Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Imagem

Quase que reativava a conta no facebook para ir ver os comentários.

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Já repararam que vocês estão sempre X jogo é a final? Depois não ganhamos em Braga e afinal o X jogo final será outro.

Relaxem. Ainda há também o dérbi lisboeta enquanto jogamos em casa com o Tondela.

E provavelmente se ganharmos ao Braga e ao Famalicão vou dizer "espera aí que o nosso histórico na Reboleira não é famoso".

O pessimismo muitas vezes fala mais alto.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só mais um jogo de maior dificuldade em que temos de ganhar. O Sporting joga antes de nós em Alverca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/03/2026 at 11:26:

A sogra.

Citação de fns, Em 15/03/2026 at 13:42:

Yep

Foi mesmo o sogro

Amigos, há uma grande diferença entre sogras e sogros, acreditem. Não os confundam... Um dia vão notar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Imagem

Quase que reativava a conta no facebook para ir ver os comentários.

Reactiva. Toda essa página é um maná para quem aprecia fezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir algum merchandising da loja online para tentar endoutrinar as crianças (no ano passado os dragões de peluche fizeram sucesso) e percebi que demos vários passos para trás nas opções de envio de encomendas.

No ano passado podia levantar na loja do Colombo, receber em casa via CTT (grátis, demorado) ou via transportadora (~6€, mais rápido). Desta vez a única loja possível para levantamento de encomendas era a do estádio (wtf), deixou de haver a opção dos CTT, e a opção dos 6€ implica aguardar 5 dias úteis. E melhor: ao 7º dia útil, recebo um email a dizer que o processamento (não a distribuição) está demorado e que pedem desculpa. Nem os portes me vão oferecer numa futura compra?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente pars nós o Braga vai tentar dar o litro na Liga Europa, é o único troféu que ainda podem ganhar e têm de tentar recuperar a desvantagem. No campeonato acho que com maior ou menor dificuldade vão ficar com o 4° lugar pelo que o jogo contra nós é o menos importante dos 2 desta semana (obviamente que vão tentar ganhar contra nós, mas em caso de dúvida vão apostar os esforços contra o Ferencvaros).

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de fininho, o Oskar já é o rei dos minutos por G+A, com o 93 minutos por G+A. Incrível a forma como se afirmou na equipa, até nos esquecemos que tem 17 anos. Foi muito bem sacado.

Em comparação com os outros extremos, o William tem 132, o Borja 197 e o Pepê 302.

Nos avançados, o Moffi entrou bem mas a amostra ainda é muito reduzida. Tem 111, contra 101 do Samu e 290 do Gül.

Nos médios mais ofensivos, temos o Veiga com 138, o Mora com 213 e o Froholdt com 260.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sector tem para aí metade dos lugares disponíveis para o jogo com o Estugarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços absurdos para uns oitavos da Liga Europa. Quero ver como serão os preço no próximo ano na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Longshot mas se houver aqui alguém com critério para comprar bilhete para Braga nos 32-26 jogos e que não vá que me diga, por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

O site está a merdar outra vez.

Mesmo às 14h estava, foi preciso carregar no "Cat 3 online" umas 5 vezes até aquilo avançar. Já não acontecia há uns meses, no entanto.

Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Comprei logo às 14h00.

Tens a assiduidade completa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Mesmo às 14h estava, foi preciso carregar no "Cat 3 online" umas 5 vezes até aquilo avançar. Já não acontecia há uns meses, no entanto.

Tens a assiduidade completa?

Não, nem perto. Mas quem tem conta de sócio do clube associada a sócio de casa consegue ter acesso logo na primeira ronda de bilhetes. Bom bug...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Não, nem perto. Mas quem tem conta de sócio do clube associada a sócio de casa consegue ter acesso logo na primeira ronda de bilhetes. Bom bug...

Caraças, bom saber. 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Caraças, bom saber. 😂 

Tens é que ter o "senior" e "Casas FC Porto" na mesma conta.

image.png.c714bb0f12d5ae5261a79e64b981a3a8.png

Editado por Mesut Ozil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O meu sector tem para aí metade dos lugares disponíveis para o jogo com o Estugarda.

No meu igual. Consegui comprar ao meu lado para o meu pai e tinha muitos livres e é tudo de lugares anuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Longshot mas se houver aqui alguém com critério para comprar bilhete para Braga nos 32-26 jogos e que não vá que me diga, por favor. 

Também preciso de mais um bilhete, no geral! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Preços absurdos para uns oitavos da Liga Europa. Quero ver como serão os preço no próximo ano na Champions.

é um absurdo completo... se continuar a escalar assim, as idas ao estádio vão ser cada vez menores da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga esgotou e eu ainda tenho 1858 pessoas à minha frente na fila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Braga esgotou e eu ainda tenho 1858 pessoas à minha frente na fila.

Já se sabia que ia ser um filme. Sem jogos fora no norte há uns dois meses, o penúltimo da época e o mais importante, com uma alocação de bilhetes relativamente baixa... Tive muitos amigos que ficaram a arder, só os que estavam cobertos pelos dois primeiros critérios se safaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Este também não consegui, que azia, tava mesmo com vontade de ir a Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...