Quan Chi Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Chelsea prepara megaproposta por Samu: espanhóis avançam com valor astronómico - FC Porto - Jornal Record De acordo com o site Fichajes. Mas se há clube capaz de um proposta dessas, é o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 23 minutos: De acordo com o site Fichajes. Mas se há clube capaz de um proposta dessas, é o Chelsea. Até porque encaixa mesmo no perfil para eles, caro e que pouco ou nada acrescenta ao onze titular deles. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2025 Samu seria para vender, claro, perante uma proposta de 70+. Nem dá para pensar duas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Mica, há 5 horas: No entanto nenhuma dessas foi superior ao Porto - nem o Sporting na sua própria casa, onde perdeu e bem. Acho que sim, é uma oportunidade de ouro para ganhar lá, ao nível da que tivemos com o Leicester. Mas não nos considero favoritos. Citação de Boitswana , há 3 horas: O Salzburg foi superior em largos períodos do jogo e o resultado acabou por ser bastante enganador. Foi o adversário que nos colocou mais problemas esta época fruto da intensidade que colocou em campo e não me espantaria que sentíssemos as mesmas dificuldades em Inglaterra perante uma equipa muito física e com um andamento incomparavelmente superior. Espero uma boa resposta mas será um desafio exigente e não nos considero nada favoritos a ganhar. E o Sporting teve uma 3x1 desperdiçado. Começando a perder o jogo seria outra, e não fomos assim tão superiores, o empate aceitava-se no fim do jogo. Com o Benfica, faltou audácia, não gostei muito da falta de "fome" em ir para cima deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2025 A conversa do Samu volta e meia vem à baila e por isso volto também a dizer o que acho. Ainda bem que ficou esta época ao contrário do que alguns queriam e gostava que ficasse uma terceira época ainda para crescer e atingir aqui o nível que pode atingir. Vai bater os 30-35 golos esta época se não tiver nenhuma lesão que lhe tire muitos minutos. Um matador ele já é, mas vai sair daqui ainda melhor e mais completo e vai deixar saudades e 90M-100M nos cofres. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Outubro 2025 Citação de UnReal, há 3 horas: Samu seria para vender, claro, perante uma proposta de 70+. Nem dá para pensar duas vezes. Com lacinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Chelsea prepara megaproposta por Samu: espanhóis avançam com valor astronómico - FC Porto - Jornal Record O novo Lukaku Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 21 Outubro 2025 Citação de Ego Sum, há 2 horas: O novo Lukaku Passar de Marius para Lukaku é uma evolução incrível no espaço de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2025 90M por 0 golos na Champions. Grande negocio. / @bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2025 Bilhetes para Moreira daqui a 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Bilhetes para Moreira daqui a 15 minutos. O primeiro critério já chegou a um nível em que a plataforma se mantém estável, vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2025 meio engraçado não conseguir comprar bilhete com lugar anual e 6 em 10 jogos (n conta 7 pq o gil vicente fui com convite) mas consigo comprar por ser socio da casa do porto lmao Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: meio engraçado não conseguir comprar bilhete com lugar anual e 6 em 10 jogos (n conta 7 pq o gil vicente fui com convite) mas consigo comprar por ser socio da casa do porto lmao É verdade. Infelizmente a prioridade não é dada aos sócios com lugar anual, mas a membros de claques, sócios de casas e afins, sejam ou não sócios do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: É verdade. Infelizmente a prioridade não é dada aos sócios com lugar anual, mas a membros de claques, sócios de casas e afins, sejam ou não sócios do Porto. Yah, acho que é recente uma vez q tentei comprar para Nottingham pela casa e tive de esperar pela prioridade de jogos na altura, mas eles disseram-me que iam corrigir isso pq a bolsa de bilhetes para casas e claques é separada da bolsa de bilhetes gerais Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: Yah, acho que é recente uma vez q tentei comprar para Nottingham pela casa e tive de esperar pela prioridade de jogos na altura, mas eles disseram-me que iam corrigir isso pq a bolsa de bilhetes para casas e claques é separada da bolsa de bilhetes gerais Mas isso não me choca totalmente. O que me choca é alguém que seja sócio de uma claque ou de uma casa, e não seja sócio do Porto, ter prioridade sobre sócios do Clube. No limite, um Polaco da vida tem prioridade sobre os sócios do Porto se continuar a ser membro dos SD. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2025 Os critérios são uma grande m*rda e isso vai ser tema numa próxima AG. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Outubro 2025 Há um vídeo no aeroporto dos jogadores a embarcar hoje à tarde e lá há uma parte do Martim a falar com o Moura em que o primeiro diz “e eu que ainda não paguei a multa da seleção?” E depois diz algo como, não se percebe bem, mas parece “mandei f*der” 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Outubro 2025 Citação de pedritsh, há 10 horas: Há um vídeo no aeroporto dos jogadores a embarcar hoje à tarde e lá há uma parte do Martim a falar com o Moura em que o primeiro diz “e eu que ainda não paguei a multa da seleção?” E depois diz algo como, não se percebe bem, mas parece “mandei f*der” 😂 Depois não se admire de ouvir ou ler comentários negativos sobre a sua pessoa fora futebol ou que ande a jogar na equipa B. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2025 Há boa gentinha com bilhete para logo que não vai conseguir ver o jogo. Voos com mais de 7 horas de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Há boa gentinha com bilhete para logo que não vai conseguir ver o jogo. Voos com mais de 7 horas de atraso. Voos de e para onde? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Voos de e para onde? Porto - Gatwick. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Porto - Gatwick. Ah bom. Houve um atraso grande num voo. Um. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Outubro 2025 Meu rico lugar anual. Este ano estão a esticar mesmo a corda. 1 Compartilhar este post Link para o post