Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Para mim, são duas situações completamente diferentes.

No caso do Arouca, totalmente culpa do clube. Foi disponibilizado um período para avisarem sobre condicionantes ao calendário e aparentemente não o fizeram. Espero que não cedamos, se nos calhou em sorte não ir a Arouca no inverno, não nos temos que por a jeito.

No caso do Nacional, zero culpa do clube. Com a antecedência que foram avisados sobre a data definitiva do jogo, já não há aviões. Deveria ser simples, alguém (Liga) que lhes arranje um avião.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Para mim, são duas situações completamente diferentes.

No caso do Arouca, totalmente culpa do clube. Foi disponibilizado um período para avisarem sobre condicionantes ao calendário e aparentemente não o fizeram. Espero que não cedamos, se nos calhou em sorte não ir a Arouca no inverno, não nos temos que por a jeito.

No caso do Nacional, zero culpa do clube. Com a antecedência que foram avisados sobre a data definitiva do jogo, já não há aviões. Deveria ser simples, alguém (Liga) que lhes arranje um avião.

Vá, totalmente culpa do clube não é. É culpa da autarquia e das forças de segurança locais, que não identificaram a ocasião atempadamente. A notícia que o @Diogo_CFB publicou explica bem o assunto. O Arouca clube também é vítima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos querem ganhar tempo para ver se ficam mais uns 10 no estaleiro. Falta profundidade ao plantel! #avbout

Compartilhar este post

Link para o post

percebo os clubes, mas a verdade é que o calendario vai apertar agora com competiçoes europeias + as paragens de seleçoes

n me parece viavel que o porto consiga adiar para uma data proxima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Vá, totalmente culpa do clube não é. É culpa da autarquia e das forças de segurança locais, que não identificaram a ocasião atempadamente. A notícia que o @Diogo_CFB publicou explica bem o assunto. O Arouca clube também é vítima.

Se as festas já estavam agendadas em maio, ou se calham sempre no mesmo fim-de-semana, então mesmo havendo má relação entre clube e câmara municipal, tem que haver alguém no clube que avise a Liga sobre os problemas de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO diz que William, Gabri Veiga e o Eustáquio estarão aptos para sábado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

AVB masterclass a comprar o Frodo já com jogos feitos esta época pelo Copenhaga para não ser mesmo possível vendê-lo em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã iria com: Diogo Costa, Pedro Lima, Nehuén, Prpic, Kiwior, Varela, Froholdt, Gabri Veiga, Mora, Pepê e Samu.

O Bednarek fez 180' pela Polónia, dava-lhe descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo; Pedro Lima, Nehuen, Bednarek, Kiwior; Varela, Froholdt, Mora; Pepê, Borja, Samu.

Resolver cedo.

Poupar Bednarek (Prpic), Kiwior (Moura), Froholdt (Eustáquio) e Samu (Gul) assim que possível. Se conseguirmos resolver isto cedo como o Casa Pia por mim era logo ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Moreira está apto? Não me lembro de o ver jogar, não sei se vale alguma coisa, mas não tenho a certeza se o Pedro Lima está acima na hierarquia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

O João Moreira está apto? Não me lembro de o ver jogar, não sei se vale alguma coisa, mas não tenho a certeza se o Pedro Lima está acima na hierarquia

Está lesionado, tal como o Gil Martins e o Vonic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 horas:

O Pedro Lima veio cá para ser terceiro lateral direito da equipa B, claro que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei curiosa foi ontem a referência do Pedro Alves do Alverca no canal 11. Disse que o jogador tinha sido proposto ao clube mas decidiram não avançar com o empréstimo porque aparentemente daqui por duas semanas segue viagem para o Mundial Sub-20.

Duvido muito que tenhamos avançado com o empréstimo sem garantias de que ele abdica da competição. 

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos depois líderes isolados. Finalmente.

Citação de Boitswana , há 49 minutos:

Achei curiosa foi ontem a referência do Pedro Alves do Alverca no canal 11. Disse que o jogador tinha sido proposto ao clube mas decidiram não avançar com o empréstimo porque aparentemente daqui por duas semanas segue viagem para o Mundial Sub-20.

Duvido muito que tenhamos avançado com o empréstimo sem garantias de que ele abdica da competição. 

O empréstimo foi sem custos. Pode ser por coisas como essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

3 anos depois líderes isolados. Finalmente.

O empréstimo foi sem custos. Pode ser por coisas como essa.

Pelos vistos autorizámos o Tomás Pérez a ir à prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 horas:

Pelos vistos autorizámos o Tomás Pérez a ir à prova.

E o Caicedo da B também deve ir. Não há problema. Temos jogadores a mais na B.

O Alarcon está na convocatória na A e o William está fora.

O JOGO diz que é o Nehuen a lateral direito e que a dupla polaca será titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...