Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEFA] EURO Sub-21 2025

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 10 minutos:

E nós podíamos ter o Mora, o Nuno Mendes (!), o João Neves, o Chico Conceição, o António Silva, penso que o Inácio e o Gonçalo Ramos....

O Martim Fernandes também.. o Renato Veiga.. não sei se tem mais algum que foi ao Mundial de clubes..

Inácio e Gonçalo Ramos não.

Compartilhar este post

Link para o post

E OUTRA DO PAULO BERNARDO. 

Grande jogada do Nazinho 

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto Costa também dava outro andamento aquela lateral direita, mas foi com a Juve prós states ( ou então não era convocado na mesma).

Compartilhar este post

Link para o post

Este Nazinho joga isto tudo? Hoje parece o Nuno Mendes.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição, sobretudo na 1ª parte onde devíamos ter marcado e dessa forma o jogo iria partir e aproveitar a velocidade dos nossos extremos. A França na 2ª parte esteve melhor, mesmo assim com mais qualidade no último terço tínhamos ganho o jogo. É vencer os próximos 2 jogos e passar para a fase seguinte, andamento rapaziada.

PS: o Nazinho está bastante melhor desde os tempos do Sporting. Decide com mais qualidade,  fisicamente está forte e constante ao longo de todo o jogo. Está a evoluir bem, não estava a contar com esta mudança tão melhor dele num curto espaço de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Boa exibição, sobretudo na 1ª parte onde devíamos ter marcado e dessa forma o jogo iria partir e aproveitar a velocidade dos nossos extremos. A França na 2ª parte esteve melhor, mesmo assim com mais qualidade no último terço tínhamos ganho o jogo. É vencer os próximos 2 jogos e passar para a fase seguinte, andamento rapaziada.

PS: o Nazinho está bastante melhor desde os tempos do Sporting. Decide com mais qualidade,  fisicamente está forte e constante ao longo de todo o jogo. Está a evoluir bem, não estava a contar com esta mudança tão melhor dele num curto espaço de tempo.

Eu não vi o jogo mas o nazinho nos escalões jovens era fixe, acho que a passagem para a A, especialmente num sistema tão exigente como o do Amorim e com a pressão de suceder ao Nuno Mendes, foi um bocado complicada para ele. Fico feliz por estar a ganhar confiança 

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte muita fraquinha este Ucrânia x Dinamarca. Horríveis os dinamarqueses, piores 45' de uma equipa nesta prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas ideias hoje da Espanha. O Pablo Torre tem-me desiludido imenso nestes 2 jogos. O Javi Guerra está claramente num nível à parte neste meio-campo.

Os romenos são bons de bola mas metem demasiada água na defesa. Que penálti estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este LE romeno parece alto cracalhão. Fez a assistência para o golo e mete a bola sempre redondinha nos colegas. Não sei se não está aqui um Kerkez em potência.

Yap, tem cláusula de rescisão de apenas 4M€, fala-se no interesse do Ajax e do Genoa, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...