Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2025 acho q ja esgotou tudo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Vai ser uma lotaria, aquilo é o setor visitante mais pequeno da época; no critério dos 5% devem aparecer uns 15 bilhetes. Boa sorte! Pois. E é uma lotaria conseguir entrar na sala, por acaso tive sorte com o Moreirense, mas também estava livre e meti na app 15 minutos antes da hora, foi só dar refresh e deu. Infelizmente trabalhar a maioria dos fins de semanas e por turnos não me garante presença em todos os jogos. Consegui ir a metade. Quando sai os horários dos jogos vou logo confirmar ao horário se dá, por exemplo já tenho bilhete para o jogo do Dragão com o Estoril dia 30, mas uns dias antes (27) não consigo ir com o Nice por estar a sair às 22h. Nunca vou conseguir ter o número alto de jogos, desta vez julgo que seriam 14 jogos, algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Josep, há 1 minuto: Pois. E é uma lotaria conseguir entrar na sala, por acaso tive sorte com o Moreirense, mas também estava livre e meti na app 15 minutos antes da hora, foi só dar refresh e deu. Infelizmente trabalhar a maioria dos fins de semanas e por turnos não me garante presença em todos os jogos. Consegui ir a metade. Quando sai os horários dos jogos vou logo confirmar ao horário se dá, por exemplo já tenho bilhete para o jogo do Dragão com o Estoril dia 30, mas uns dias antes (27) não consigo ir com o Nice por estar a sair às 22h. Nunca vou conseguir ter o número alto de jogos, desta vez julgo que seriam 14 jogos, algo assim. Para este só com 12, que é a assiduidade completa. Mas isso de ser lotaria entrar na página de compra é verdade, sim; para o Arouca mandou-me para a fila no momento em que cliquei "Comprar", a sorte foi ter a minha conta associada à da minha namorada e conseguimos comprar os dois por aí porque na dela por algum motivo funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2025 Ainda não consegui um bilhete para um jogo fora pelo site do Porto. Fui a dois, com bilhetes de público, e portanto nem para a assiduidade contam. Para domingo, não tentei porque não posso ir. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Para este só com 12, que é a assiduidade completa. Mas isso de ser lotaria entrar na página de compra é verdade, sim; para o Arouca mandou-me para a fila no momento em que cliquei "Comprar", a sorte foi ter a minha conta associada à da minha namorada e conseguimos comprar os dois por aí porque na dela por algum motivo funcionou. Com o Benfica saiu-me a sorte grande na lotaria, por assim dizer. O tempo estava a aumentar, desisti, voltei a entrar na app e entrei logo direto, parecia um tolinho a escolher a bancada, o sector e o lugar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Novembro 2025 (editado) Citação de UnReal, há 1 hora: O Braga parou o Porto e não montou nenhum autocarro, tal como o Salzburg ou o Nottingham expuseram a equipa a dificuldades diferentes do habitual. PS: É certo que só o Nottingham e o Benfica nos pararam em termos pontuais, mas a ideia é a mesma. Por acaso já me tinha esquecido do Salzburg, acho que dominaram mas aí o jogo foi algo partido e o Porto também teve oportunidades. Tirando o lance que falham no 1 para 1 tudo o resto foram remates meio à toa que a defesa foi bloqueando e bem, estivemos foi habituados a que todas essas bolas entrassem. O Braga parou no sentido que não concedeu muitas oportunidades mas também não houve muito para o lado deles, vi entretanto o resumo e tirando o lance do Navarro não fizeram nada de especial que merecesse golo. Também acho que há muito a melhorar mas 4 jogos menos conseguidos em 14 não me é dramático para já. Acho sinceramente que vêm aí uma série onde a equipa vai conseguir praticar bom futebol e ganhar de forma mais folgada e depois chega o mercado e permite fazer ajustes para os jogos mais complicados. Editado 4 Novembro 2025 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Josep, há 1 hora: Terei de esperar pelas 18h, se conseguir. Para Moreira consegui. Nem me digas nada. Ainda não vai ser desta que vou ver um jogo fora. Não consegui ver o jogo em Barcelos e a partir daí nunca mais... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2025 Confundir o Feyenoord com o PSV lol. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Confundir o Feyenoord com o PSV lol. Tendo em conta que é técnico de radiologia do Utrecht, não me admirava que também fizesse uma perninha no PSV. 9 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Confundir o Feyenoord com o PSV lol. Não cabia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2025 Citação de xicantonio, há 8 minutos: Não cabia Pode ter sido o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Novembro 2025 Primeiro clube a vencer a segunda liga e a taça de Portugal no mesmo ano. Seria engraçado de se ver, e era mais um título para ganhar vantagem aos da capital 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Primeiro clube a vencer a segunda liga e a taça de Portugal no mesmo ano. Seria engraçado de se ver, e era mais um título para ganhar vantagem aos da capital 😂😂 Meh, já ganhámos a Segunda Liga (com o Porto B), temos esse título que os da capital ainda não têm! Temos de ir descendo o Porto B para limpar todos os títulos de divisões inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Novembro 2025 Citação de JFDCamara, há 10 minutos: Meh, já ganhámos a Segunda Liga (com o Porto B), temos esse título que os da capital ainda não têm! Temos de ir descendo o Porto B para limpar todos os títulos de divisões inferiores. Mas com a equipa a seríamos promovidos, o que tornava um feito histórico ao título da segunda b Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Quan Chi, há 2 horas: FARIOLI RUA Eu até acredito visto que depois ficámos somente com 3 jogadores para duas posições. Algo que ainda não está retificado completamente. Fomos contratar o Karamoh e subimos o Alarcon mas estão longe do nível dos outros 3, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Confundir o Feyenoord com o PSV lol. Fiquei tão cego que não reparei nisso. Mas [off-topic] a imprensa anda pelas horas da morte. Ontem na capa do Público alguém dizia que a guerra na Palestina é "kafakiana". Citação de fns, há 53 minutos: Eu até acredito visto que depois ficámos somente com 3 jogadores para duas posições. Algo que ainda não está retificado completamente. Fomos contratar o Karamoh e subimos o Alarcon mas estão longe do nível dos outros 3, a meu ver. Sim, eu fui dos que achei que o Gonçalo servia perfeitamente para 4º extremo, mas 10+1M€ era irrecusável. Seja pelo montante em causa, seja por ter permitido (juntamente com o Otávio) desbloquear o nosso mercado de transferências e termos alguns reforços importantes numa fase relativamente precoce da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2025 Sim, quer dizer, o Gonçalo é melhor que o Karamoh pelo que em campo ficamos a perder. Mas vendia o Gonçalo pelo mesmo preço outra vez 10 vezes em cada 10 oportunidades. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Banks29, há 3 horas: Primeiro clube a vencer a segunda liga e a taça de Portugal no mesmo ano. Seria engraçado de se ver, e era mais um título para ganhar vantagem aos da capital 😂😂 Nem sei como é que os valores da habitação da capital estão tão elevados, é que a capital vive rent free nessas cabeças Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Alguém daqui vai amanhã ? Já agora, cuidadinho. Há notícias de ultras do Utrecht preparadinhos para a caça ao dragão. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Sim, quer dizer, o Gonçalo é melhor que o Karamoh pelo que em campo ficamos a perder. Mas vendia o Gonçalo pelo mesmo preço outra vez 10 vezes em cada 10 oportunidades. Será assim tão melhor? Eu dava era mais oportunidades ao André e ao Duarte Cunha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Já agora, cuidadinho. Há notícias de ultras do Utrecht preparadinhos para a caça ao dragão. Sendo assim vous precisar de um porta bandeiras para levar o estandarte CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 28 minutos: Já agora, cuidadinho. Há notícias de ultras do Utrecht preparadinhos para a caça ao dragão. Tratado Lisboa-Utrecht Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 50 minutos: Alguém daqui vai amanhã ? Traz o marroquino sff Compartilhar este post Link para o post