Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 46 minutos:

Importa referir que a família De Jong se apaixonou pelo FC Porto e pela vida na Invicta. Vive na zona da Foz, está perfeitamente integrada socialmente e, se o contexto atual fosse distinto, veria com entusiasmo e bons olhos um segundo ano nos dragões. 

Que azar, em tudo.

É falso isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Falsou que ele gostou do Porto e que gostava de ficar ou falso que ele vá sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

É falso isto 

E a notícia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 14 minutos:

Falsou que ele gostou do Porto e que gostava de ficar ou falso que ele vá sair?

Isso é tudo verdade. Ele vai sair. Por 2 motivos. A tal doença e a de jonga que quer voltar para casa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele faz muito bem. Entre o Jorge Costa, a mãe do Borja e do Thiago Silva se o Luuk tem um problema familiar é melhor não arriscar.

Spoiler

Rui Sinel de Cordes: o primeiro humorista processado pela ERC | Megafone |  PÚBLICO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

esse Beljo parece aquele tipico one season wonder 

Deixa-me sonhar 

Gajo vai chegar cá, segurar a bola que nem o Giroud, e marcar 30 golos todos os anos

Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Moura, Varela e 2P

Pá, são os gajos certos a vender, mas mesmo vendendo para a Arábia não sei se rendem os €€ suficientes para reforçar o plantel à maneira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Pá, são os gajos certos a vender, mas mesmo vendendo para a Arábia não sei se rendem os €€ suficientes para reforçar o plantel à maneira

Segundo os valores que se falam consegues 60-70M€ naquele trio, excluindo depois mais-valias e percentagens de passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

É uma pena ver um avançado com a classe do Luuk sair daqui apenas com um golo marcado.

Assumindo que não vamos cometer nenhum disparate com o Moffi, neste momento arrancamos 26/27 com o Samu lesionado e o Gul. Se já não a era, um 9 passa a ser a prioridade número um.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Essas vendas são as que eu faria e juntava o Zaidu com quem devemos fazer uns trocos. De resto serão ajustes ao que já temos e ajustes é uma palavra simpática porque há posições muito deficitárias. Acredito que ainda façam uma venda para além destas num elemento como o Diogo/Mora/William dependendo da proposta que chegar aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 48 minutos:

22 jogos, 1 golo. Até o Gul tem melhor média (eu sei que é extremo, mas mesmo assim...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 22 minutos:

22 jogos, 1 golo. Até o Gul tem melhor média (eu sei que é extremo, mas mesmo assim...)

É um miúdo que fez 18 anos o mês passado e a maior parte desses 22 jogos, só fez alguns minutos 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uns dos primeiros gajos que eu venderia seria o varela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ir buscar o Moutinho só por um ano? Que máquina 

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo que vou vendo do Braga fico com mais vontade de ver o que seria capaz de fazer o Pau Victor por cá. Claro que nunca vai acontecer, por mil e uma razões diferentes, mas acho que seria um fit muito bom. Até a nível físico o rapaz cresceu bastante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

A cada jogo que vou vendo do Braga fico com mais vontade de ver o que seria capaz de fazer o Pau Victor por cá. Claro que nunca vai acontecer, por mil e uma razões diferentes, mas acho que seria um fit muito bom. Até a nível físico o rapaz cresceu bastante.

Concordo mas acho que o Braga ia pedir uns 25M€ por ele. Este ano que vem teria sido bom para o ir buscar a Barcelona o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Acrescento a saída do Gabrí e a entrada do Kenneth Taylor

Esse não se transferiu este ano para a Lazio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 3 horas:

Esse não se transferiu este ano para a Lazio? 

Sim e o Gabri foi um jogador que fez bastante a diferença este ano, apesar de limitações físicas, e parece bem integrado no clube. Não percebo bem a mania de o querer despachar já, a menos que viesse uma proposta irrecusável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...