Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Vai ser uma lotaria, aquilo é o setor visitante mais pequeno da época; no critério dos 5% devem aparecer uns 15 bilhetes. Boa sorte!

Pois. E é uma lotaria conseguir entrar na sala, por acaso tive sorte com o Moreirense, mas também estava livre e meti na app 15 minutos antes da hora, foi só dar refresh e deu. Infelizmente trabalhar a maioria dos fins de semanas e por turnos não me garante presença em todos os jogos. Consegui ir a metade. Quando sai os horários dos jogos vou logo confirmar ao horário se dá, por exemplo já tenho bilhete para o jogo do Dragão com o Estoril dia 30, mas uns dias antes (27) não consigo ir com o Nice por estar a sair às 22h. Nunca vou conseguir ter o número alto de jogos, desta vez julgo que seriam 14 jogos, algo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 minuto:

Pois. E é uma lotaria conseguir entrar na sala, por acaso tive sorte com o Moreirense, mas também estava livre e meti na app 15 minutos antes da hora, foi só dar refresh e deu. Infelizmente trabalhar a maioria dos fins de semanas e por turnos não me garante presença em todos os jogos. Consegui ir a metade. Quando sai os horários dos jogos vou logo confirmar ao horário se dá, por exemplo já tenho bilhete para o jogo do Dragão com o Estoril dia 30, mas uns dias antes (27) não consigo ir com o Nice por estar a sair às 22h. Nunca vou conseguir ter o número alto de jogos, desta vez julgo que seriam 14 jogos, algo assim. 

Para este só com 12, que é a assiduidade completa. Mas isso de ser lotaria entrar na página de compra é verdade, sim; para o Arouca mandou-me para a fila no momento em que cliquei "Comprar", a sorte foi ter a minha conta associada à da minha namorada e conseguimos comprar os dois por aí porque na dela por algum motivo funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui um bilhete para um jogo fora pelo site do Porto. Fui a dois, com bilhetes de público, e portanto nem para a assiduidade contam. Para domingo, não tentei porque não posso ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Para este só com 12, que é a assiduidade completa. Mas isso de ser lotaria entrar na página de compra é verdade, sim; para o Arouca mandou-me para a fila no momento em que cliquei "Comprar", a sorte foi ter a minha conta associada à da minha namorada e conseguimos comprar os dois por aí porque na dela por algum motivo funcionou.

Com o Benfica saiu-me a sorte grande na lotaria, por assim dizer. O tempo estava a aumentar, desisti, voltei a entrar na app e entrei logo direto, parecia um tolinho a escolher a bancada, o sector e o lugar. 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

O Braga parou o Porto e não montou nenhum autocarro, tal como o Salzburg ou o Nottingham expuseram a equipa a dificuldades diferentes do habitual.

PS: É certo que só o Nottingham e o Benfica nos pararam em termos pontuais, mas a ideia é a mesma.

Por acaso já me tinha esquecido do Salzburg, acho que dominaram mas aí o jogo foi algo partido e o Porto também teve oportunidades. Tirando o lance que falham no 1 para 1 tudo o resto foram remates meio à toa que a defesa foi bloqueando e bem, estivemos foi habituados a que todas essas bolas entrassem. 

O Braga parou no sentido que não concedeu muitas oportunidades mas também não houve muito para o lado deles, vi entretanto o resumo e tirando o lance do Navarro não fizeram nada de especial que merecesse golo.

Também acho que há muito a melhorar mas 4 jogos menos conseguidos em 14 não me é dramático para já. Acho sinceramente que vêm aí uma série onde a equipa vai conseguir praticar bom futebol e ganhar de forma mais folgada e depois chega o mercado e permite fazer ajustes para os jogos mais complicados.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 hora:

Terei de esperar pelas 18h, se conseguir. Para Moreira consegui. 

Nem me digas nada. Ainda não vai ser desta que vou ver um jogo fora. 

Não consegui ver o jogo em Barcelos e a partir daí nunca mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Confundir o Feyenoord com o PSV lol.

Tendo em conta que é técnico de radiologia do Utrecht, não me admirava que também fizesse uma perninha no PSV.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

Não cabia

Pode ter sido o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro clube a vencer a segunda liga e a taça de Portugal no mesmo ano. Seria engraçado de se ver, e era mais um título para ganhar vantagem aos da capital 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Primeiro clube a vencer a segunda liga e a taça de Portugal no mesmo ano. Seria engraçado de se ver, e era mais um título para ganhar vantagem aos da capital 😂😂

Meh, já ganhámos a Segunda Liga (com o Porto B), temos esse título que os da capital ainda não têm! Temos de ir descendo o Porto B para limpar todos os títulos de divisões inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 10 minutos:

Meh, já ganhámos a Segunda Liga (com o Porto B), temos esse título que os da capital ainda não têm! Temos de ir descendo o Porto B para limpar todos os títulos de divisões inferiores.

Mas com a equipa a seríamos promovidos, o que tornava um feito histórico ao título da segunda b 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

FARIOLI RUA

Eu até acredito visto que depois ficámos somente com 3 jogadores para duas posições. Algo que ainda não está retificado completamente. Fomos contratar o Karamoh e subimos o Alarcon mas estão longe do nível dos outros 3, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Confundir o Feyenoord com o PSV lol.

Fiquei tão cego que não reparei nisso.

Mas [off-topic] a imprensa anda pelas horas da morte. Ontem na capa do Público alguém dizia que a guerra na Palestina é "kafakiana".

Citação de fns, há 53 minutos:

Eu até acredito visto que depois ficámos somente com 3 jogadores para duas posições. Algo que ainda não está retificado completamente. Fomos contratar o Karamoh e subimos o Alarcon mas estão longe do nível dos outros 3, a meu ver.

Sim, eu fui dos que achei que o Gonçalo servia perfeitamente para 4º extremo, mas 10+1M€ era irrecusável. Seja pelo montante em causa, seja por ter permitido (juntamente com o Otávio) desbloquear o nosso mercado de transferências e termos alguns reforços importantes numa fase relativamente precoce da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quer dizer, o Gonçalo é melhor que o Karamoh pelo que em campo ficamos a perder.

Mas vendia o Gonçalo pelo mesmo preço outra vez 10 vezes em cada 10 oportunidades.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Nem sei como é que os valores da habitação da capital estão tão elevados, é que a capital vive rent free nessas cabeças

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Alguém daqui vai amanhã ? 

Já agora, cuidadinho. Há notícias de ultras do Utrecht preparadinhos para a caça ao dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Sim, quer dizer, o Gonçalo é melhor que o Karamoh pelo que em campo ficamos a perder.

Mas vendia o Gonçalo pelo mesmo preço outra vez 10 vezes em cada 10 oportunidades.

Será assim tão melhor? Eu dava era mais oportunidades ao André e ao Duarte Cunha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Já agora, cuidadinho. Há notícias de ultras do Utrecht preparadinhos para a caça ao dragão.

Sendo assim vous precisar de um porta bandeiras para levar o estandarte CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

Tratado Lisboa-Utrecht 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 50 minutos:

Alguém daqui vai amanhã ? 

Traz o marroquino sff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...