Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 minuto:

Em 2012 fomos campeões no sofá, aí a festa é 100% orgânica e nada organizada. Houve pessoas nos aliados e pessoas no Dragão.

Em 2018 e 2022 não me recordo de como foi em termos de jornadas, em que jornadas fomos campeões para comparar sinceramente. 

2018 foste campeão no sofá, depois do derby de Lisboa. Os Aliados encheram, naturalmente, mas foi festa apenas de adeptos. A festa com a equipa fez-se no dia a seguir, após o jogo em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

2018 foste campeão no sofá, depois do derby de Lisboa. Os Aliados encheram, naturalmente, mas foi festa apenas de adeptos. A festa com a equipa fez-se no dia a seguir, após o jogo em casa. 

Acho que foi nessa época que fui festejar ao Solverde com a equipa. Muita malta concentrou-se lá.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/opiniao/artigo/francesco-farioli-e-que-e-o-fantasma-do-ajax/18077922

Se Francesco Farioli bebesse um cálice de vinho do Porto de cada vez que lhe falassem do Ajax ou que puxassem o tema nos mais diversos espaços de opinião, alguns, ainda recentemente, com direito a imagens do técnico em lágrimas em Amesterdão, raramente poderia pegar no carro. Foi quando chegou, quando começou a ganhar, quando continuou a ganhar, quando perdeu pela primeira vez, quando não matou, mas não saiu ferido dos clássicos, quando recuperou vantagem... Claro que o tema podia ser tudo menos tabu e o próprio treinador falou nas cicatrizes que carregava, na primeira conversa com o plantel do FC Porto, mas virou teste de resistência emocional, entre várias abordagens e comparações pouco razoáveis. Assombrado está o Ajax, que não soube segurar um treinador que lhe devolveu a competitividade quando mal tinha condições de lutar pelo título. Antes de Farioli, ficou a 35 pontos do PSV, por agora está a 23 e a tentar ir à Liga Europa em vez da Conferência.

Muito bom.

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

https://www.ojogo.pt/opiniao/artigo/francesco-farioli-e-que-e-o-fantasma-do-ajax/18077922

Se Francesco Farioli bebesse um cálice de vinho do Porto de cada vez que lhe falassem do Ajax ou que puxassem o tema nos mais diversos espaços de opinião, alguns, ainda recentemente, com direito a imagens do técnico em lágrimas em Amesterdão, raramente poderia pegar no carro. Foi quando chegou, quando começou a ganhar, quando continuou a ganhar, quando perdeu pela primeira vez, quando não matou, mas não saiu ferido dos clássicos, quando recuperou vantagem... Claro que o tema podia ser tudo menos tabu e o próprio treinador falou nas cicatrizes que carregava, na primeira conversa com o plantel do FC Porto, mas virou teste de resistência emocional, entre várias abordagens e comparações pouco razoáveis. Assombrado está o Ajax, que não soube segurar um treinador que lhe devolveu a competitividade quando mal tinha condições de lutar pelo título. Antes de Farioli, ficou a 35 pontos do PSV, por agora está a 23 e a tentar ir à Liga Europa em vez da Conferência.

Muito bom.

E, recuperando a conversa que vocês tiveram atrás, também faz muito bem ao Farioli continuar no Porto. Ele nem 6 anos de carreira tem e já vai no 5º clube, também lhe fará bem para crescer ficar alguns anos no mesmo clube.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que a Câmara e o Porto estão a ser um pouco amadores aqui. Sempre morei cá e nunca vi os portistas festejar noutro sítio principal que não nos Aliados, seja essa a vontade do clube e dos governantes ou não. E estou obviamente com o @IlidioMA aqui. No momento em que o Porto for matematicamente campeão, os adeptos estão-se a c*gar para a organização da festa. É futebol, e é inocente não esperar irracionalidade nestes momentos.

Era tão mais fácil mudar a logística da serenata lá para cima e evitar um aglomerado de gente (e de potencial confusão) que inevitavelmente vai existir. Isso e a Liga surpreender, servir para alguma coisa por uma vez na vida e preparar-se para entregar a Taça dada a probabilidade do acontecimento. A Liga nem na sua casa manda, e certamente que também não manda na realidade dos factos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 27 minutos:

E em 2022 fomos campeões na Luz, a equipa veio festejar na varanda/cogumelo no Dragão na noite do jogo e depois foi aos Aliados após o jogo com o Estoril na última jornada. 

Aliás, mesmo em 2018 foi semelhante. Campeões no sofá, festa no Dragão após esse jogo vs Feirense e ida da equipa aos Aliados após o jogo da última jornada em Guimarães. Desde que a Câmara nos voltou a receber lá que tem sido sempre assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

A festa na varanda/cogumelo do Dragão também tem tudo para ser incrível, não vejo nenhum problema nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo que façam uma festa bonita que toda a gente possa aproveitar sem riscos e em segurança, claramente é o mais importante. Se tiver de ser um, dois ou 7 dias depois que seja. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

E em 2022 fomos campeões na Luz, a equipa veio festejar na varanda/cogumelo no Dragão na noite do jogo e depois foi aos Aliados após o jogo com o Estoril na última jornada. 

Aliás, mesmo em 2018 foi semelhante. Campeões no sofá, festa no Dragão após esse jogo vs Feirense e ida da equipa aos Aliados após o jogo da última jornada em Guimarães. Desde que a Câmara nos voltou a receber lá que tem sido sempre assim. 

E nesse jogo com o Feirense estiveram dezenas de milhares de pessoas na rua à volta do estádio, durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Acima de tudo que façam uma festa bonita que toda a gente possa aproveitar sem riscos e em segurança, claramente é o mais importante. Se tiver de ser um, dois ou 7 dias depois que seja. 

Que não se repita episódios nojentos como aconteceu em 2022 com o Orelhas pai e filho.

Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

E nesse jogo com o Feirense estiveram dezenas de milhares de pessoas na rua à volta do estádio, durante o jogo.

Tudo indica que vai acontecer o mesmo este sábado. Há bilhetes a serem vendidos a 4 digitos para cima. E vai haver muita malta que vai tentar marcar lugar no cogumelo desde cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Este c*brão ainda goza. No outro dia, estava em pleno dia de jogo à porta do Museu a tirar fotos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro campeonato do Villas Boas presidente. Vai ser uma festa memorável!.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Este c*brão ainda goza. No outro dia, estava em pleno dia de jogo à porta do Museu a tirar fotos.

Não é que interesse muito neste momento, mas vai haver votação para expulsá-lo de sócio na próxima Assembleia Geral?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

Não é que interesse muito neste momento, mas vai haver votação para expulsá-lo de sócio na próxima Assembleia Geral?

Ele já foi expulso, tinha era espaço para recorrer. Recorreu?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de fns, há 1 minuto:

Ele já foi expulso, tinha era espaço para recorrer. Recorreu?

Não foi, penso eu. Fui à Assembleia quando a Sandra foi expulsa e fiquei com a ideia de que ele não foi expulso, porque não podia comparecer.

Não estarás a confundir com a própria Sandra?

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 15 minutos:

Não foi, penso eu. Fui à Assembleia quando a Sandra foi expulsa e fiquei com a ideia de que ele não foi expulso, porque não podia comparecer.

Não estarás a confundir com a própria Sandra?

É isso. Falta o Dr. Macaco. A Sandra foi expulsa, bem como o Catão e o Aleixo pai. O Saúl e o Manel do Bombo foram suspensos e a suspensão já terminou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Eu sinceramente acho que a Câmara e o Porto estão a ser um pouco amadores aqui. Sempre morei cá e nunca vi os portistas festejar noutro sítio principal que não nos Aliados, seja essa a vontade do clube e dos governantes ou não.

Acho que foi no primeiro campeonato do Conceição em 2017/2018 que a festa foi na Alameda e no estádio.

E foi lá a noite toda, acho. Lembro-me de estar na Alameda muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm muitos redes e foram espetar 30M no Marma, não precisam do Diogo para nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem jogaram as duas atuais melhores equipas do mundo e fiquei com a sensação que nenhuma delas tem um guarda-redes melhor que o Diogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG não tem de todo, e é para lá que ia o Diogo Costa, mas vai frangar contra Marrocos no mundial e fica mais uns anos no Dragão. :17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG tem dois redes com menos de 30 anos, duvido que estejam para vender um deles ou até espetar mais +50M num só redes quando gastaram 60M neles em menos de 2 anos. Sem esquecer que eles livraram-se do Donna só pelo Cheva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Ontem jogaram as duas atuais melhores equipas do mundo e fiquei com a sensação que nenhuma delas tem um guarda-redes melhor que o Diogo.

Citação de Banks29, há 1 hora:

O PSG tem dois redes com menos de 30 anos, duvido que estejam para vender um deles ou até espetar mais +50M num só redes quando gastaram 60M neles em menos de 2 anos. Sem esquecer que eles livraram-se do Donna só pelo Cheva.

Vejo perfeitamente o Bayern a vir cá buscar o Diogo. Encaixa às mil maravilhas para eles. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern já tem o Urbig para sucessor do Neuer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Vejo perfeitamente o Bayern a vir cá buscar o Diogo. Encaixa às mil maravilhas para eles. 

Eu também via, mas o SAS deu-me a mesma resposta do Phil, acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...