Boitswana Publicado Abril 10 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Tal e qual. Falam no Namaso porque estão quase uma época sem o ver jogar estando cá era mais inútil que os que cá estão. E falam dele, como podiam falar quase de um André Pereira ou de um Fernando Andrade, porque vão ao desespero com os atuais avançados. Esperava mais de ambos. O Gul todos sabiamos que estava algo verdinho mas sempre ia mostrando alguns pormenores interessantes que nos levavam a acreditar que com mais confiança e tempo de jogo podia atingir um nível engraçado. Não está a corresponder minimamente. O Moffi sabiamos que vinha numa forma física miserável mas com o passar das semanas havia a expectativa de melhorar qualquer coisa e justificar o porquê de ser um avançado com algum cartel em França. Está morto para o futebol. A minha esperança agora é que consigamos sobreviver a esta fase sem avançados e pelo menos conquistar o título. Já nem grandes ambições coloco ao nível da Taça e da Liga Europa porque não é realista quando a equipa demonstra esta dificuldade em marcar golos. Já não somos propriamente uma equipa avassaladora, se não aproveitarmos meia dúzia de oportunidades flagrantes como no jogo de ontem fica difícil ser otimista. É tentar sobreviver nesta resta final, esperar que as bolas paradas voltem a aparecer e a ser decisivas e daqui por uns meses temos de revolucionar a frente de ataque. Se aqui há uns tempos ainda dava o benefício da dúvida ao Borja, cada vez mais parece que foi o único tiro verdadeiramente ao lado no mercado, pelo que custou e pelas expectativas que estavam criadas. O Oskar é um fenómeno e em condições normais será titularissimo na próxima época. Em teoria até podia fazer sentido manter um gajo esforçado e comprometido como o Borja porque deve aceitar bem o papel de suplente. O problema é que não tem mostrado os mínimos e parece-me que isso vai muito além da fase complicada em termos pessoais. Eu ponderava bem tentar devolvê-lo ao Championship onde deverá continuar com bom mercado ou ver se o Athletic Bilbao continua interessado. Recuperando o investimento acho que apostava as fichas num Saviolo para ter uma época de crescimento e para estar preparado para quando o prodígio polaco saísse. Do outro lado já é um bocadinho diferente e acho que a equação ainda é mais complexa e sensível. O William em condições normais na próxima época devia ter o seu ano de afirmação e pode não fazer muito sentido trazer um extremo diferenciado que o tape mas por outro lado ele também continua algo inconsequente e não podemos ficar privados de uma boa alternativa. O PP tem que seguir viagem para as Arábias. Na frente, é manter o Samu e encontrar o Luuk de Jong para 26/27. O Gul no máximo só pode contar como 3.° avançado e aparecendo uma boa proposta abdicava facilmente dele para apostar no Vonic. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 10 Gostava do Namaso antes do rebranding. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 10 Citação de Boitswana , há 6 minutos: E falam dele, como podiam falar quase de um André Pereira ou de um Fernando Andrade, porque vão ao desespero com os atuais avançados. Esperava mais de ambos. O Gul todos sabiamos que estava algo verdinho mas sempre ia mostrando alguns pormenores interessantes que nos levavam a acreditar que com mais confiança e tempo de jogo podia atingir um nível engraçado. Não está a corresponder minimamente. O Moffi sabiamos que vinha numa forma física miserável mas com o passar das semanas havia a expectativa de melhorar qualquer coisa e justificar o porquê de ser um avançado com algum cartel em França. Está morto para o futebol. A minha esperança agora é que consigamos sobreviver a esta fase sem avançados e pelo menos conquistar o título. Já nem grandes ambições coloco ao nível da Taça e da Liga Europa porque não é realista quando a equipa demonstra esta dificuldade em marcar golos. Já não somos propriamente uma equipa avassaladora, se não aproveitarmos meia dúzia de oportunidades flagrantes como no jogo de ontem fica difícil ser otimista. É tentar sobreviver nesta resta final, esperar que as bolas paradas voltem a aparecer e a ser decisivas e daqui por uns meses temos de revolucionar a frente de ataque. Se aqui há uns tempos ainda dava o benefício da dúvida ao Borja, cada vez mais parece que foi o único tiro verdadeiramente ao lado no mercado, pelo que custou e pelas expectativas que estavam criadas. O Oskar é um fenómeno e em condições normais será titularissimo na próxima época. Em teoria até podia fazer sentido manter um gajo esforçado e comprometido como o Borja porque deve aceitar bem o papel de suplente. O problema é que não tem mostrado os mínimos e parece-me que isso vai muito além da fase complicada em termos pessoais. Eu ponderava bem tentar devolvê-lo ao Championship onde deverá continuar com bom mercado ou ver se o Athletic Bilbao continua interessado. Recuperando o investimento acho que apostava as fichas num Saviolo para ter uma época de crescimento e para estar preparado para quando o prodígio polaco saísse. Do outro lado já é um bocadinho diferente e acho que a equação ainda é mais complexa e sensível. O William em condições normais na próxima época devia ter o seu ano de afirmação e pode não fazer muito sentido trazer um extremo diferenciado que o tape mas por outro lado ele também continua algo inconsequente e não podemos ficar privados de uma boa alternativa. O PP tem que seguir viagem para as Arábias. Na frente, é manter o Samu e encontrar o Luuk de Jong para 26/27. O Gul no máximo só pode contar como 3.° avançado e aparecendo uma boa proposta abdicava facilmente dele para apostar no Vonic. Eu não matinha o de Jong para a próxima época. DE, ED e PL são compras obrigatórias e o resto dependerá sempre de saídas. Quanto ao Gul continuo a achar que foi um erro não ter jogado a época passada na equipa B. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 10 Citação de zeca galhão, há 22 minutos: Eu não matinha o de Jong para a próxima época. DE, ED e PL são compras obrigatórias e o resto dependerá sempre de saídas. Quanto ao Gul continuo a achar que foi um erro não ter jogado a época passada na equipa B. Eu também não estou a pensar no cenário do Luuk continuar, acho é que temos de encontrar um avançado com esse perfil e gabarito para fazer sombra ao Samu. DE também tem que vir alguém, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 11 O Namaso nem em casa da mãe dele é útil... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 11 Como é que podemos esperar que o Gul seja útil quando temos 2 extremos que um não marca nem assiste ninguém há 3 meses além de que se formos a ver os jogos pouco criou sequer para que isso pudesse acontecer e outro teve a situação com a mãe e também por volta de Janeiro que já se notava que algo se passava ? Assim também é complicado. Continuo a ter fé no Gul mas é preciso que ele jogue com o Oskar e com Gomes para ver se consegue meter lá uma ou duas batatas dentro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 11 Qual Paradoxo de Fermi, este é o verdadeiro paradoxo que intriga o mundo. Os avançados não marcam golos porque os extremos são uma m*rda. vs. Os extremos não têm mais assistências porque os avançados são uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Abril 11 As oportunidades de golo neste último jogo estiveram lá, o William ainda foi o único que deu trabalho ao GR. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 Citação de JAndre, há 1 hora: As oportunidades de golo neste último jogo estiveram lá, o William ainda foi o único que deu trabalho ao GR. O golo falhado do Moffi não deixa de ser uma enorme defesa do guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 11 Faz lembrar quando jogavamos com o Kleber. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 12 (editado) O Forest empatou, a derrota tinha sido mais positiva mas continuam em maus lençóis. Para além que vão jogar com o Burnley no jogo seguinte, onde é obrigatório ganhar. Jogam em casa. Editado Abril 12 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 12 Citação de Alonso., há 8 minutos: O Forest empatou, a derrota tinha sido mais positiva mas continuam em maus lençóis. Para além que vão jogar com o Burnley no jogo seguinte, onde é obrigatório ganhar. Jogam em casa. Mas o Villa tem a qualificação para a UCL 95% garantida pelo que vão atacar a liga europa. E essa é mesmo a pior noticia possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 12 Só havia uma forma de ganhar este jogo e era assim mesmo. Contra tudo e contra todos. Este é o meu Porto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 12 Vamoooooooooos! Não se podia pedir melhor! O jogo com o Famalicão assustou, confesso. Mas hoje voltamos ao normal. Faltam 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 Hoje tentaram de tudo mas se entrarmos sempre com esta vontade e com esta atitude será difícil deitarem-nos abaixo. Não nos iludamos, faltam 5 finais duríssimas e não vamos apanhar sempre adversários a conceder tanto espaço como este Estoril. Temos de melhorar os índices de finalização, é mau demais. Espero que não deixemos passar em branco o assalto de que fomos alvo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 12 Estou curioso com qual será a estratégia de mercado para a frente de ataque no próximo ano. Há tantas incógnitas que acho que só no final da pré-epoca é que se definirá como se irá atacar a época. Será que o Samu retorna com a mesma forma, ou será que vem um Moffi? Será que o Luuk renova mais um ano, e se sim, será que vem com a mesma classe que apresentou quando foi chamado? Será que acionam a opção de compra do Moffi? (tendo em conta o que vem sendo apresentado, não acionaria) Será que o Gul continuará como terceiro avançado ou vão empandeira-lo? Tendo alguns jogos e sendo internacional turco deverá ter mercado. Será que a direração já têm um um joker na manga que irão sacar no arranque da pré-época? Considerando os últimos mercados com uma gestão a sério as expectativas para o que conseguem sacar são elevadas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 12 Não fazia ideia que o Benfica estava a apenas 2 pontos do Sporting, mesmo estes tendo um jogo a menos. Zé, nunca te pedi nada. 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 12 Se a equipa de rotação na quinta-feira entrar a metade do nível que a equipa hoje apresentou somos capazes de finalmente quebrar o enguiço das terras inglesas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 12 Nunca mais é quinta. Temos de passar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 12 Citação de pedritsh, Agora: Nunca mais é quinta. Temos de passar. Abre o tópico meu amuleto da sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 12 Citação de La Flame, há 16 minutos: Não fazia ideia que o Benfica estava a apenas 2 pontos do Sporting, mesmo estes tendo um jogo a menos. Zé, nunca te pedi nada. 🙏 Nem sei o que é melhor. O Benfica com pressão e objetivos estatela-se. Tendo a pensar que se agigantariam mais no jogo contra o Sporting se já tivessem sido arrumados do 2º lugar, e ser um jogo pela vitória moral e para "salvar" a época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 12 Citação de fns, Agora: Abre o tópico meu amuleto da sorte. Já está Compartilhar este post Link para o post