Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 9 horas:

Foi só mesmo porque as lufadas de peido são das melhores sensações da vida

Depende, literalmente, da perspectiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 horas:

Depende, literalmente, da perspectiva. 

Faz sentido, para quem está atrás deve ser lixado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Faz sentido, para quem está atrás deve ser lixado

Duvido que o Benfica sinta o cheiro porque Benfica é ...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 horas:

Afinal a lufada era de peido

Citação de Mesut Ozil, há 29 minutos:

Duvido que o Benfica sinta o cheiro porque Benfica é ...

Reis 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso Froholdt já leva 1 golo e 1 assistência pela Dinamarca.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Título da notícia que vi: "Dinamarca não tira o pé do acelerador"... pudera!

Em contrapartida, na 1ª parte estava a fazer zapping e apanhei logo um lance em que o Melnichenka dá um chuto na atmosfera brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post

«João Mário, 'flop' de mais de 11 milhões», escrevem italianos

João Mário deixou o FC Porto rumo à Juventus na última janela do mercado de transferências, mas está longe de convencer em Turim, e a Imprensa italiana desta quinta-feira não poupa o jogador.

«Juventus, o flop de mais de 11 milhões já está servido: apenas duas partidas como titular» é o título do Calciomercato, que fala no fracasso do lateral-direito nos bianconeri: «Só 319 minutos somados.»
A publicação recorda que o defesa de 25 anos chegou à vecchia signora a troco de 11,4 milhões de euros, além de 1,2 milhões de encargos adicionais, quando assinou contrato válido até 30 de junho de 2030, mas que até agora não fez valer o investimento. So integrou o onze inicial de Igor Tudor em duas ocasiões, Génova e Verona, sendo suplente utilizado em cinco encontros, incluindo o último da Champions, com o Villarreal... devido a lesão de Juan Cabal.
«É urgente remediar esta situação, já no mercado de transferências de janeiro», sublinham os italianos, observando que o português não tem convencido sobretudo em matéria defensiva.

abola.pt

PikachuMeme.png?auto=format&fit=max&w=1500

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, alguém sabe se ainda há bilhetes para Nottingham a venda para sócios? Eu não sou sócio e no site dos bilhetes diz que não há. Eu até nem me importo de me fazer sócio para isto mas queria só verificar se vale a pena e ainda há bilhetes se eu for sócio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 2 horas:

Amigos, alguém sabe se ainda há bilhetes para Nottingham a venda para sócios? Eu não sou sócio e no site dos bilhetes diz que não há. Eu até nem me importo de me fazer sócio para isto mas queria só verificar se vale a pena e ainda há bilhetes se eu for sócio 

Penso que não esgotaram, pelo menos não vi nenhuma notícia nesse sentido. E estão à venda para público, basta criares conta em bilhetes.fcporto.pt e comprares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 9 horas:

Já esgotaram.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não ficou uma m*rda e incantável no estádio ou por um adepto normal? Podiam ter feito uma coisa mais universal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

Isso não ficou uma m*rda e incantável no estádio ou por um adepto normal? Podiam ter feito uma coisa mais universal.

Claramente. Morreu aí o hype disso. Já anda aí a circular uma versão alternativa com o mesmo instrumental mas o refrão é o cântico do Farioli e depois os versos são normais e não em gunês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Jackson.🤩

Que craque 

Deve ter rompido mais 5 ligamentos, mas foi bonito

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto Vintage goleou (6-1) as Legends da Eslováquia em dia de espectáculo colombiano. Jackson Martínez anotou um «poker», tendo até feito um dos golos de bicicleta. 

Do lado dos dragões, Bruno Vale, Jorge Fucile, Bruno Alves, Nuno André Coelho, Rolando, Marek Cech, Paulo Assunção, Pedro Mendes, Ricardo Quaresma, Hélder Barbosa e Jackson Martínez foram os eleitos para o onze titular. 

Os eslovacos alinharam com Jan Mucha, Lubomir Guldan, Marian Had, Milan Ivana, Tomas Majtan, Branislav Obzera, Robert Semenik, Filip Holosko, Milos Glonek, Tomas Hubocan e Miroslav Karhan. 

Os golos da goleada foram anotados por Hélder Barbosa (10m), Jackson Martínez (12m, 21m, 72m e 80m) e Pedro Mendes (24m).

O FC Porto Vintage voltar a entrar no relvado no próximo fim-de-semana, em Arcos de Valdevez, para participar no The Game of Legends.

https://cnnportugal.iol.pt/fc-porto/jackson-martinez/fc-porto-vintage-goleia-legendas-da-eslovaquia-com-poker-de-jackson-martinez

Editado por Quan Chi
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 11/10/2025 at 12:32:

porra, é que nem sacaram umas frases citáveis e tendencialmente até são muito bons nisso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

porra, é que nem sacaram umas frases citáveis e tendencialmente até são muito bons nisso lol

como assim

"tou sempre 100% para a prova, eu juro pela a minha avó que tá na cova" não é uma frase citável

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 50 minutos:

como assim

"tou sempre 100% para a prova, eu juro pela a minha avó que tá na cova" não é uma frase citável

Tava à espera de nível mais alto, a do sinto-me o João Félix tou sempre no banco vai ser sempre a fasquia 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...