joelramos Publicado 8 Junho 2025 É vergonhoso o que este m*rda está a fazer ao João Neves... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2025 Imaginem ter um dos melhores médios do mundo e metê-lo a lateral. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2025 Duvido muito que o psg venda algum titular Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o Conceição a titular é pouco eficaz. Ele é e vai sempre ser um super sub. É um gaiato agitado que capitaliza ao entrar fresquinho sobre defesas já com 70 minutos de jogo. Nesse contexto é um Maradona. A jogar de início, enfrentados defesas frescos, acaba engolido - pelo menos no grand stage, quando jogava aqui contra os Moreirenses era diferente, claro. Quantas bolas já teve para fazer 1 para 1? Ou para fazer alguma coisa ofensivamente. Tem andado ali atrás dos espanhóis que tem tido a bola o tempo todo. Dizer isso com base neste jogo.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Temos que meter um lateral direito a sério, caso contrário o Nico vai continuar a fazer o que quer Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Junho 2025 Ronaldo com a bolinha nos pés, que mimo 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Demora muito a trocar o Bernardo pelo Semedo e pôr o Neves onde deve estar? Isto e tirar o Capel Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Junho 2025 É aproveitar enquanto o Lamine não quer nada Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Bem sacado pelo Capel este amarelo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Quantas bolas já teve para fazer 1 para 1? Ou para fazer alguma coisa ofensivamente. Tem andado ali atrás dos espanhóis que tem tido a bola o tempo todo. Dizer isso com base neste jogo.. Convém criar linhas de passe, até o coxo do Neto está a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 O Capel ia perdendo a bola teve sorte Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quantas bolas já teve para fazer 1 para 1? Ou para fazer alguma coisa ofensivamente. Tem andado ali atrás dos espanhóis que tem tido a bola o tempo todo. Dizer isso com base neste jogo.. eu vejo serie A, obrigado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quantas bolas já teve para fazer 1 para 1? Ou para fazer alguma coisa ofensivamente. Tem andado ali atrás dos espanhóis que tem tido a bola o tempo todo. Dizer isso com base neste jogo.. Não é com base neste jogo, isso é notório já faz tempo. Tem muito mais impacto a sair do banco e a agitar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 Para isto deixa bater o Ronaldo oh Bruno Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 O Diogo também ficou a comer sono no golo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Junho 2025 Aquilo é fora de jogo claro lol Se o Oyarzabal não está ele não tem de fazer o corte para ali.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: eu vejo serie A, obrigado. Eu não discordo do raciocínio. Discordo de usar este jogo para justificar isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: já tive mais certeza disso, tbh Eu acho que é. Mas precisa claramente de ir para outro nível. Ele no golo tinha que ser muito mais agressivo quando a bola fica ali a saltitar. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Junho 2025 Ele vai tirar o joao neves e meter um lateral, não vai? Tirando assim do jogo um dos melhores médios do mundo, sem passar pela posição Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Eu não discordo do raciocínio. Discordo de usar este jogo para justificar isso. O que é que há neste jogo para não o usar para justificar isso? Ninguém o viu ainda, não se dá ao jogo, parece que nem lá está Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 É o Capel reencarnado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Isto e tirar o Capel Mas esse estar ali não entrega o jogo ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Junho 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: Aquilo é fora de jogo claro lol Se o Oyarzabal não está ele não tem de fazer o corte para ali.. Chega a tocar o espanhol que salta a meio da trajetória da bola? É a minha dúvida. Se toca tem de ser fdj Compartilhar este post Link para o post