Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Tudo bem que não arriscamos mas a leitura que está a fazer do jogo (não me refiro ao CMPT) é que não tivemos oportunidades ao longo do jogo.

Tivemos situações para marcar, infelizmente sem a pontaria desejada. 

Ainda existe o lance que o Gabri na entrada da área poderia ter deixado para o Sainz em vez de dominar ele e o António Silva tem um corte perto da grande area na cavalgada do William. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos 3 oportunidades flagrantes de golo.

Foi mais do que com o Sporting do que me lembro honestamente.. O Farioli não quis arriscar mas acho que só pecou por meter o Mora tão tarde.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A conclusão que chego hoje ao final do dia é  sair 4 pontos atrás, ter zero oportunidades de golo (criadas por si), passar o jogo todo a anular o adversário em vez de tomar a iniciativa do jogo e isto tudo com um plantel recheado de jogadores internacionais, é um excelente resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me desse um cenário de numa fase inicial de primeira volta, com idas a Alvalade, Arcos e Barcelos e receção ao Benfica feitas, estarmos com três pontos de avanço para um e quatro de avanço para outro sendo que ainda não jogaram entre si eu comprava esse cenário todos os dias da semana. 

É inegável que está a ser um início de época muito competente.

Dito isto:

Gostava de ter visto mais audácia ontem. O Porto também era conhecido por matar a presa quando cheirava o sangue da mesma. Ontem - e eu percebo o que o Farioli diz sobre destapar de um lado tapando o outro - gostava de ter visto uma equipa com mais algum risco ofensivamente. 

O segundo ponto está relacionado com a nossa forma de jogar. Não foi de ontem nem foi o Mourinho a descobrir o ouro porque o Margarido já tinha sido bastante competente nisso mas dá ideia que as equipas já perceberam como jogamos e estão a conseguir nos conter melhor, principalmente quando conseguem tirar o Varela do jogo. Precisamos de trabalhar esta parte da organização ofensiva para encontrar outras soluções para desbloquear as nossas saídas a partir de trás e a forma como encontramos os homens livres.

Como disse ontem, o próximo ciclo de jogos até à nova paragem de seleções é bastante exigente principalmente no que toca ao campeonato. Temos duas saídas complicadas - Moreirense e Famalicão - e recebemos também outra equipa complicada como este fim de semana mostrou (Braga).

Editado por HappyKing
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se nos próximos 8 jogos para o campeonato (até ao final de 2025) tivéssemos de novo 7 vitórias e 1 empate, assinava na hora.

Moreirense (f)
Braga (c)
Famalicão (f)
Estoril (c)
Tondela (f)
Estrela (c)
Alverca (f)
AVS (c)

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma eficácia de 90%, temos 99% de hipóteses de ser campeão, acho que todos assinamos ☺️

Dito isto, parece me muito ambicioso chegarmos ao final da primeira volta com uma eficácia de 90%

Compartilhar este post

Link para o post

ano passado por esta altura exigiam q o vitor bruno ganhasse os jogos todos ate janeiro, na 1º derrota tinha de vir pa rua

que saudades

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ano passado por esta altura exigiam q o vitor bruno ganhasse os jogos todos ate janeiro, na 1º derrota tinha de vir pa rua

que saudades

Não me provoques.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz mais sentido olhar ciclo a ciclo. Pode não parecer, mas daqui a 1 mês já estivemos parados duas semanas por causa das seleções, fizemos 6 jogos entretanto e entrámos em nova paragem das seleções.

O foco têm de ser os próximos seis, incluíndo o jogo da Taça e dois para a Liga Europa.

Logo se verá onde estamos e se esta segunda paragem provocou danos. O Benfica, por exemplo, cumpriu um ótimo primeiro ciclo com a qualificação para a Champions e a conquista da Supertaça e caiu assim que começou o segundo ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 7 horas:

Com uma eficácia de 90%, temos 99% de hipóteses de ser campeão, acho que todos assinamos ☺️

Dito isto, parece me muito ambicioso chegarmos ao final da primeira volta com uma eficácia de 90%

Eu concordo mas tem de ser esse o foco.

Também era muito ambicioso ter 7 vitórias e 1 empate em 8 jogos com jogo vs Benfica, idas a Rio Ave, Sporting, Gil...

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB acordou e escolheu violência hoje. Está a rasgar em tudo e mais alguma coisa. Umas bem mandadas (como a do "mapeamento desportivo" dos órgãos sociais) e outras em que perde uma oportunidade para estar calado (Vitor Ferreira e o Calimero).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Afinal a lufada era de peido

Meus bros do Sporting todos a meter gosto para ver se não são os únicos a ter um presidente que só diz m*rda (não são)

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 minuto:

Meus bros do Sporting todos a meter gosto para ver

RIP @Vision

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Mau gosto fds, é um insulto fdd 😔

Agora juntou-se o @BrunoCardoso, alerta tutti

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Foi só mesmo porque as lufadas de peido são das melhores sensações da vida

Mais um convertido, xupantonio

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma presidente, não faças ferida assim dessa forma que as Varandetes choram. Só o Vagandas é que pode, quando és tu já é incendiar o futebol português 🤣

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Calma presidente, não faças ferida assim dessa forma que as Varandetes choram. Só o Vagandas é que pode, quando és tu já é incendiar o futebol português 🤣

O AVB parecia de facto um gajo com tino, mas já se viu que também veio para chafurdar.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa-se da arbitragem do jogo do Benfica, queixa-se das arbitragens do Porto B (anos a ser roubados!), queixa-se das declarações do Varandas... e vem dizer que não faltam calimeros no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...