Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 6 minutos:

Perdemos uma boa oportunidade de nos distanciarmos hoje. É continuar no nosso caminho. 

É uma maratona e já provámos ser capazes de cumprir nos restantes jogos. Duvido que o Benfica do Mourinho consiga o mesmo quando apanhar pela frente autocarros como aquele que trouxe hoje ao Dragão.

Não nos expusemos, não permitimos praticamente nada. Claro que preferia ganhar mas numa jornada em que o Sporting acaba por escorregar à beira do fim é menos um passo rumo à meta.

Seguimos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Soube a pouco.

Ainda jogamos até lá mas a próxima série na liga é complicada. Moreirense fora, Braga casa e Famalicão fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente

Citação de Phil, há 11 minutos:

Hoje não gostei nada das mexidas do farioli. O Rosário tirou muito dinamismo ao meio e o mora entrar aos 90 foi um crime. Jogo horrível do frodo. Mas acontece né? 

A entrada do Rosário foi importantíssima, que carago percebem tanto desta m*rda como de lagares de azeite, f*dasse 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se pode sentar o Marius em jogos deste estilo? Fez muita falta hoje o Luuk.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Agora:

Principalmente

A entrada do Rosário foi importantíssima, que carago percebem tanto desta m*rda como de lagares de azeite, f*dasse 

A sair alguém do meio campo ali tirava o Frodo que estava todo partido e não deu uma para a caixa o jogo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa bem avisou que não saía a 7 pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 8 minutos:

e acho que o Gul por mim ganhava a titularidade, o Samu não está a resultar há muito tempo, mesmo quando marca 

Parece-me que só não acontece porque o Samu é um dos maiores ativos e tem de jogar para ser vendido.

Para mim o Gul e o William tiravam lugar ao Samu e Pepê. 

Mas que lufada de ar fresco que é estarmos aqui a discutir quem é melhor ao invés de quem é menos mau como na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

A sair alguém do meio campo ali tirava o Frodo que estava todo partido e não deu uma para a caixa o jogo todo. 

O Froholdt é o motor da equipa, jogue melhor ou menos bem. Aliás, dizer que fez um mau jogo é a prova provada que há pouca compreensão do que é o futebol atual do FC Porto, e em geral. O jogo estava a partir, o Gabri não dava rendimento na transição defensiva, o Froholdt, hoje não contribuindo tanto na organização ofensiva, foi importantíssimo para equilibrar a equipa, o puto deve estar com os bofos de fora, e mais estaria se o Rosário não entrasse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 minutos:

O Froholdt é o motor da equipa, jogue melhor ou menos bem. Aliás, dizer que fez um mau jogo é a prova provada que há pouca compreensão do que é o futebol atual do FC Porto, e em geral. O jogo estava a partir, o Gabri não dava rendimento na transição defensiva, o Froholdt, hoje não contribuindo tanto na organização ofensiva, foi importantíssimo para equilibrar a equipa, o puto deve estar com os bofos de fora, e mais estaria se o Rosário não entrasse. 

Curioso o Farioli falar em inglês quando escreve num português tão perfeito.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

sr Farioli, não se fica muito feliz por empatar com o Benfica em casa…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 13 minutos:

O Pablo entra numa altura em que o Benfica estava a ganhar todas as bolas no meio-campo. Ainda assim o Mora devia ter entrado mais cedo. O que me lixou mais foi ter o Samu tanto tempo em campo. Em claro subrendimento hoje. 

lol o Samu na primeira parte foi dos melhores 

Compartilhar este post

Link para o post

O jota Marques vem comigo no metro, alguém quer passar mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pepê hoje teve péssimo, não acertar com a bola na baliza quando está isolado na pequena área e perder bolas estupidamente porque não liberta a bola a tempo.

Foi pena.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o pior foi o Alberto. É certo que defensivamente não permitiu grande coisa, mas ofensivamente não conseguiu nada o jogo inteiro e teve alguns lances em que as suas limitações técnicas, sobretudo a dominar a bola, vieram ao de cima.

Outra coisa que me causa algum espanto, mas provavelmente por desconhecimento meu da valia dos jogadores, é o facto de ser quase sempre o Bednarek a orientar a saída da equipa, coisa para a qual o Kiwior pouco ou nada participa. Tendo em conta o que se dizia na pré-época achei que seria sempre o segundo a assumir essas despesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia. Não por achar que íamos ganhar 7-0, mas porque desperdiçámos a escorregadela do Sporting. 5 pontos de vantagem seria fantástico nesta fase da época.

Preocupa-me que não exista um plano B quando o plano A não funciona. Jogamos sempre exatamente da mesma forma, qualquer que seja o adversário e qualquer que seja o minuto de jogo. Até podia correr mal, mas na última meia hora gostava de ter visto os laterais mais soltos, ou o Mora a entrar mais cedo, ou o Gül a entrar para as costas do Samu, enfim, qualquer coisa que abanasse com o enorme conforto do Benfica no jogo. Preferimos não arriscar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar isto por uns tempos, a única azia tem a ver com os comentários que se escrevem aqui. Convinha ter um bocadinho de noção de alguma coisa, francamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Que azia. Não por achar que íamos ganhar 7-0, mas porque desperdiçámos a escorregadela do Sporting. 5 pontos de vantagem seria fantástico nesta fase da época.

Preocupa-me que não exista um plano B quando o plano A não funciona. Jogamos exatamente da mesma forma, qualquer que seja o jogo e qualquer que seja o minuto de jogo. Até podia correr mal, mas na última meia hora gostava de ter visto os laterais mais soltos, ou o Mora a entrar mais cedo, ou o Gül a entrar para as costas do Samu, enfim, qualquer coisa que abanasse com o enorme conforto do Benfica no jogo. Preferimos não arriscar.

Partilho exatamente dessa mesma opinião. Acho que somos demasiado mecânicos. Vai resultar bem mais vezes do que o contrário mas mesmo assim causa alguma preocupação. Eu gosto da maneira de jogar da equipa e nota-se que está muito organizada e os jogadores sabem sempre o que fazer. Mas parece me por vezes demasiado rígido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Partilho exatamente dessa mesma opinião. Acho que somos demasiado mecânicos. Vai resultar bem mais vezes do que o contrário mas mesmo assim causa alguma preocupação. Eu gosto da maneira de jogar da equipa e nota-se que está muito organizada e os jogadores sabem sempre o que fazer. Mas parece me por vezes demasiado rígido 

Sim, fazer essa ressalva: a equipa está muito bem oleada e nota-se que os jogadores sabem sempre o que fazer e como se movimentar. Mas nem sempre funciona. E parece-me que anulando 1 ou 2 jogadores / movimentações chave, ficamos com muita dificuldade em fazer o nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscar e correr mal num jogo destes é bem pior do que empatar 0-0. É um adversário direto, podíamos ter ficado com apenas 1 ponto de vantagem e quebrado toda a bagagem mental que se vinha construindo. Não se arriscou, é verdade, mas tudo isso ficou intacto.

Quanto ao que a equipa joga, estamos a falar de um bando de miúdos com 3 meses de trabalho. Se calhar devíamos prestar mais atenção ao Farioli quando diz que ainda falta muito trabalho em vez de estar aqui a embandeirar em arco semana após semana. Mesma lógica para os casos individuais, há uma semana atrás queriam vender o Froholdt por 150 milhões já que era óbvio que se tinha de renovar e aumentar a cláusula, mas hoje o rapaz já não foi capaz de resolver um jogo e parece que já merece algum desdém.

Aquilo que fizeram até antes deste jogo é notável, resta continuar a apoiar (e muito) porque é só isso que eles merecem. 

• Like 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 17 minutos:

Fechar isto por uns tempos, a única azia tem a ver com os comentários que se escrevem aqui. Convinha ter um bocadinho de noção de alguma coisa, francamente. 

Faz isso e vai jogar FM, lá és mesmo um dos melhores treinadores do mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se me tivessem dito em Julho que à oitava jornada estávamos em primeiro, com 3 pontos de avanço do Sporting e 4 do Benfica, tendo já jogado os dois clássicos, eu ria-me na cara do indivíduo. 
O jogo não foi o melhor e fica a azia de não termos aumentado a vantagem para os rivais, no entanto, tendo em conta que tivemos 3 jogos em 6 dias, mesmo tendo rodado a equipa praticamente toda na quinta-feira, chegamos ao fim de um ciclo difícil com a mesma vantagem que tínhamos para o segundo classificado e ganhamos 4 pontos ao Benfica. 
Comparando com os resultados da época passada já recuperamos 11 pontos nos jogos que jogamos:

2 pontos contra o Vitória

3 pontos contra o Gil

3 pontos contra o Sporting

2 pontos contra o Rio Ave

1 ponto contra o Benfica

Cada vez tenho mais certezas que seremos Campeões. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 22 minutos:

Bye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 29 minutos:

lol o Samu na primeira parte foi dos melhores 

Foi dos melhores até às baterias acabarem. Não sei q jogo viram

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...