Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2025 FC Porto detalha as contratações do último mercado de transferências - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: FC Porto detalha as contratações do último mercado de transferências - O Jogo Parece que estamos a jogar FM e a por as % de futuras transferencias quando tamos tesos para comprar 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Kendrick Lmao, Em 26/09/2025 at 13:25: lol isto nunca vai acontecer, espero que rode mas a equipa nao vai mudar mto lol Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Outubro 2025 Roda bastante hoje, 8 alterações ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Martim Fernandes, Bednarek, Prpic e Zaidu; Eustáquio, Rosario e Rodrigo Mora; William Gomes, Alarcón e Deniz Gül Suplentes: Cláudio Ramos, João Costa, Kiwior, Froholdt, Samu, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Alberto Costa, Varela, Gabriel Brás e Francisco Moura Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Sylvester, há 10 minutos: Bendita estrelinha… Maldita roturinha. Era só mais 3 meses até garantir a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 2 Outubro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Maldita roturinha. Era só mais 3 meses até garantir a sua saída. Eu fico é com pena pelo jogador. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Outubro 2025 Rodar a equipa toda e ganhar, acho que não se podia pedir melhor! Fiquei super contente pelo Mora ter feito golo! Vamos miúdo! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Outubro 2025 (editado) Sou um bocado fanboy por isso sinto-me obrigado a destacar a desilusão que foi a exibição do Eustáquio hoje. Estava à espera que ele entrasse de faca nos dentes para somar uns pontos na luta com o Rosário, mas foi um dos piores em campo. Precisamos urgentemente de inventar um substituto decente para o Froholdt. Eu começava a experimentar ali o Martim aos poucos, agora que o Alberto já voltou. De resto, o objetivo foi plenamente cumprido, apesar do pouco brilho. Temos muitos suplentes que não estorvam quando utilizados pontualmente sobre o onze-base, mas que todos juntos não dá. Alarcón, Zaidu, e quiçá Rosário ou Eustáquio não deveriam fazer parte do plantel da próxima época, independentemente do que venham a ser as saídas gordas. E curiosamente, 5 das 6 equipas com quem nos falta jogar começaram mal a Liga Europa. Nottingham (1 ponto), Utrecht (0), Nice (0), Malmö (0), Plzen (4) e Rangers (0). Editado 2 Outubro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2025 Acho injusto andar a criticar-se o Rosário quando tem sido o bombeiro de serviço e até a fazer 2 e 3 posições por jogo. Não será um portento da técnica, mas parece-me ter mais do que capacidade para fazer parte de um plantel do FCP. Se lhe somarmos a polivalência que tem, parece-me óbvio que dá muito jeito tê-lo connosco. 20 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Su1, Em 26/09/2025 at 16:36: Prpic contra sérvios Ma boy até sangrou ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2025 Acabou o jogo e os jogadores já estão no relvado em trabalho de recuperação. Não há mesmo hipótese de haver descanso, o que justifica ainda mais exibições cinzentas esporadicamente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2025 Nunca mais é Domingo. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Outubro 2025 (editado) Eu adoro o Rosário. Hoje jogamos com os seguintes jogadores a titulares: 4.º central da hierarquia no final de agosto a titular - um craque do crl; os dois laterais suplentes, um dos quais o King; 4.º extremo da hierarquia a titular; 3.º Pl da hierarquia a titular, que devia ter entrado hoje aos 80 minutos para o Luuk ou Samu descansarem; 6.ª opção para o meio campo, que não é mais que o elo mais fraco de todas as opções; Rosario bombeiro a central. Dá para tudo. Só uma pequena nota. O King é um jogador limitado. Todos sabemos isso. Mas o que se faz nas bancadas do dragão não é nada. Roça o bullying e tem impacto no desempenho do atleta. É no mínimo triste. Editado 2 Outubro 2025 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2025 O Alarcón às tantas nem o quarto da hierarquia é, ainda falta o boy Kamaroh, só que esse não pode jogar a LE. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Outubro 2025 Zaidu e Eustáquio péssimos. Alarcón esforçado mas mal também. William e Gul com exibições apagadas. Rosário esteve bem, não entendo a crítica aí para cima. Venham mais cepos destes por 3M... Prpic com bola é muito bom, sem bola esteve bem mas tem de melhorar. Vitória, sem lesões e com poupanças. Melhor só se não tivessem sido usado habituais titulares. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Outubro 2025 O Gabri cada jogo que passa acho que se torna mais influente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Bernas, há 10 minutos: O Gabri cada jogo que passa acho que se torna mais influente. O passe para o Pepê no lance do golo é um abuso. E sem bola também tem imenso impacto. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Bernas, há 20 minutos: O Gabri cada jogo que passa acho que se torna mais influente. Eu fiquei espantado quando li num tópico qualquer recente que ele não acrescentava nada. É dos meus jogadores favoritos. Ele ganha essa bola e depois ainda faz o passe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 7 horas: Acabou o jogo e os jogadores já estão no relvado em trabalho de recuperação. Não há mesmo hipótese de haver descanso, o que justifica ainda mais exibições cinzentas esporadicamente. Depois do Benfica também se pára para seleções novamente. A descansar agora só depois. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Outubro 2025 E ninguém fala desta ideia do falso 9? Achei interessante porque o primeiro toque do Mora é sublime mas nota-se que é tipo um plano D. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Outubro 2025 Eu acho que o Zaidu na 1ª parte nem esteve assim tão mal, foi cumprindo excepto 1 ou 2 passes falhados. A 2ª parte sim, foi um desastre a lembrar os piores jogos dele na era Conceição. Fiquei mais f*dido com o Eustáquio que fez 0 o jogo todo. Nem a atacar, nem a defender, nada. Eu sei que o Frodo é vários níveis acima, mas o mínimo que se espera é que se esforcem, e senti que o Eustáquio ontem nem isso. Ontem deu para ver é que jogar com os titulares ajuda a disfarçar muitas lacunas de certos jogadores, como o Zaidu, que com o Borja e o Gabri em campo tem uma grande ajuda especialmente na parte ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2025 O Zaidu também é um jogador que precisa de confiança, quando as coisas correm um bocadinho mal depois é um desastre. Na segunda parte houveram pelo menos 2/3 movimentos do Sainz em que o Zaidu apenas precisava de colocar a bola no espaço e ele vê a movimentação do Sainz, sabe que deveria meter lá mas prefere passar para o lado com medo de errar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Mwangaza, há 9 horas: Eu fiquei espantado quando li num tópico qualquer recente que ele não acrescentava nada. É dos meus jogadores favoritos. Ele ganha essa bola e depois ainda faz o passe. Devo ter sido eu. Em minha defesa, não disse que ele não acrescentava nada, disse que não via o que ele dava que o Mora também não desse e que o Mora dava outra qualidade na transição. Isto após o jogo com o Salzburgo. Dito isto, os últimos dois jogos do Gabri foram o suficiente para eu meter a viola no saco. Fez dois jogaços (a juntar a outro excelente jogo com o Rio Ave). Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2025 (editado) Não acho que aquele passe do Gabri, tecnicamente, seja nada de especial. Mas a forma como ele conseguiu ler rápido o jogo, foi brutal. Dizer que achei o arbitro bem fraco, acho que todos nós gostamos do deixa jogar mas ontem houve diversas faltas que não foram assinaladas tanto para o nosso como para o deles. o Gabri por duas vezes que empurra pelas costas e o arbitro deixa seguir, não faz sentido. Editado 3 Outubro 2025 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post