Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, Em 26/09/2025 at 13:25:

lol isto nunca vai acontecer, espero que rode mas a equipa nao vai mudar mto

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Roda bastante hoje, 8 alterações 

ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Martim Fernandes, Bednarek, Prpic e Zaidu; Eustáquio, Rosario e Rodrigo Mora; William Gomes, Alarcón e Deniz Gül

Suplentes: Cláudio Ramos, João Costa, Kiwior, Froholdt, Samu, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Alberto Costa, Varela, Gabriel Brás e Francisco Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sylvester, há 10 minutos:

Bendita estrelinha…

Maldita roturinha. Era só mais 3 meses até garantir a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodar a equipa toda e ganhar, acho que não se podia pedir melhor!

Fiquei super contente pelo Mora ter feito golo! Vamos miúdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado fanboy por isso sinto-me obrigado a destacar a desilusão que foi a exibição do Eustáquio hoje. Estava à espera que ele entrasse de faca nos dentes para somar uns pontos na luta com o Rosário, mas foi um dos piores em campo.

Precisamos urgentemente de inventar um substituto decente para o Froholdt. Eu começava a experimentar ali o Martim aos poucos, agora que o Alberto já voltou.

De resto, o objetivo foi plenamente cumprido, apesar do pouco brilho. Temos muitos suplentes que não estorvam quando utilizados pontualmente sobre o onze-base, mas que todos juntos não dá. Alarcón, Zaidu, e quiçá Rosário ou Eustáquio não deveriam fazer parte do plantel da próxima época, independentemente do que venham a ser as saídas gordas.

E curiosamente, 5 das 6 equipas com quem nos falta jogar começaram mal a Liga Europa. Nottingham (1 ponto), Utrecht (0), Nice (0), Malmö (0), Plzen (4) e Rangers (0).

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho injusto andar a criticar-se o Rosário quando tem sido o bombeiro de serviço e até a fazer 2 e 3 posições por jogo.

Não será um portento da técnica, mas parece-me ter mais do que capacidade para fazer parte de um plantel do FCP. Se lhe somarmos a polivalência que tem, parece-me óbvio que dá muito jeito tê-lo connosco.

• Concordo! 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 26/09/2025 at 16:36:

image.png

Prpic contra sérvios

Ma boy até sangrou ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o jogo e os jogadores já estão no relvado em trabalho de recuperação. Não há mesmo hipótese de haver descanso, o que justifica ainda mais exibições cinzentas esporadicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Rosário. 
Hoje jogamos com os seguintes jogadores a titulares:

4.º central da hierarquia no final de agosto a titular - um craque do crl;

os dois laterais suplentes, um dos quais o King;

4.º extremo da hierarquia a titular;

3.º Pl da hierarquia a titular, que devia ter entrado hoje aos 80 minutos para o Luuk ou Samu descansarem;

6.ª opção para o meio campo, que não é mais que o elo mais fraco de todas as opções;

Rosario bombeiro a central.

Dá para tudo. 

Só uma pequena nota. O King é um jogador limitado. Todos sabemos isso. Mas o que se faz nas bancadas do dragão não é nada. Roça o bullying e tem impacto no desempenho do atleta. É no mínimo triste. 

Editado por M. Porter
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alarcón às tantas nem o quarto da hierarquia é, ainda falta o boy Kamaroh, só que esse não pode jogar a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Zaidu e Eustáquio péssimos. Alarcón esforçado mas mal também.

William e Gul com exibições apagadas.

Rosário esteve bem, não entendo a crítica aí para cima. Venham mais cepos destes por 3M...

Prpic com bola é muito bom, sem bola esteve bem mas tem de melhorar. 

Vitória, sem lesões e com poupanças. Melhor só se não tivessem sido usado habituais titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 10 minutos:

O Gabri cada jogo que passa acho que se torna mais influente.

O passe para o Pepê no lance do golo é um abuso. E sem bola também tem imenso impacto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 20 minutos:

O Gabri cada jogo que passa acho que se torna mais influente.

Eu fiquei espantado quando li num tópico qualquer recente que ele não acrescentava nada. 

É dos meus jogadores favoritos. Ele ganha essa bola e depois ainda faz o passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Acabou o jogo e os jogadores já estão no relvado em trabalho de recuperação. Não há mesmo hipótese de haver descanso, o que justifica ainda mais exibições cinzentas esporadicamente.

Depois do Benfica também se pára para seleções novamente. A descansar agora só depois.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém fala desta ideia do falso 9? Achei interessante porque o primeiro toque do Mora é sublime mas nota-se que é tipo um plano D.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Zaidu na 1ª parte nem esteve assim tão mal, foi cumprindo excepto 1 ou 2 passes falhados.
A 2ª parte sim, foi um desastre a lembrar os piores jogos dele na era Conceição.

Fiquei mais f*dido com o Eustáquio que fez 0 o jogo todo. Nem a atacar, nem a defender, nada.
Eu sei que o Frodo é vários níveis acima, mas o mínimo que se espera é que se esforcem, e senti que o Eustáquio ontem nem isso.

Ontem deu para ver é que jogar com os titulares ajuda a disfarçar muitas lacunas de certos jogadores, como o Zaidu, que com o Borja e o Gabri em campo tem uma grande ajuda especialmente na parte ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu também é um jogador que precisa de confiança, quando as coisas correm um bocadinho mal depois é um desastre. 

Na segunda parte houveram pelo menos 2/3 movimentos do Sainz em que o Zaidu apenas precisava de colocar a bola no espaço e ele vê a movimentação do Sainz, sabe que deveria meter lá mas prefere passar para o lado com medo de errar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 9 horas:

Eu fiquei espantado quando li num tópico qualquer recente que ele não acrescentava nada. 

É dos meus jogadores favoritos. Ele ganha essa bola e depois ainda faz o passe. 

Devo ter sido eu. Em minha defesa, não disse que ele não acrescentava nada, disse que não via o que ele dava que o Mora também não desse e que o Mora dava outra qualidade na transição. Isto após o jogo com o Salzburgo.

Dito isto, os últimos dois jogos do Gabri foram o suficiente para eu meter a viola no saco. Fez dois jogaços (a juntar a outro excelente jogo com o Rio Ave).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que aquele passe do Gabri, tecnicamente, seja nada de especial. Mas a forma como ele conseguiu ler rápido o jogo, foi brutal. 

Dizer que achei o arbitro bem fraco, acho que todos nós gostamos do deixa jogar mas ontem houve diversas faltas que não foram assinaladas tanto para o nosso como para o deles. o Gabri por duas vezes que empurra pelas costas e o arbitro deixa seguir, não faz sentido.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...