvido que o Benfica do Mourinho consiga o mesmo quando apanhar pela frente autocarros como aquele que trouxe hoje ao Dragão. Não nos expusemos, não permitimos praticamente nada. Claro que preferia ganhar mas numa jornada em que o Sporting acaba por escorregar à beira do fim é menos um passo rumo à meta. Seguimos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Outubro 2025 Soube a pouco. Ainda jogamos até lá mas a próxima série na liga é complicada. Moreirense fora, Braga casa e Famalicão fora. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Outubro 2025 Principalmente Citação de Phil, há 11 minutos: Hoje não gostei nada das mexidas do farioli. O Rosário tirou muito dinamismo ao meio e o mora entrar aos 90 foi um crime. Jogo horrível do frodo. Mas acontece né? A entrada do Rosário foi importantíssima, que carago percebem tanto desta m*rda como de lagares de azeite, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Outubro 2025 Quando é que se pode sentar o Marius em jogos deste estilo? Fez muita falta hoje o Luuk. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2025 Citação de MichaelAndrews, Agora: Principalmente A entrada do Rosário foi importantíssima, que carago percebem tanto desta m*rda como de lagares de azeite, f*dasse A sair alguém do meio campo ali tirava o Frodo que estava todo partido e não deu uma para a caixa o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Outubro 2025 O Rui Costa bem avisou que não saía a 7 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Rui Cardoso, há 8 minutos: e acho que o Gul por mim ganhava a titularidade, o Samu não está a resultar há muito tempo, mesmo quando marca Parece-me que só não acontece porque o Samu é um dos maiores ativos e tem de jogar para ser vendido. Para mim o Gul e o William tiravam lugar ao Samu e Pepê. Mas que lufada de ar fresco que é estarmos aqui a discutir quem é melhor ao invés de quem é menos mau como na época passada. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Phil, Agora: A sair alguém do meio campo ali tirava o Frodo que estava todo partido e não deu uma para a caixa o jogo todo. O Froholdt é o motor da equipa, jogue melhor ou menos bem. Aliás, dizer que fez um mau jogo é a prova provada que há pouca compreensão do que é o futebol atual do FC Porto, e em geral. O jogo estava a partir, o Gabri não dava rendimento na transição defensiva, o Froholdt, hoje não contribuindo tanto na organização ofensiva, foi importantíssimo para equilibrar a equipa, o puto deve estar com os bofos de fora, e mais estaria se o Rosário não entrasse. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Outubro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 4 minutos: O Froholdt é o motor da equipa, jogue melhor ou menos bem. Aliás, dizer que fez um mau jogo é a prova provada que há pouca compreensão do que é o futebol atual do FC Porto, e em geral. O jogo estava a partir, o Gabri não dava rendimento na transição defensiva, o Froholdt, hoje não contribuindo tanto na organização ofensiva, foi importantíssimo para equilibrar a equipa, o puto deve estar com os bofos de fora, e mais estaria se o Rosário não entrasse. Curioso o Farioli falar em inglês quando escreve num português tão perfeito. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Outubro 2025 sr Farioli, não se fica muito feliz por empatar com o Benfica em casa… Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Outubro 2025 Citação de DonSk, há 13 minutos: O Pablo entra numa altura em que o Benfica estava a ganhar todas as bolas no meio-campo. Ainda assim o Mora devia ter entrado mais cedo. O que me lixou mais foi ter o Samu tanto tempo em campo. Em claro subrendimento hoje. lol o Samu na primeira parte foi dos melhores Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Outubro 2025 O jota Marques vem comigo no metro, alguém quer passar mensagem? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Pepê hoje teve péssimo, não acertar com a bola na baliza quando está isolado na pequena área e perder bolas estupidamente porque não liberta a bola a tempo. Foi pena. Editado 5 Outubro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Outubro 2025 Eu percebo plenamente a análise do Farioli e concordo com ela mas vai dar azo a críticas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2025 Para mim, o pior foi o Alberto. É certo que defensivamente não permitiu grande coisa, mas ofensivamente não conseguiu nada o jogo inteiro e teve alguns lances em que as suas limitações técnicas, sobretudo a dominar a bola, vieram ao de cima. Outra coisa que me causa algum espanto, mas provavelmente por desconhecimento meu da valia dos jogadores, é o facto de ser quase sempre o Bednarek a orientar a saída da equipa, coisa para a qual o Kiwior pouco ou nada participa. Tendo em conta o que se dizia na pré-época achei que seria sempre o segundo a assumir essas despesas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Outubro 2025 (editado) Que azia. Não por achar que íamos ganhar 7-0, mas porque desperdiçámos a escorregadela do Sporting. 5 pontos de vantagem seria fantástico nesta fase da época. Preocupa-me que não exista um plano B quando o plano A não funciona. Jogamos sempre exatamente da mesma forma, qualquer que seja o adversário e qualquer que seja o minuto de jogo. Até podia correr mal, mas na última meia hora gostava de ter visto os laterais mais soltos, ou o Mora a entrar mais cedo, ou o Gül a entrar para as costas do Samu, enfim, qualquer coisa que abanasse com o enorme conforto do Benfica no jogo. Preferimos não arriscar. Editado 5 Outubro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Outubro 2025 Fechar isto por uns tempos, a única azia tem a ver com os comentários que se escrevem aqui. Convinha ter um bocadinho de noção de alguma coisa, francamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, Agora: Que azia. Não por achar que íamos ganhar 7-0, mas porque desperdiçámos a escorregadela do Sporting. 5 pontos de vantagem seria fantástico nesta fase da época. Preocupa-me que não exista um plano B quando o plano A não funciona. Jogamos exatamente da mesma forma, qualquer que seja o jogo e qualquer que seja o minuto de jogo. Até podia correr mal, mas na última meia hora gostava de ter visto os laterais mais soltos, ou o Mora a entrar mais cedo, ou o Gül a entrar para as costas do Samu, enfim, qualquer coisa que abanasse com o enorme conforto do Benfica no jogo. Preferimos não arriscar. Partilho exatamente dessa mesma opinião. Acho que somos demasiado mecânicos. Vai resultar bem mais vezes do que o contrário mas mesmo assim causa alguma preocupação. Eu gosto da maneira de jogar da equipa e nota-se que está muito organizada e os jogadores sabem sempre o que fazer. Mas parece me por vezes demasiado rígido Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: Partilho exatamente dessa mesma opinião. Acho que somos demasiado mecânicos. Vai resultar bem mais vezes do que o contrário mas mesmo assim causa alguma preocupação. Eu gosto da maneira de jogar da equipa e nota-se que está muito organizada e os jogadores sabem sempre o que fazer. Mas parece me por vezes demasiado rígido Sim, fazer essa ressalva: a equipa está muito bem oleada e nota-se que os jogadores sabem sempre o que fazer e como se movimentar. Mas nem sempre funciona. E parece-me que anulando 1 ou 2 jogadores / movimentações chave, ficamos com muita dificuldade em fazer o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2025 Arriscar e correr mal num jogo destes é bem pior do que empatar 0-0. É um adversário direto, podíamos ter ficado com apenas 1 ponto de vantagem e quebrado toda a bagagem mental que se vinha construindo. Não se arriscou, é verdade, mas tudo isso ficou intacto. Quanto ao que a equipa joga, estamos a falar de um bando de miúdos com 3 meses de trabalho. Se calhar devíamos prestar mais atenção ao Farioli quando diz que ainda falta muito trabalho em vez de estar aqui a embandeirar em arco semana após semana. Mesma lógica para os casos individuais, há uma semana atrás queriam vender o Froholdt por 150 milhões já que era óbvio que se tinha de renovar e aumentar a cláusula, mas hoje o rapaz já não foi capaz de resolver um jogo e parece que já merece algum desdém. Aquilo que fizeram até antes deste jogo é notável, resta continuar a apoiar (e muito) porque é só isso que eles merecem. 6 4 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Outubro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 17 minutos: Fechar isto por uns tempos, a única azia tem a ver com os comentários que se escrevem aqui. Convinha ter um bocadinho de noção de alguma coisa, francamente. Faz isso e vai jogar FM, lá és mesmo um dos melhores treinadores do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Outubro 2025 Se me tivessem dito em Julho que à oitava jornada estávamos em primeiro, com 3 pontos de avanço do Sporting e 4 do Benfica, tendo já jogado os dois clássicos, eu ria-me na cara do indivíduo. O jogo não foi o melhor e fica a azia de não termos aumentado a vantagem para os rivais, no entanto, tendo em conta que tivemos 3 jogos em 6 dias, mesmo tendo rodado a equipa praticamente toda na quinta-feira, chegamos ao fim de um ciclo difícil com a mesma vantagem que tínhamos para o segundo classificado e ganhamos 4 pontos ao Benfica. Comparando com os resultados da época passada já recuperamos 11 pontos nos jogos que jogamos: 2 pontos contra o Vitória 3 pontos contra o Gil 3 pontos contra o Sporting 2 pontos contra o Rio Ave 1 ponto contra o Benfica Cada vez tenho mais certezas que seremos Campeões. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Outubro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 22 minutos: Fechar isto por uns tempos, a única azia tem a ver com os comentários que se escrevem aqui. Convinha ter um bocadinho de noção de alguma coisa, francamente. Bye Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Jardel_, há 29 minutos: lol o Samu na primeira parte foi dos melhores Foi dos melhores até às baterias acabarem. Não sei q jogo viram Compartilhar este post Link para o post